Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

MARVEL's Agents of S.H.I.E.L.D.


John the Baptist.

Posts Recomendados

Marvel%2527s+Agents+of+SHIELD.jpg

 

Quem já viu o piloto?

 

Não é série "inteligente" como Breaking Bad, The Wire ou The Sopranos, nem uma série totalmente comédia, como os sitcoms engraçados. É uma mistura dos dois (puxando um pouco mais pro lado da comédia), com ação e sci-fi, e achei que eles conseguiram fazer muito bem isso, pelo menos nesse episódio. A nota 8.5 que deram na review da IGN, pro que a série se propõe a fazer, é merecida.

 

Sobre o Coulson, ele tá de volta, e parece que vão explorar isso ao longo da temporada. Na minha opinião:

 

Pra mim, ficou quase claro que ele chegou a morrer mesmo no Avengers mas foi revivido como um robô. Foi o que eu achei depois do diálogo na cena em que ele saiu...

 

E a Cobie Smulders (Robin, HIMYM) faz uma participação especial nesse episódio. Mas acho que ela não vai continuar, infelizmente.

 

Antes que eu esqueça, fizeram muito bem a escolha de elenco pro papel da Skye (Chloe Bennet) e da Simmons (Elizabeth Henstridge), principalmente pra Skye. A atriz é absurdamente gata, haha...

 

Chloe-Bennet-Disney-Media-Networks-Inter

 

Enfim, pra quem não sabe se vale a pena ver ou não: vejam. Não é uma obra prima, mas é divertido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Gostei bastante do piloto. E a atriz que faz a Skye é realmente muito gata.

Sobre a Cobie Smulders, acho que não é mesmo do elenco fixo, mas creio que possa fazer outras participações.

E reza a lenda que haverá participação especial do Samuel L. Jackson já nesse segundo episódio (http://www.judao.com.br/televisao/segundo-episodio-agents-of-shield-participacao-nick-fury/).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agents of S.H.I.E.L.D. - Audiência americana despenca mais de 30% no 2ª episódio

Os fãs de Agents of S.H.I.E.L.D. tiveram uma surpresa bem agradável na exibição do episódio de ontem (0-8-4), uma participação especial “Furiosa”, mas em compensação, a audiência caiu consideravelmente na sua segunda semana de exibição.

A audiência do episódio foi boa para a faixa de horário, mas o que chamou a atenção foi a considerável queda em relação ao seu episódio de estreia. Ontem a noite pela ABC, Agents of S.H.I.E.L.D. registrou 8,4 milhões de espectadores (34% a menos do que o episódio de estreia que atingiu 11,9 milhões de pessoas) e um rating de 3.1 na demo entre adultos de 18-49 anos.

Fonte: Série Maníacos

Se não estabilizar a audiência a série vai ter vida curta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu curti o segundo ep.

e acho q vai estabilizar a audiência, é normal o primeiro ep dar bem mais audiência q os outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguma frequencia pra lançar no Brasil (tipo, 1 vez por semana ou por mês) ou é aleatório?

Como assim? Pela Sony/Warner ou a legenda não-oficial?

Ah, encomendaram temporada completa da série. Pra quem tava com medo de cancelamento, já é alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim? Pela Sony/Warner ou a legenda não-oficial?

Ah, encomendaram temporada completa da série. Pra quem tava com medo de cancelamento, já é alguma coisa.

Tanto faz. É porque saiu os 2 primeiros episódios e não faço a menor idéia de quando saem os próximos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai 1 por semana.

Tanto faz. É porque saiu os 2 primeiros episódios e não faço a menor idéia de quando saem os próximos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABC garante 1ª temporada completa para os heróis da Marvel

O canal ABC acaba de anunciar que encomendou mais nove episódios para temporada de estreia de Agents of S.H.I.E.L.D., garantido uma temporada completa de 22 episódios.

S.H.I.E.L.D. era uma das novas séries mais aguardadas da temporada e registrou a maior audiência de uma estreia em 4 anos para a ABC. O 3ª episódio que foi ao ar essa semana nos Estados Unidos vem de uma sequência de queda na audiência, mas ainda marca sólidos números para o canal.

Em sua estreia Agents of S.H.I.E.L.D. fez 12 milhões e 4.7 na demo. Essa semana 7.9 milhões e 2.9 na demo.

Agents of S.H.I.E.L.D. é a 3ª nova série da fall season 2013 a ganhar temporada completa. Sleepy Hollow na verdade já foi renovada para uma 2ª temporada de 13 episódios (a primeira temporada também terá penas 13 episódio) e The Blacklist foi outra que garantiu seus 22 episódios na 1ª temporada. Lembrando que garantir uma temporada completa não é a mesma coisa que ser renovado para uma nova temporada, mas praticamente já garante mais uma temporada na maioria das vezes.

Fonte: Série Maníacos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...