Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Campeonato Brasileiro com Regionais


Kapiroto

Posts Recomendados

-Brasileirão séries A, B e C com são de fato.

-Série D com 40 times divididos em 4 grupos e 10 times cada, com os quatro primeiros de cada grupo sendo classificados para os mata-matas, os semifinalistas promovidos para a série C e os dois últimos de cada grupo rebaixados para a Série E.

-Série E com 80 times divididos em 8 grupos de 10 times cada, com os quatro primeiros de cada grupo sendo classificados para os mata-matas, os times das quartas-de- final promovidos para a série D e os quatro últimos de cada grupo rebaixados.

Campeonatos Regionais: 1ª e 2ª divisão:

-Campeonato Paulista

-Campeonato carioca

-Copa Sul/Minas

-Copa do Nordeste

-Copa Centro-Oeste

-Copa Norte

-Critérios de classificação para a Copa do Brasil alterados com base nos campeonatos regionais.

***EM BREVE***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Regionais estão abaixo dos nacionais, na condição de competição secundária.

Falto editar as 1ª e 2ª divisão das Copas Centro-Oeste e Norte e as Séries D e E.

Eu anexei a Copa dos Campeões Estaduais de 1920 e 1937 e a Taça Roberto Gomes Pedrosa à Série A e a Taça Brasil à Copa do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim competição secundária? Apenas no status ou não é jogável mesmo? Seria interessante se fosse... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde tem "competição secundária" no editor é onde ficam os campeonatos estaduais.

Aqui eu apaguei os estaduais e coloquei os regionais no lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 4 meses depois...

Eu testei esse update várias vezes, mas o que vem ocorrendo é que, durante o acesso e descenso dos times, mistura tudo, como por exemplo, times de São Paulo jogando a Copa do Nordeste e times do norte jugando o Cameponato Paulista. Não consegui resolver esse problema. Se algúém souber somo é só avisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Eu testei esse update várias vezes, mas o que vem ocorrendo é que, durante o acesso e descenso dos times, mistura tudo, como por exemplo, times de São Paulo jogando a Copa do Nordeste e times do norte jugando o Cameponato Paulista. Não consegui resolver esse problema. Se algúém souber somo é só avisar.

Eu tentei fazer isso e aconteceu a mesma coisa! Eu acho que para consertar esse problema, tem que editar com regras avançadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...