Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MRT90 Brasil Real


Mrt90

Posts Recomendados

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Se na próxima já puder incluir a segundona cearense e a Copa Fares Lopes será ótimo.

Pra ajudar sobre a segunda divisão, segue os times: http://www.futebolcearense.com.br/2011/clubes.asp?id=2

Copa Fares Lopes: disputam times da 1ª até a 3ª cearense, em formato de grupo e o campeão ganha vaga na Copa do Brasil (não sei se dá pra reproduzir isso).

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, depois que eu fui ver que era o mesmo formato de sempre. :yao:

Só a SI consegue colocar o acesso à Série D via estaduais direito.

Se eu fizer com as ferramentas que o editor possui hoje, corre o risco de, em alguns anos, quem caiu da Série C não dispute a D no ano seguinte

A Copa Rio tá com os times da temporada atual?

ótimo trabalho, estou baixando pra jogar já

Não tá não, mas dá pra fazer pra próxima versão. Mas ta quase certinha à realidade.

O formato é idêntico ao que está sendo disputado em 2013. Mas botei pra jogarem, neste ordem, até completarem as 20 equipes:

  • Último campeão da Copa Rio
  • Em ordem de desempenho no estadual, todas as equipes da Campeonato Carioca que não estejam jogando as Séries A e B do Brasileirão
  • Em ordem de desempenho no estadual, todas as equipes da Série B do Carioca que não estejam jogando as Séries A e B do Brasileirão
  • Em ordem de desempenho no estadual, todas as equipes restantes do Rio que não estejam jogando as Séries A e B do Brasileirão

Se você deixar rolar um teste, vai notar que, por exemplo, em 2013, quem joga a Copa Rio são as 12 do Carioca (os 16 menos Bota, Fla, Flu e Vasco) e as oito mais bem posicionadas da Série B do Carioca.

O esquema de escolha dos times da Copa Paulista também é por aí. A diferença é que o campeão não tem vaga garantida no ano seguinte, assim como na realidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só a SI não. No tópico "Reformulação do calendário brasileiro" a gente tá tentando. O editor mudou, Matheus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só a SI não. No tópico "Reformulação do calendário brasileiro" a gente tá tentando. O editor mudou, Matheus.

Esse editor é 95% o mesmo que eu utilizava antes. Sei de algumas maneiras pra reproduzir a Série D certinha, mas preciso colocar em teste pra ver se não dá problema no decorrer do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse editor é 95% o mesmo que eu utilizava antes. Sei de algumas maneiras pra reproduzir a Série D certinha, mas preciso colocar em teste pra ver se não dá problema no decorrer do jogo

Então tenta! Nós iremos agradecer! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu certo, mas ao mesmo tempo não deu. O jogo às vezes não seleciona as equipes mais bem posicionadas do estadual.

Vê se tem como tu participar da discussão aqui:

http://forum.fmanager.com.br/topic/115812-reformulacao-do-calendario-brasileiro/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tenta! Nós iremos agradecer! :D

É, o único problema é a o jogo pegar os times certos. Fora isso, está tudo pronto: os quatro rebaixados da Série C e as 36 vagas via estaduais do mesmo ano.

Fora isso, também dá pra escolher qualquer equipe do Brasil pra começar um save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo! :D

E então, tem planos pra implantar as divisões inferiores estaduais? Vamo combinar que esse passo é bem mais fácil! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo! :D

E então, tem planos pra implantar as divisões inferiores estaduais? Vamo combinar que esse passo é bem mais fácil! rsrs

Vou ver se faço mais algumas segundonas. O próximo update sai depois do Brasileiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terceironas e Série B paulista não rola não?

Tipo, se eu começasse a ser treinador meu destino seria esse. :yao:

Se for fazer só depois eu não tenho pressa não, só quero um jogo mais realista, pois enquanto distribuidor de coletes amador eu teria que começar lá de baixo! :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o único problema é a o jogo pegar os times certos. Fora isso, está tudo pronto: os quatro rebaixados da Série C e as 36 vagas via estaduais do mesmo ano.

Fora isso, também dá pra escolher qualquer equipe do Brasil pra começar um save.

Não sei se da pra fazer isso, mas e esse fosse criado uma fase extra nos estaduais onde não entrassem os times que já jogam as primeiras divisões do brasileirão. E aí os times da série D fossem buscados dessa fase em cada estadual.

Eu vi só agumas coisas do editor avançado e parece que é possível, mas não tenho conhecimento suficiente pra montar tudo. Mas talvez seja possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se da pra fazer isso, mas e esse fosse criado uma fase extra nos estaduais onde não entrassem os times que já jogam as primeiras divisões do brasileirão. E aí os times da série D fossem buscados dessa fase em cada estadual.

