Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Futefórum - São Paulo


diego #spfc

Posts Recomendados

Bom interior ou capital, qualquer um eu confirmo de boa.

Se fosse no interior, contando +/- por cima daria no máximo 7 aqui do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 362
  • Criado
  • Última resposta

Negócio é fazer um Futefórum Interior-SP, fica mais fácil do pessoal se reunir hahahaha... marca em uma cidade que seja "um meio caminho" pra cada um aí e vâmo que vâmo!

éh verdade ai sim ficaria bom , sp pra min é muito longe e eu to doidinho pra ir pra quebrar todo mundo que fica negativando meus posts !!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 é mt pouco... realmente, a parada é na capital mesmo.

Sim, é o jeito.

Eu até queria um Futefórum no Interior, mas seria complicado demais. A não ser que comece a aparecer a negada do interior aqui no tópico demonstrando interesse e subisse o número, daí poderia mudar as coisas haha.

Mas ainda sim animo na capital mesmo, provavelmente juntaria mais gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capital acho que reuniria mais gente e interior(dependendo do local)pra muito gente nem da para comparecer...mas vamos agilizar ai galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossivel pra min ir e voltar no mesmo dia em sampa vo roda 1000 km pra uma partida ai fode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossivel pra min ir e voltar no mesmo dia em sampa vo roda 1000 km pra uma partida ai fode.

Se preocupa só com a ida a SP a volta pelo visto sera de ambulancia :yeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se preocupa só com a ida a SP a volta pelo visto sera de ambulancia :yeah:

ashuahsuahaushaushashaushasu , e as cotoveladas ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, façam dia 05/01 ou 12/01, cacete! Ou agilizem pra um domingo agora de novembro! Dia 10/11, ninguém anima?

Porra Novembro se o pessoal topar simbora.

Vcs q são da capital é fácil armar. Pra nos aqui do interior q ferra hahaha. Só de passagem é 60 conto po, no mínimo.

Porra 60$ junta um pessoal ai com essa grana,aluga um carro e vem de boa

CAMBADA BORA MARCAR PARA NOVEMBRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 24/10? Primeiro/segundo domingo de janeiro? Dêem o papo reto, porra. Não fiquem esperando por algum organizador. Falem logo quando dá e a gente vê essa porra, senão não vai virar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melhor quem é da capital escolher a melhor data. Vcs são maioria mesmo. Apos isso quem é do interior decide se vai ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Matheus G.
      Por Matheus G.
      Fala galera, tô saindo de BH e desembarcando no RJ agora de manhã.
      Vcs tão tendo algum futebol da galera do fórum? Quem animar dar uns rolês por aí tb, tô dentro!
      Primeira vez nessa cidade, estarei na Barra da Tijuca.
    • Thiago Anjo
      Por Thiago Anjo
      Opa, estou em Nova Friburgo-RJ até dia 14-01-18 e tô louco pra jogar bola, se tiver alguém daqui que jogue uma pelada, qualquer dia ou qualquer hora, por favor me avise, me chame, me indique! Kkkkkkkkkkk
    • Paulo Weslley de lima
      Por Paulo Weslley de lima
      SS' kits Sao Paulo pro final da temporada 2017
    • diego #spfc
      Por diego #spfc
      Pessoal, não achei o tópico para postar, então resolvi criar esse.
      Seguinte, outubro agora estarei de férias e irei viajar com uma menina que estou a 7 meses saindo!!! Iremos para a praia do Guarujá em SP, e eu queria fazer algo especial nesses 5 dias que ficaremos lá.
      Então queria dicas de comidas, passeios ou até mesmo seriados para maratonar com ela, quero impressioná-la.
    • Ariel'
×
×
  • Criar Novo...