Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Futefórum - São Paulo


diego #spfc

Posts Recomendados

  • Respostas 362
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Já que vocês falaram que EU SOU O PROBLEMA DO FÓRUM, então estou me retirando. Boa sorte sem minha pessoa!

No fórum ou no futefórum?

Por favor, que seja do primeiro. Leva o Bodu junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro fim de semana de dezembro eu estarei em Curitiba, marquem pra outra data

dia 7 de dezembro estarei no Summer Break Festival vendo o show do Dave Matthews Band, então é melhor marcar mais pra frente hahaha

(mas no domingo, dia 8, eu posso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha.

Dezembro to de férias. Se for pos dia 15 vira eu ir hein... Foda é ficar perdido em SAMPA hahaha. Agitem essa porra ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Partiu pro v2, que o próprio smsSouza miou a uns 2 anos atrás

Precisava lembrar,tive almoço de familia po rs

Ninguem vai querer ir num futforum "organizado" por você cara... se toca

pra que isso auhuhuahauhauahauha

Se animarem, eu vou.

Se o Caio for eu vou!

Então bora porra,Dezembro é a data certa...creio que entre os dias 15 e 21 seria o ideal,pois o pessoal ja saiu de ferias e ainda não viajou(creio eu)

dia 15 é um domingo e 21 um sabado,quem for,ja deixa o nome ai para atualizar la na primeira pagina e ir organizando cambada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro janeiro.

Janeiro não sei se a galera topa ir,mas sei la vamos organizar ai uma data legal para todo mundo.

Se bastante gente for, até animo ir.

simbora po.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São paulo capital seria essa pelada ? foda é que machuquei o tornozelo ha 1 mes e ainda ta osso to estilo guerreiro do timinthians mais pra quando seria isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São paulo capital seria essa pelada ? foda é que machuquei o tornozelo ha 1 mes e ainda ta osso to estilo guerreiro do timinthians mais pra quando seria isso ?

então estamos tentando organizar todo mundo para dezembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu tava nervoso com uns negócios pessoais acontecendo, aí para não arrumar briga com ngm saí. Foi mal galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu tava nervoso com uns negócios pessoais acontecendo, aí para não arrumar briga com ngm saí. Foi mal galera.

Devia ter saído de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo chato ou não continuo no fórum, sou bastante ativo e dou dicas nas áreas de recomendar jogadores, ajudar táticas, faço sagas e tenho 2000 posts... Pra que iria sair agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São paulo capital seria essa pelada ? foda é que machuquei o tornozelo ha 1 mes e ainda ta osso to estilo guerreiro do timinthians mais pra quando seria isso ?

Vai sim cara, prometo chegar devagar nas divididas.

e é o tornozelo esquerdo ou direito? só pra saber mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai sim cara, prometo chegar devagar nas divididas.

e é o tornozelo esquerdo ou direito? só pra saber mesmo.

AhuhaHUAuhaUHAuhhuAHUahuAHHauhaHUauhuAUHAuhaHUAH

Eu topo, pra mim pode ser dezembro ou janeiro, pra fazer mais um gol encobrindo o Lohan e pegar onibus mágico com o Denis, aliás se alguem tiver contato dele chama ele tbm, o zidane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu topo, pra mim pode ser dezembro ou janeiro, pra fazer mais um gol encobrindo o Lohan e pegar onibus mágico com o Denis, aliás se alguem tiver contato dele chama ele tbm, o zidane

Dezembro seria melhor creio eu...mas ai a galera ve,nem tenho os contatos desse pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu tava nervoso com uns negócios pessoais acontecendo, aí para não arrumar briga com ngm saí. Foi mal galera.

Cara, isso é internet. Ninguém vai chegar na quadra e te bater, no máximo vão te zoar.

Eu topo jogar se o Filocomo for, mas vou jogar descalço e na banheira, porque não tenho joelho pra ficar correndo e nem pique mais, além de chuteira.

E ah, não posso pegar no gol porque tenho um dedo da mão quebrado tem uns 5 anos! Banheira ou zaga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ah, não posso pegar no gol porque tenho um dedo da mão quebrado tem uns 5 anos! Banheira ou zaga!

Migué da porra! kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não teria como marcar isso numa cidade proxima a sp ? fica quase 500 km essa porra da minha cidade e não sei anda lá , mais to loco pra ir e firular todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Migué da porra! kkkkkkkkkkkkkkkk

Porra Masca.

8jNjBiI.jpg

Só compara agora com o da mão direita:

Ihczq6g.jpg

Se precisar eu tiro uma foto melhor hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Matheus G.
      Por Matheus G.
      Fala galera, tô saindo de BH e desembarcando no RJ agora de manhã.
      Vcs tão tendo algum futebol da galera do fórum? Quem animar dar uns rolês por aí tb, tô dentro!
      Primeira vez nessa cidade, estarei na Barra da Tijuca.
    • Thiago Anjo
      Por Thiago Anjo
      Opa, estou em Nova Friburgo-RJ até dia 14-01-18 e tô louco pra jogar bola, se tiver alguém daqui que jogue uma pelada, qualquer dia ou qualquer hora, por favor me avise, me chame, me indique! Kkkkkkkkkkk
    • Paulo Weslley de lima
      Por Paulo Weslley de lima
      SS' kits Sao Paulo pro final da temporada 2017
    • diego #spfc
      Por diego #spfc
      Pessoal, não achei o tópico para postar, então resolvi criar esse.
      Seguinte, outubro agora estarei de férias e irei viajar com uma menina que estou a 7 meses saindo!!! Iremos para a praia do Guarujá em SP, e eu queria fazer algo especial nesses 5 dias que ficaremos lá.
      Então queria dicas de comidas, passeios ou até mesmo seriados para maratonar com ela, quero impressioná-la.
    • Ariel'
×
×
  • Criar Novo...