Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Sunset de hoje é para ser a melhor parte do evento todo (o resto do evento é muito fraco, puta que o pariu).

Só espero que Zeca Baleiro e Zelia Duncan não fodam as músicas do Raul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor dia! Nem precisa ter os outros hahahaha.

Tributos a duas das minhas bandas preferidas (Ramones e Raul Seixas) (aliás, Marky Ramone estava no melhor show que já vi em um festival, junto com o Tequila Baby) e agora fechando com Offspring, outra banda que gostava pra caralho quando era muleque.

Pena que perdi o tributo aos Ramones (porra, botar no começo da tarde!!!) e que são colocados em papel secundário. Offspring não deve nada a banda nenhuma nos melhores horários do Palco Mundo. E digo mais, é melhor que todas elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que tenha mto mais gente no Sunset do que no Mundo quando o 30 seconds to Mars tiver tocando. Vai ser um tapa na cara do imbecil que teve a ideia de por Offspring no Sunset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito foda o Offspring. Apesar do vocalista estar desafinando pra caralho, os caras tem muitos hits. o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vocalista do 30 segundos está atirando para todos os lados para ser o "simpatico" Botou camisa I LOVE RIO, Tomou açai, chamou gente da plateia, pulou de tirolesa, camisa da seleção, arriscou no portugues...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Offspring foi um dos melhores shows que vi na vida e ainda peguei a banda no auge... como é que uma banda como essa fica num palco horrível destes?! Isso não existe! Esta edição do Rock in Rio está com tudo para ser uma das piores da história!

Numa época que poucos tinham como gravar:

http://youtu.be/4dSGFmJMXuU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor show do evento. E pelo que vem por aí, continuará assim até o final hahaha.

Podiam ter feito pelo menos uma noite punk rock/hardcore. Além de Offspring e do Marky Ramone ter shows do Greenday, Goldfinger, New Found Glory, SUM 41.. de nacionais ter Tequila Baby, CPM 22...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de chegar!

Palco sunset >>>palco mundo, o que salvou do palco mundo foi o Muse, tocaram DEMAIS! Porra que show foda, como estão confirmadas para o Lolla 2014 ( fonte daquele jornalista do Destak que raramente erra, estarei novamente)

PUTAQUEPARIU!

Me arrependo de não ter ficado até o fim do palco sunset e olha que tinha visão privilegiada, mas como eu não tinha comido nada, bebido nada, só um copo de heineken ( caro pra caralho), eu não aguentei e peidei na farofa =(

Ae fui para o palco mundo, pqp, se arrependimento matasse.. Capital sendo Capital, bandinha horrível hahaha

Após isso, veio o 30 seconds to mars... Santo cristo, para você ficar famoso é só fazer clipes com samurais, algo oriental, meio viking da vida, ter olhos azuis e ser bonitinho para a visão feminina, que digasse de passagem gritaram como se não houvesse amanhã ( no caso hoje né rs), horrível, horrível, fez média com as garotas lá e foi só isso. Depois veio Florence, bem ae eu não posso culpa-la, mas no começo do show tava fazendo um playback sem vergonha, mas se tivesse trocado de lugar com The Offspring, ae seria outra fita e Muse fez um setlist fantástico fantástico.

Sobre a homenagem ao Raul, sensacional, lindo lindo. Marky Ramone toca demais

Considerações finais : Porra, essa organização tá fumando muito, o que custa abrir os portões mais cedo, do que ficar em um sol em pleno meio dia ( aquilo parece o sertão, porra!), mas os ônibus foram eficientes, tanto na ida quanto na volta, atuaram rápido e eficiente. O local é grande e bem espaçoso, até gostoso.

Off: O centro do Rio é feio pra caralho.

pKuTKnu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de chegar!

Palco sunset >>>palco mundo, o que salvou do palco mundo foi o Muse, tocaram DEMAIS! Porra que show foda, como estão confirmadas para o Lolla 2014 ( fonte daquele jornalista do Destak que raramente erra, estarei novamente)

PUTAQUEPARIU!

Me arrependo de não ter ficado até o fim do palco sunset e olha que tinha visão privilegiada, mas como eu não tinha comido nada, bebido nada, só um copo de heineken ( caro pra caralho), eu não aguentei e peidei na farofa =(

Ae fui para o palco mundo, pqp, se arrependimento matasse.. Capital sendo Capital, bandinha horrível hahaha

Após isso, veio o 30 seconds to mars... Santo cristo, para você ficar famoso é só fazer clipes com samurais, algo oriental, meio viking da vida, ter olhos azuis e ser bonitinho para a visão feminina, que digasse de passagem gritaram como se não houvesse amanhã ( no caso hoje né rs), horrível, horrível, fez média com as garotas lá e foi só isso. Depois veio Florence, bem ae eu não posso culpa-la, mas no começo do show tava fazendo um playback sem vergonha, mas se tivesse trocado de lugar com The Offspring, ae seria outra fita e Muse fez um setlist fantástico fantástico.

