Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como baixar importância do Estadual?


gq-tricolor

Posts Recomendados

Porra não aguento mais jogar Estadual no FM, tenho muita gana pra fazer um save no Brasil, porém tive que começar um no meio da temporada pra evitar a parte chata que são os estaduais. Mas não adianta, não tem escapatória. Quando o cara vê já tá lá brocando esses timecos chatos pra caralho.

Tentei sumir com eles no Editor, criar uma alternativa pra preencher o calendário dos pequenos e fazer os grandes entrarem só no final, mas é muita mão, não tive paciência o suficiente.

Só queria saber agora como eu faço pra baixar a importância que a diretoria dá ao Estadual sem ter que me preocupar em ganhar ou não do meu rival na final, assim como os clubes ingleses fazem com a Taça da Liga lá. Só que eu não quero baixar a importância de um campeonato no Maranhão, que é um dos poucos meios daqueles times ganharem alguma coisa.

É no "nível da competição" que mudo isso e/ou na reputação da competição?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nível da competição é a divisão. Série A é nível 0, série B nível 1, série c 2... primeira divisão dos estaduais nível 0, segundonas nível 1...

Para baixar a importância é só diminuir a reputação. É meio complicado de dizer o quanto é o limite para perder a importância para clubes grandes, vai precisar ir testando e mesmo assim corre o risco de vez em quando a diretoria exigir resultados.

O melhor no seu caso séria arrancar os estaduais mesmo, mas para isso seria bom rever o calendário inteiro já que vão ter mais datas para o brasileiro.

Não é tão complicado fazer isso, basta usar outras competições como base. O que você vai precisar fazer basicamente é alterar a data de inicio das divisões do brasileiro. Talvez verificar os conflitos também já que vão sobrar muitas datas e dá para dar folga para os clubes da primeira divisão quando tiver jogo da seleção, como é na Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nível da competição é a divisão. Série A é nível 0, série B nível 1, série c 2... primeira divisão dos estaduais nível 0, segundonas nível 1...

Para baixar a importância é só diminuir a reputação. É meio complicado de dizer o quanto é o limite para perder a importância para clubes grandes, vai precisar ir testando e mesmo assim corre o risco de vez em quando a diretoria exigir resultados.

O melhor no seu caso séria arrancar os estaduais mesmo, mas para isso seria bom rever o calendário inteiro já que vão ter mais datas para o brasileiro.

Não é tão complicado fazer isso, basta usar outras competições como base. O que você vai precisar fazer basicamente é alterar a data de inicio das divisões do brasileiro. Talvez verificar os conflitos também já que vão sobrar muitas datas e dá para dar folga para os clubes da primeira divisão quando tiver jogo da seleção, como é na Europa.

Fui ver como está a Copa da Liga Inglesa e a reputação é alta. Nesse momento baixei o Gauchão pra 10 a reputação, só pra ver.

Não queria eliminar completamente os estaduais porque o jogo perde em realidade, mas to achando que é o jeito mesmo. Fazer com que times grandes entrem na reta final é muito complicado será?

Edit: Baixada a reputação pra 10, a direção ainda espera que eu vença a competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui ver como está a Copa da Liga Inglesa e a reputação é alta. Nesse momento baixei o Gauchão pra 10 a reputação, só pra ver.

Não queria eliminar completamente os estaduais porque o jogo perde em realidade, mas to achando que é o jeito mesmo. Fazer com que times grandes entrem na reta final é muito complicado será?

Edit: Baixada a reputação pra 10, a direção ainda espera que eu vença a competição.

Então não vai dar para para fazer o que vc quer. 10 já é muito baixo mesmo. Tem competições de base que tem reputação mais alta que isso.

Eu estou fazendo uma reformulação do calendário brasileiro, diminuído as datas dos estaduais e acomodando melhor o resto das competições. Ainda não tem data para sair, mas talvez queira dar uma olhada e palpitar.

http://forum.fmanager.com.br/topic/115812-reformulacao-do-calendario-brasileiro/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então não vai dar para para fazer o que vc quer. 10 já é muito baixo mesmo. Tem competições de base que tem reputação mais alta que isso.

Eu estou fazendo uma reformulação do calendário brasileiro, diminuído as datas dos estaduais e acomodando melhor o resto das competições. Ainda não tem data para sair, mas talvez queira dar uma olhada e palpitar.

http://forum.fmanager.com.br/topic/115812-reformulacao-do-calendario-brasileiro/

Eu tô ligado nesse tópico, sempre dou uma passadinha lá. Bela iniciativa.

Por enquanto vou tentar ajeitar aqui uma forma de poder jogar o Brasileirão sem me estressar com os Estaduais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Alayah_7
      Por Alayah_7
      Estava Tentando colocar 18 times na ligue 1 françesa no editor mas sempre que vou validar aparece regra de escolha de convocados invalida alguem sabe resolver? obrigada
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Editor FMSE da pra fazer transferências de jogador para outros clubes?
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Alguém tem um editor pre-game pro fm23 ou pelo menos um update desse ano com as novas transferências?
    • FelipeRodr
      Por FelipeRodr
      Olá, estou editando as regras do Brasil, para fazer novas divisões do br, no entanto, me deparei com uma questão
      Se eu editar as regras do zero, perco todos os formatos de competições do pais, tendo q recria-los, (leva tempo mas da pra fazer) ...porem n consigo colocar o formato do paulistão que consiste em 4 grupos de 4, sendo q os do msm grupo n se enfrentam, apenas se passarem para as quartas. e se eu copiar as regras atuais, n consigo editar os estaduais e as series A,B e C...impossibilitando meu interesse de alterar qualquer coisas nestas ligas, incluindo premiações.
      Gostaria de saber se alguem ja dominou pelo menos um pouco o editor avançado pra poder fazer as regras reais dos estaduais do zero?
    • thdfm_
      Por thdfm_
      Boa tarde.
      Sou dono de uma página do facebook com 56 mil seguidores, chamada THDFM. Gostaria de ajuda de alguém que saiba mexer no editor para criar uma Copa do Mundo com as 48 piores seleções do mundo. Se alguém estiver disposto a ajudar, favor entrar em contato. Posso pagar se necessário.
       
      Agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...