Jump to content

Better Call Saul - AMC oficializa série derivada de Breaking Bad sobre Saul Goodman


Cesarrock9

Recommended Posts

O canal pago estadunidense AMC deu sinal verde a Better Call Saul, série derivada de Breaking Bad que terá como foco o advogado trambiqueiro de Walter White, Saul Goodman (Bob Odenkirk).

Saul_Goodman_.jpg

Não foram divulgados detalhes sobre a trama, mas sabe-se que o programa servirá de prelúdio a sua série de origem e acompanhará Goodman antes mesmo dele se tornar advogado.

Vince Gilligan, criador de Breaking Bad, e Peter Gould, roteirista que criou o personagem durante a segunda temporada de Breaking Bad, desenvolveram o argumento de Better Call Saul, que terá episódios com uma hora de duração cada.

As negociações foram finalizadas após longas discussões, com outros canais - incluindo a Netflix - interessados em tomar o projeto para si. Ainda não há cronograma de gravações definido.

Fonte: Omelete

Link to comment
Share on other sites

A princípio achei má ideia. Remeter a uma série tão foda é muita expectativa e muita pressão. Mas se der certo, vai ser massa.

Link to comment
Share on other sites

Sendo um Preludio a chance de dar merda é menor, mesmo assim a expectativa e exigência do publico vai ser enorme..

Tem que ser algo curto, uns 6/8 episódios só.

Link to comment
Share on other sites

Eu confio no Vince Gilligan, acho que ele não se queimaria assim tão fácil, e até por ser um canal de tv a cabo a exigência é muito maior (para aprovação de novas séries) do que a tv aberta americana... se tivesse sido vendido para uma NBC da vida eu teria certeza que daria merda.

Antes que citem exemplos de séries que não deram certo na tv a cabo, claro que sempre também alguns erros.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Better Caul Saul Pode Receber Visitas de Personagens de Breaking Bad

Call_Saul.jpg

Mal se passaram duas semanas do encerramento de Breaking Bad e muita gente já está com saudade dos personagens criados por Vince Gilligan. E a boa notícia é que alguns deles podem ressurgir eventualmente no possível spinoff da série, estrelado por Bob Odenkirk.

Intitulado Better Caul Saul, o projeto de um prequel de BrBa ainda não está confirmado, apesar disso, Gilligan revelou que atores do elenco original já declararam seu desejo de fazer uma participação especial, caso a trama saia mesmo do papel. “O céu é o limite quando se trata de um prelúdio. (…) Todo mundo que agora está morto no universo de Breaking Bad estaria obviamente ainda vivo. Nunca se sabe quem pode aparecer quando e onde”, declarou ele, sem dar detalhes, mas indicando que até mesmo Walter White pode acabar passando pelo enredo, embora o destaque deva ficar por conta de outro rosto conhecido dos fãs. “Eu definitivamente consigo ver uma versão em que Mike Ehrmantraut é uma parte importante dessa série”, afirma.

Com a promessa de ser mais divertida e mostrar a vida íntima de Saul, principalmente em sua profissão, a série deve contar com Vince em sua produção, ao lado de Peter Gould, showrunner do projeto. Por enquanto, porém, ainda não existe qualquer previsão ou garantia de quando a trama será mesmo produzida.

Fonte: NaTv

Link to comment
Share on other sites

Essa questão de ficar remexendo demais em série marcante não é nada produtivo. Lembro de uma série que fizeram com o Joey, de Friends, logo após o fim de Friends que não emplacou.

Link to comment
Share on other sites

Better Call Saul: Vince Gilligan conta detalhes do spin-off de Breaking Bad

O criador de Breaking Bad, Vince Gilligan, forneceu detalhes sobre Better Call Saul, o spin-off da AMC que terá o advogado Saul Goodman (Bob Odenkirk) como personagem principal. Se antes sabíamos apenas que a série seria uma prequel, ou seja, teria eventos anteriores aos de Breaking Bad, agora temos novas informações dadas pelo autor em entrevista à revista “The Hollywood Reporter”.

saul.jpg

Segundo ele, o projeto foi concebido como uma sitcom de meia hora de duração, mas, ao lado do roteirista Peter Gould, criador do personagem, foi decidido que o tempo de tela será maior. ”Nós dois somos homens de dramas de uma hora”, disse Gilligan, que declarou ainda que ele e o parceiro de produção não estavam confortáveis com o formato anterior, com um número calculado de piadas. Além disso, os elementos visuais vistos em Breaking Bad também foram levados em conta pela dupla para a nova produção: ”Nós pensamos: ‘por que não filmarmos do mesmo jeito?’ Vamos gravar em Albuquerque, vamos levar quantos membros da antiga equipe for possível e vamos fazer da maneira que fizemos antes, então tudo isso seria um pedaço daquele universo fictício já existente que nos divertimos tanto ao criar”.