Eu vi só agumas coisas do editor avançado e parece que é possível, mas não tenho conhecimento suficiente pra montar tudo. Mas talvez seja possível.

Isso não é necessário. Como disse, já está tudo configurado.

O problema é o jogo que está escolhendo as piores equipes em vez das melhores. A SI está investigando esse erro já, e assim que for corrigido, lanço nova versão do update com a Série D em formato real (já é) e classificação via estaduais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é necessário. Como disse, já está tudo configurado.

O problema é o jogo que está escolhendo as piores equipes em vez das melhores. A SI está investigando esse erro já, e assim que for corrigido, lanço nova versão do update com a Série D em formato real (já é) e classificação via estaduais

Se você conseguir implementar a classificação a Série D via Estaduais você vira um mito, hehehe! Seria o ideal! Ficaria perfeito. Tomara que funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado teve um cara que fez o brasileirão em mata-mata, mas só colocou semifinal depois o jogo não tava direcionando o time pra libertadores de acordo com a posição ao fim do mata-mata, mas sim no término dos pontos corridos. Por exemplo, se o oitavo fosse o campeão do brasileiro, ele não iria pra libertadores. Torcendo pra que não dê esse erro nos estaduais, agora tô esperando ansiosamente, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mrt90, ficaria muito pesado para processar, se você mantivesse a estrutura atual da liga com Séries A, B, C e D e ativasse a Divisão Inferior do Brasil e a transformasse em Série E, permitindo assim que todos os clubes brasileiros pudessem ser jogáveis?

Como seria a fórmula de disputa dessa Série E? Algo bem duro. Um mata-mata com os 790 clubes dessa divisão, o que daria umas noves fases até termos o campeão com umas 18 datas (ida e volta) para selecionar as 16 equipes que seriam promovidas para a Série D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mrt90, ficaria muito pesado para processar, se você mantivesse a estrutura atual da liga com Séries A, B, C e D e ativasse a Divisão Inferior do Brasil e a transformasse em Série E, permitindo assim que todos os clubes brasileiros pudessem ser jogáveis?

Como seria a fórmula de disputa dessa Série E? Algo bem duro. Um mata-mata com os 790 clubes dessa divisão, o que daria umas noves fases até termos o campeão com umas 18 datas (ida e volta) para selecionar as 16 equipes que seriam promovidas para a Série D.

Isso não será necessário. Se a SI ajeitar o problema da seleção inversa dos times, a Série D que estou fazendo será igualzinha à realidade, e todos os times do Brasil estarão jogáveis.

Então, se você começar um save em dezembro de 2013 e escolher o Bonsucesso... Ele terá apenas os jogos do Carioca no calendário. Mas se você mandar bem, o time se classifica para a Copa Rio e se for um dos dois melhores times do Carioca ainda pega vaga na Série D.

Além dos quatro rebaixados da Série C, os outros 36 times da Série D são escolhidos via estaduais. Vai acabar essa história de Série D com rebaixamento e divisões fictícias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho jogado com o seu Update. Porém meus jogadores estão a preço de banana. Você notou algo parecido também em seus saves?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não será necessário. Se a SI ajeitar o problema da seleção inversa dos times, a Série D que estou fazendo será igualzinha à realidade, e todos os times do Brasil estarão jogáveis.

Então, se você começar um save em dezembro de 2013 e escolher o Bonsucesso... Ele terá apenas os jogos do Carioca no calendário. Mas se você mandar bem, o time se classifica para a Copa Rio e se for um dos dois melhores times do Carioca ainda pega vaga na Série D.

Além dos quatro rebaixados da Série C, os outros 36 times da Série D são escolhidos via estaduais. Vai acabar essa história de Série D com rebaixamento e divisões fictícias

Só uma dúvida: usando seu exemplo, como eu conseguiria escolher o Bonsucesso para treinas, se ele não faz parte de uma divisão nacional (A, B, C ou D), mas sim de uma divisão secundária? Você transformará os estaduais em divisões nacionais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho jogado com o seu Update. Porém meus jogadores estão a preço de banana. Você notou algo parecido também em seus saves?

Não sei com qual time você está jogando, mas aqui está tudo normal

Só uma dúvida: usando seu exemplo, como eu conseguiria escolher o Bonsucesso para treinas, se ele não faz parte de uma divisão nacional (A, B, C ou D), mas sim de uma divisão secundária? Você transformará os estaduais em divisões nacionais?

Colocando todo mundo da Divisão Inferior pra Série D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...