Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Mundial de Clubes


(SPFC)Coach

Posts Recomendados

Tentei, tentei e tentei mas não consegui mudar nada no editor novo.

Alguém que manja, por favor, faz um mundial no estilo do mundial de 2000. Acho que com o novo editor será possível.. basta saber como :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, apanhei muito do editor pra conseguir criar um mundial ao meu gosto. A competição foi alterada completamente. As equipes classificadas provém de:

1383929085-clip-33kb.jpg

A competição corre durante dezembro, assim como o atual. Não consegui corrigir os conflitos com algumas datas europeias, mas em próximas versões tentarei fazer.

Download: http://www.mediafire.com/?73a6clc9mbnhs45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não consegui tirar a Espanha da disputa e nem identifiquei o motivo dela participar, mas simulei um save até 2016 e ela só disputou a primeira temporada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Excelente iniciativa meu amigo. No FM13 eu tinha um deste tipo mas era um mundial que corria durante o ano todo com 258 times em mata-mata e os prêmios em dinheiro eram EXORBITANTES !!! Ainda não axei para fm14 mas qnd achar vou inserir no meu game.

Logo irei baixar este teu updat , Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não consegui tirar a Espanha da disputa e nem identifiquei o motivo dela participar, mas simulei um save até 2016 e ela só disputou a primeira temporada...

A Copa EURO não é a disputa de seleções? Se for, a Espanha vem daí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando colide de o mesmo time ser o campeão de dois torneios, acontecem bizarrices mesmo. Em uma versão passada eu fiz um onde podia acontecer do Barcelona ocupar duas vagas e aí acabar fazendo a final contra ele mesmo. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Quando colide de o mesmo time ser o campeão de dois torneios, acontecem bizarrices mesmo. Em uma versão passada eu fiz um onde podia acontecer do Barcelona ocupar duas vagas e aí acabar fazendo a final contra ele mesmo. hahaha

Acho que saquei qual problema: modifiquei regras internacionais, o que aconteceu de seleções entrarem no meio. Acho que precisa modificar regra de clubes continentais. O problema é que fiz tudo certo, mudei nas regras avançadas a copa do mundo de clubes, mas no jogo, a copa simplesmente não roda! Não tem data de sorteio e nem data de jogos. Alguém pode ajudar? Tá aqui o arquivo do que fiz: http://clip2net.com/s/6nveKb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem estranho, este torneio provavelmente então deve estar mais marcado no código do jogo de algum modo, mais do que os outros torneios.

Como assim? Vi lá no outro tópico que você pediu pra SI liberar alguns torneios... não pode pedir pro Mundial tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem estranho, este torneio provavelmente então deve estar mais marcado no código do jogo de algum modo, mais do que os outros torneios.

Paulo, olha esse erro ao tentar criar a Competição:

1387564432-clip-65kb.jpg

Sabe o motivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Consegui identificar o erro e alterar. Fiz um Mundial totalmente novo, com 32 times e mais brasileiros classificados. Infelizmente não consegui colocar um país anfitrião pra organizar os mundiais.

Classificados:

Campeões das primeiras divisões dos principais países do mundo;

Campeões das principais competições continentais do mundo;

Campeão da Copa do Nordeste (coloquei por opção própria pq jogo no nordeste sempre);

Se alguém quiser, é só falar que posto o link pra download!

prints:

1395102848-copa-do-mundo-de-clubes_-visg

1395102907-copa-do-mundo-de-clubes_-hist

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu quero,mas como que faço pra tirar o campeão da copa do nordeste? kkk

só sabendo mexer no editor avançado... se quiser que eu tire, diz aí uma competição pra colocar no lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

voce colocou os campeos nacionais de cada liga? mais os da libertadores e suilamericana? o que vc acha de fazer desse jeito

campeao da sulamericana e campeao da libertadores

campeão da champions league e campeao da euroleague

campeão da liga concaf e copa dos campeõs asiatico

campeão mundial do ano interior

campeão da liga africana dos campeõs ...daria um total de oito times....ai voce divigia em dois grupos com jogos de ida e volta,com premiações em dinheiro por cada partida e mais premiações por vitoria, os dois melhores se classificavam para as semi finais em ida e volta,um na casa de cada um.... e mais uma premiação em dinheiro para atingir essa fase....sem gols marcados fora,resultados iguais penalty ..... e na final em dois jogos tambem e sem gols marcado fora...

premiação por atingir semi : 15mi

premiação por atingir final 20 mi

premio por jogo em grupos 2 mi

premiacao por jogo em semifinal:3mi

premiação por jogo em final:4mi

premiação por campeão do torneio : 20 mi

premiação por vice do torneio : 15mi

reputação - acima da liberta e abaixo da champions league ....

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

caso nao tenha interesse poderia colocar qualquer competição alem da brasileira , japao china australia nova zelandia ... ja ia ser muito massa.... poderia re-ativar os regionais tambem,seria uma boa ideia ;) kkkkk foi mal a ausencia,estava mexendo com monografia =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 5 semanas atrás...

Consegui identificar o erro e alterar. Fiz um Mundial totalmente novo, com 32 times e mais brasileiros classificados. Infelizmente não consegui colocar um país anfitrião pra organizar os mundiais.

Classificados:

Campeões das primeiras divisões dos principais países do mundo;

Campeões das principais competições continentais do mundo;

Campeão da Copa do Nordeste (coloquei por opção própria pq jogo no nordeste sempre);

Se alguém quiser, é só falar que posto o link pra download!

prints:

1395102848-copa-do-mundo-de-clubes_-visg

1395102907-copa-do-mundo-de-clubes_-hist

o link de download pela clip2net (a atualizaçao) ta dando erro, vc pode upar o download em outro site tipo 4shared, mediafire ou mega? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, fiz uma nova versão (mas continua com 32 times e vaga pra copa do nordeste). Nessa nova, o mundial é finalmente disputado por inteiro em sedes previamente escolhidas (antes os times jogavam em seus próprios estádios)

http://www.mediafire.com/download/zydqixdh03qds73/mundial+2.3.bak

http://www.mediafire.com/download/y86idq9i4fx8b4f/mundial+2.3.dbc

baixem os dois e instalem na editor data

:D


o link de download pela clip2net (a atualizaçao) ta dando erro, vc pode upar o download em outro site tipo 4shared, mediafire ou mega? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...

coach, ql o criterio de escolha para o brasil, além do campeão do nordeste.. vc colocou pra dar vaga pra quais competições? no inicio do save tem 5 brasileiros no mundial, sendo q os outros paises tem no max 3 representantes, sendo q é raro..

Vc colocou copa do brasil tbm ? ou é copa libertadores e copa sul americana q no caso os campeões seriam os brasileiros?

brasileirao 1 vaga

sul americana 1 vaga

libertadores 1 vaga

copa do nordeste 1 vaga

qual a outra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...