Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

14.1.4


Gourcuff

Posts Recomendados

ixx, agora to com medo de deixar a steam atualizar, o jogo não esta abrindo pessoal? Mais alguém ?

Baixa na Fé parece ser muitas poucas pessoas com esses problema se tiver sorte não acontecera nada

A SI logo deve lançar um fix para o erro

Editado por Noubys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

ixxi, agora tô com medo de deixar a Steam atualizar, o jogo não esta abrindo pessoal? Mais alguém?

Atualizou aqui tranquilo, acabei de criar um novo save e estou jogando. Pode ir na fé. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já viu se vale a pena abandonar o save do 14.1.3, para começar um save nesse novo patch ?

Vai na fé, ta muito melhor e mais equilibrado o jogo agora

Apos uma atualização tb nao gosto de continuar um save, prefiro iniciar do 0, até pelo fato da tatica deixar de funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom na realidade o update da steam apaga toda a cache da skin, por isso ele demora para carregar pois tem que ler todos a parte grafica que vc tem "extra" no jogo (logos, kits, skins, facepacks, etc.)! Aqui demorou + ou - 25 minutos para carregar o jogo! Mas depois carregou normal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa reiniciar um novo save pra surtir todos os efeitos realmente?

Tem só uma correção boba na Suécia (se não me engano) que precisa iniciar para surtir efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então firmeza obrigado, vou mandar atualizar logo agora que estava lider da série A com o Santo Angelo hehehehe, poxa infelizmente vou abandonar meu save...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então firmeza obrigado, vou mandar atualizar logo agora que estava lider da série A com o Santo Angelo hehehehe, poxa infelizmente vou abandonar meu save...

Não precisa abandonar, o patch é compatível com arquivos antigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra confirmar: nesse patch não houve atualizações e correções na linguagem PT-BR, correto?

Não, não teve nada.

Isso de patches toda hora já tinha me irritado no FM13 e voltou a me irritar agora. Como não tenho paciência com a parte tática do jogo, de montar do 0 e tal, desabilitei os auto-updates e só atualizo pro provável 14.1.5 quando sair tática estável.

EDIT: A maior mudança tá nos escanteios, tá mais difícil de fazer gol. Antes, com a tática que eu uso, era gol todo jogo, as vezes até mais de um, desse jeito.

Editado por CMGuigamf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai na fé, ta muito melhor e mais equilibrado o jogo agora

Apos uma atualização tb nao gosto de continuar um save, prefiro iniciar do 0, até pelo fato da tatica deixar de funcionar

Valeu, vou começar um outro save então.

Agora eu fiquei com dúvida, eu atualizei o jogo. As mudanças no ME já vão surtir efeito no meu save criado na versão anterior ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, vou começar um outro save então.

Agora eu fiquei com dúvida, eu atualizei o jogo. As mudanças no ME já vão surtir efeito no meu save criado na versão anterior ?

Só ler mais pra trás que vai ter a resposta, pode continuar com o save que vai mudar tudo, a única coisa que precisa começar do zero é pra haver uma mudança na liga sueca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • CaverDoDolly
      Por CaverDoDolly
      Alguem ai sabe se ainda se ainda lançam patch para o fm 21, pq eu n consigo encontrar nenhum atualizado, quem tiver ai pode mandar por favor?
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Lucas.Duarte
      Por Lucas.Duarte
    • homervascao
      Por homervascao
      E aí, galera, beleza?
      Queria saber se a sigames fez alguma atualização nesses dias para o modo touch, por exemplo transferências, rebaixamentos e acessos nas divisões.
      Obrigado pela atenção!
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Atualização diferente para o Football Manager, que corrige apenas algumas coisas sobre as licenças do jogo. Ainda não tive como testar, mas já vi reclamação do pessoal que o arquivo causou várias alterações no Brasil.

      A solução é simples: apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\db\1630\dbc\permanent
      Segue abaixo um vídeo tutorial explicando como realizar o procedimento.
       
×
×
  • Criar Novo...