Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

O vídeo abaixo dá uma ideia do que é esse novo projeto do cara, só dar 'play' e conferir:

Achei a ideia do caralho, a gente já se fode no dia-a-dia, só ouve coisa ruim, só reclama de várias paradas do cotidiano, do trabalho, da escola, da facul, mas nunca pára pra ouvir esses tipos de relatos. Achei ótimo ele tocar uma parada justamente pra nos proporcionar isso, esse contato com boas histórias.

Já me inscrevi no canal, recomendo! :yesg:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Achei bacana, mas achei zoado o esquema de ser desenhinho... Acho que as pessoas falando sobre isso com ele seria algo mais legal. Um 8 minutos com uma galera desconhecida contando esse tipo de caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ideia foda,

realmente, o mundo está lotado de histórias, e as vezes não paramos para ouvi-las, diante de toda a correria do dia a dia, e as vezes não temos oportunidade de ouvir histórias fodas como essa acima

bela ideia do rafinha, vou acompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Achei bacana, mas achei zoado o esquema de ser desenhinho... Acho que as pessoas falando sobre isso com ele seria algo mais legal. Um 8 minutos com uma galera desconhecida contando esse tipo de caso.

Já tem vídeo novo, sem o esqueminha dos desenhos.

Foda pra caralho.

Eu não coloquei o 3o vídeo no post ali porque tem um limite chato de vídeos em um post só, mas pelo que deu pra perceber o esquema não vai ser só de "desenhinho" não, Banned, acho que ele vai mesclar entre vídeos com pessoas e outros com essa arte em preto e branco.

Tá aí o 2o vídeo do canal (tirando o da explicação):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse último foi muito massa véi. pqp. Aquela relação das pessoas estarem uma do lado da outra mexendo no celular sem se conversarem, e agora lançam essa ideia de botar o telefone de copos e umas ''perguntas quebra-gelo''. Foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Maluco já aproveitou pra mandar um xaveco ali, hahahaha e parece ter se dado bem. Cara, mt foda essa ideia do Rafinha, por mais simples que seja, ninguém tinha colocado em prática dessa maneira aí... o motorista com o viadinho aluno de moda também, nunca que essas duas figuras parariam pra conversar no cotidiano "normal" deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa nova empreitada do Rafinha Bastos serve para justificar algo que sempre senti em relação ao trabalho dele: fora do humor ele é um baita comunicador, criativo, que agrega coisas novas e, pelo menos para mim, instiga a ser "consumido".

Não tenho um segundo de paciência com o trabalho humorístico dele, por questão de predileção mesmo. Mas ações como esse canal, o trampo SÉRIO que feito no CQC e o período de A Liga dele são de uma qualidade ímpar e inegável reconhecimento.

Me inscrevi e agradeço a sugestão do tópico! :yeah2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho um segundo de paciência com o trabalho humorístico dele, por questão de predileção mesmo. Mas ações como esse canal, o trampo SÉRIO que feito no CQC e o período de A Liga dele são de uma qualidade ímpar e inegável reconhecimento.

Exatamente isso, Luiz.

Eu não vejo graça nenhuma nos trabalhados do Rafinha. Mais quando ele sai do humor, se mostra um profissional foda!

Além de que, ele parece ser uma pessoa muito bacana com os que convive com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu gosto dele como humorista, ele é mt inteligente e consegue canalizar isso pra criar piadas ótimas, por exemplo. Às vezes passa um pouco do ponto, mas tenho pra mim que é mais pelo seu estilo próprio do que propriamente algo intencional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa ideia do Bimbo foi foda demais, e o cara se bobear conseguiu arrastar a gatinha ainda :yeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No vídeo do Biombo, a gostosa ali tem até voz de safada. PQP! Tem cara que dá bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Kradeu
      Por Kradeu
      Fala, galera. Tudo bem?
      Eu (Cláudio no vídeo) comecei recentemente uma canal de Youtube (e Podcast) com uns amigos que é basicamente uma mesa redonda do futebol carioca.
      Agora no início estamos falando mais de Cariocão e pincelando liberta enquanto azeitamos algumas coisas, até porque geral é bem cru em Youtube e Spotify.
      Ainda estamos pegando o jeito, mas seria ótimo se vocês pudessem dar uma olhada e compartilhar opiniões. Talvez alguns de vocês até tenham um canal ou algo do tipo. Ideia é manter pra série A e série B (triste realidade) e criar uns novos quadros em breve!

      Vou colocar aqui os links para o último episódio (fica na preferência de cada um):
      Canal no Youtube
      Podcast no Spotify

      Valeu, galera! Qualquer opinião é bem-vinda!
      Que German Cano vos abençoe.

      Ah, quem puder se inscrever e curtir pra dar aquela moral, já agradeço!
    • ZMB
      Por ZMB
      COMASSIM não tem nenhum tópico dessa excelente série da Netflix?
      Uma verdadeira ode ao passado. Gostosíssima de assistir. Poucas vezes maratonei algo com tanto afinco.
      LaRusso e Johnny estão em plena forma ainda, hahaha. Bom demais.
      Alguém aí acompanha?
    • Leho.
      Por Leho.
      Os caras voltaram a postar vídeos (no canal oficial deles no YT) dessa puta ideia foda mas que ficou perdida faz mais de 10 anos aí, hehehe. E numa dessas eu me dei conta de que não conhecia essa 2ª temporada, de 2008. Só lembro dos filmes da 1ª.
      Mas enfim, é pra botar uma dentadura no cu e rir pro caralho hahahaha. Os caras são gênios.
       
      Muito bom, oiauheiouaheoiuhaoiuehoiuaehoiahe!
      No canal oficial vocês acham todo o restante (canal oficial HeR).
       
       
       
      +bônus: a origem do HeR, por Felipe Torres
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Ouvi no rádio falando sobre o tema e resolvi vir aqui alertar os senhores: não conheço sobre a tal fundação aí (Teenage Cancer Trust), mas aparentemente é inglesa e estará completando 30 anos em 2020 agora. Por conta da pandemia, vão disponibilizar streaming's de várias bandas/artistas (tipo um festival mesmo) pra comemorar e, claro, angariar fundos.
      Os shows são inéditos, material exclusivo e serão liberados de acordo com a programação. Será disponibilizado a opção para que as pessoas doem de bom grado valores para a instituição, mas os shows em si são de graça.
      Line-up:
      8/Out - Ed Sheeran 9/Out - Muse 10/Out - Rudimental 11/Out - Paul McCartney 12/Out - Paul Weller 13/Out - Stereophonics 14/Out - Pulp 15/Out - Noel Gallagher 16/Out - Them Crooked Vultures 17/Out - The Who 18/Out - The Cure 31/Out - The Who   
      Para assistir aos shows, canal deles no Yotube já tá no ar: https://www.youtube.com/TCTUnseen
      Página do Festival: https://www.teenagecancertrust.org/about-us/our-story/music/unseen
       
       
       
      (tô aqui só pelo Stereophonics, hahahahaha)
    • Visitante
      Por Visitante
      galera, nós achamos nosso Einstein do gerenciamento: o fefux é muito fera, cria rotinas de bola parada, treinamentos, vê cada parte do aspecto tático a fundo, o canal dele é perfeito.

      segue abaixo como montar uma rotina de treinos para a equipe e também como setar os treinos individuais:
       
       
×
×
  • Criar Novo...