Jump to content

Módulo de segurança Banco do Brasil

_Matheus_

Recommended Posts

Jogo rápido, tinha desativado a extensão pq direto ela causava crash no Chrome. Iria deixar pra ativar só quando estivesse precisando acessar o bankline. Eis que ela sumiu, fui reinstalar o DiagnósticoBB e em várias etapas acontecem erros.

O que fazer?

É uma merda isso, coisa mais filha da puta.

Desinstalei também, mas sinto falta de acessar...

Tu acessas pelo celular Matheus?

É uma merda isso, coisa mais filha da puta.

Desinstalei também, mas sinto falta de acessar...

Tu acessas pelo celular Matheus?

Não, só pelo PC.

Guest João Gilberto

...depois que tive um problema com o do Bradesco (vírus), só acesso via celular para ver saldo. Não confio fazer qualquer tipo de movimentação via internet.

To pensando em começar a acessar pelo celular..

No PC sem condições com esse coisa porco do BB.

Eu não gosto de usar pelo celular, acho mais arriscado. Operações eu só faço no itaú, no bb eu só vejo fatura e crédito ainda disponível.

Guest João Gilberto

Eu não gosto de usar pelo celular, acho mais arriscado. Operações eu só faço no itaú, no bb eu só vejo fatura e crédito ainda disponível.

...como eu disse o celular é apenas pra consultar saldo, é bloqueado para qualquer outro tipo de transação, então é muito mais seguro.

• General Director

[...] Não confio fazer qualquer tipo de movimentação via internet.

Engraçado isso, eu tenho conta no Itaú e utilizo MUITO o Bankline deles, nunca tive nenhum problema sequer.

Esse do BB eu não conheço, mas já vi gente reclamando bastante também...

Instala em Modo Seguro no Windows... pra mim funcionou.

Instala em Modo Seguro no Windows... pra mim funcionou.

Com essa ideia, ia tentar instalar como administrador, mas aí vi a opção de instalar com o Revo Uninstaller. Deu certo. Só deu erro pra ativar no firefox, mas só uso o Chrome mesmo...

Fica a dica para os demais.

Eu também nunca tive problemas.. tô a uns 3 anos já só pagando tudo pelo Bank line do itau e tá sussa!

Cara, eu tive o mesmo problema, instalei o módulo pro chrome mas começou a travar a navegação. Desinstalei e não consegui instalar mais depois.

Consegui resolver instalando o módulo de navegação pro IE ou Firefox, não lembro pra qual, hoje em dia ta beleza aqui, uso o FF pro bankline e o Chrome pro resto...

Eu não consegui instalar no Chrome.

Para acessar ao BB pela internet, eu uso o IE mesmo.

...como eu disse o celular é apenas pra consultar saldo, é bloqueado para qualquer outro tipo de transação, então é muito mais seguro.

O problema é ter seus dados acessados via celular.. Se tu não usa antivirus no celular é 10x pior

O meu dava problema direto, tive que atualizar o java pra funcionar.

Eu tinha problemas tambem com esse negocio a uns 4 anos atras, ai parti para o itau e desde ejtao ta sussa. Bankline deles e mto simples, rapido e eficiente

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• guizanin
      By guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.

Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • Rev1143
      By Rev1143
      Ola a todos, preciso da vossa ajuda.
      Como faço para mudar este azul para outra cor?

• luiztorres
      By luiztorres
      Boa noite gostaria de saber se tem como fazer o kits que aparecem nessa foto (  https://prnt.sc/12w7zbn )  que coloquei, ser a mesma kits que aparece na pagina sobre o clube.  https://prnt.sc/12w82mb
    • Matheus G.
      By Matheus G.
      Boa noite rapazeada..
      Irei dia 7 de setembro pro Rio Grande do Sul com minha namorada, o destino exato é a Serra Gaúcha, porém só vamos pra lá no dia 8 a tarde. Sendo assim, vou chegar no fim da tarde no dia 7 em Porto Alegre e vamos ficar hospedados lá.
      Já pesquisei que as melhores opções para se hospedar é o Moinho de Vento e a Cidade Baixa, procede?
      Aqui no fórum tem uma galera boa do sul, tem como indicar algum lugar legal pra visitar? E um bar/churrascaria ou balada legal pra gente sair a noite? 
      Ah, não vamos estar com carro, só iremos pegar ele no dia 8 mesmo pra ir à Gramado.
      Tempo é curto em POA (cerca de 24 horas), mas dá pra fazer alguma coisa rs
    • Barcos
      By Barcos
      Boa noite, não estou conseguindo instalar os paches de atualizações.
      Eu gostaria de instalar um que arrumasse os nomes dos clubes, achei esse https://www.fmscout.com/a-fm21-real-names-license-fix.html mas não estou conseguindo achar essas pastas que tem que ser alteradas.
      Eu tenho um MacBook, não consigo achar os locais corretos para descompactar.
      Eu também gostaria de instalar as fotos dos clubes e jogadores, onde arrumo esse item?
  • Create New...