Sobre a homenagem ao Raul, sensacional, lindo lindo. Marky Ramone toca demais

Considerações finais : Porra, essa organização tá fumando muito, o que custa abrir os portões mais cedo, do que ficar em um sol em pleno meio dia ( aquilo parece o sertão, porra!), mas os ônibus foram eficientes, tanto na ida quanto na volta, atuaram rápido e eficiente. O local é grande e bem espaçoso, até gostoso.

Off: O centro do Rio é feio pra caralho.

PERAÍ, PERAÍ, tu saiu do Sunset e foi pro Mundo ver Capital Inicial ao invés de ficar no show do Offspring? PQP HEIN.

Não acho Capital Inicial uma banda ruim, mas o show foi muito fraco. É difícil aturar o Dinho falando merda o tempo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PERAÍ, PERAÍ, tu saiu do Sunset e foi pro Mundo ver Capital Inicial ao invés de ficar no show do Offspring? PQP HEIN.

Não acho Capital Inicial uma banda ruim, mas o show foi muito fraco. É difícil aturar o Dinho falando merda o tempo todo.

Eu não queria mano, mas como tava zonzo por não ter posto nada na boca desde das 2 da manhã e depois lá para 14:30 ter comido um sanduba eu fui. E e eu um amigo se arrependemos.

putaquepariu!

Foda viu.......mas foda-se bola para frente.

Quem foi ontem e quem vai hoje posta depois sobre o aperto que passaram ou irão passar naquela porra. Muita gente para pouco espaço e aquilo é grande pra caralho viu.

E sobre Capital, não consigo curti essa banda, muito sem sal, muito chato. Quantos anos eles ficaram nessa de ficar abrindo festival.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podiam ter feito pelo menos uma noite punk rock/hardcore. Além de Offspring e do Marky Ramone ter shows do Greenday, Goldfinger, New Found Glory, SUM 41.. de nacionais ter Tequila Baby, CPM 22...

Verdade, cara...Puta merda. Ia ser top demais.

Esta edição do Rock in Rio está com tudo para ser uma das piores da história!

Ué, pq? Tem muito show fodido pra vir por ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Ouvi no rádio falando sobre o tema e resolvi vir aqui alertar os senhores: não conheço sobre a tal fundação aí (Teenage Cancer Trust), mas aparentemente é inglesa e estará completando 30 anos em 2020 agora. Por conta da pandemia, vão disponibilizar streaming's de várias bandas/artistas (tipo um festival mesmo) pra comemorar e, claro, angariar fundos.
      Os shows são inéditos, material exclusivo e serão liberados de acordo com a programação. Será disponibilizado a opção para que as pessoas doem de bom grado valores para a instituição, mas os shows em si são de graça.
      Line-up:
      8/Out - Ed Sheeran 9/Out - Muse 10/Out - Rudimental 11/Out - Paul McCartney 12/Out - Paul Weller 13/Out - Stereophonics 14/Out - Pulp 15/Out - Noel Gallagher 16/Out - Them Crooked Vultures 17/Out - The Who 18/Out - The Cure 31/Out - The Who   
      Para assistir aos shows, canal deles no Yotube já tá no ar: https://www.youtube.com/TCTUnseen
      Página do Festival: https://www.teenagecancertrust.org/about-us/our-story/music/unseen
       
       
       
      (tô aqui só pelo Stereophonics, hahahahaha)
    • Leho.
      Por Leho.
      Ontem voltando do trampo e ouvindo uma rádio aqui da cidade, fizeram esse exercício/brincadeira entre os ouvintes e achei maneiro trazer pra cá. Seria mais ou menos o seguinte: em um cenário hipotético, como seria seu festival de música perfeito?
      Onde ele aconteceria (podendo escolher qualquer lugar do mundo)? Que tipo de comida/bebida seria servida ao pessoal? Qual seria seu line-up? E quem seriam os headliners? O legal é detalhar as escolhas, o porquê delas e tudo mais. Lembrando que como é um cenário hipotético, tá liberado ressuscitar bandas, artistas e tudo mais, tá valendo tudo hahahah! Quiser especificar uma determinada formação da banda também, tá tranquilo!
       
      Enfim, bora lá.
      🤟🏽🎸
    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaz... é assim que começa a loucura, hahahaha.
      30 Seconds To Mars era uma PUTA banda, lá no comecinho dos caras, mas que tá cada vez mais se perdendo. E pelo visto a gente tá vendo quem é o responsável por essa "queda" aí. Triste.
    • John the Baptist.
      Por John the Baptist.
      Vou ver se eu vou de novo ano que vem, o de 2013 foi muito foda.
    • Cesarrock9
×
×
  • Criar Novo...