Se Breaking Bad contava com muito mais drama do que comédia, sua derivada terá a missão de inverter esses números, com um ambiente muito mais leve. Ainda assim, será um desafio para os produtores encontrar o lado dramático de Saul Goodman. Gilligan também se mostrou ciente do risco de uma possível decepção que ele já enfrentou com The Lone Gunmen, spin-off de The X-Files precocemente cancelado em 2001, após 13 episódios. O roteirista ainda confirmou que pretende contar com participações de Bryan Cranston, Aaron Paul e de outros atores de Breaking Bad em Better Call Saul. A intenção dos produtores é estrear a série entre agosto e setembro de 2014, mas ainda não há confirmação oficial. Gilligan trabalha também no projeto de Battle Creek, para a CBS.

Fonte: Ligado em Série

Link to comment
Share on other sites

Se focarem no MIke pode ser que dê certo, deram a entender que o Mike já fazia negocios com ele antes... mostrar algumas tramoias dele com Mike e o Gus..

Podem mostrar WW e outros só passando no fundo, passando em frente a escola que ele dava aula, lavando o carro onde ele trabalhava, indo no escritorio da Skyler e tal, seria maneiro... agora uma participação direta não faz sentido

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Série pode ser continuação de Breaking Bad

Saul_Goodman_.jpg

Better Call Saul, a série derivada de Breaking Bad que terá como foco o advogado trambiqueiro de Walter White, Saul Goodman (Bob Odenkirk), pode não ser mais um prelúdio.

Em entrevista ao IGN, Odenkirk revela que conversou com Vince Gilligan e Peter Gould, os criadores do novo programa, e que sabe que "muita gente quer saber o que aconteceu com Saul".

"Não sei ao certo o que eles querem fazer. Sei que falaram sobre prelúdio, mas também falaram sobre continuação, assim como uma mistura de ambos", explicou o ator, adicionando que os roteiristas devem começar a escrever Better Call Saul nas próximas três semanas.

Odenkirk disse ainda que quer que a série siga seu próprio rumo: "pode ser que tenhamos uma ou outra participação, mas eu não sei. Teremos um programa completamente novo."

Gilligan e Gould, roteirista que criou o personagem durante a segunda temporada de Breaking Bad, desenvolveram o argumento de Better Call Saul, que terá episódios com uma hora de duração cada.

Ainda não há cronograma de gravações definido.

Fonte: Omelete

Link to comment
Share on other sites

Essa questão de ficar remexendo demais em série marcante não é nada produtivo. Lembro de uma série que fizeram com o Joey, de Friends, logo após o fim de Friends que não emplacou.

Joey era muito graco e fazia só algumas referências distantes a Friends.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Better Call Saul terá Jonathan Banks no elenco

banks.jpeg

Better Call Saul, a série derivada de Breaking Bad, terá Jonathan Banks no elenco, segundo TV Line. O ator se une a Bob Odenkirk e vai interpretar Michael Ehrmantraut, personagem que já fazia em Breaking Bad.

Nos EUA e no Canadá, a primeira temporada completa de Better Call Saul estará disponível na Netflix após o final da temporada, que será originalmente exibida pela AMC.

Estrelada por Odenkirk e com co-criação e produção executiva de Vince Gilligan, criador de Breaking Bad, Better Call Saul conta a história do advogado Saul Goodman anos antes de ser contratado por Walter White (Bryan Cranston). De multas de estacionamento a assassinatos, de acidentes de carro a fraudes públicas, Saul faz de tudo.

Breaking Bad já está disponível em todos os territórios onde a Netflix atua.

Fonte: Omelete

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
Better Call Saul é renovada para a segunda temporada antes mesmo de estrear

Saul_Goodman_.jpg

Better Call Saul, a série derivada de Breaking Bad, foi renovada para a segunda temporada antes mesmo de estrear. O canal estadunidense AMC garantiu mais 13 episódios para o programa e adiou sua data de lançamento de novembro para o primeiro semestre de 2015.

Além de Bob Odenkirk, que retorna como Saul Goodman, Jonathan Banks também está confirmado para voltar. Com co-criação e produção executiva de Vince Gilligan, criador de Breaking Bad, Better Call Saul conta a história do advogado Saul Goodman anos antes de ser contratado por Walter White (Bryan Cranston). De multas de estacionamento a assassinatos, de acidentes de carro a fraudes públicas, Saul faz de tudo.

Gilligan dirige o primeiro episódio de Better Call Saul e servirá de co-produtor principal ao lado de Peter Gould (criador do personagem Saul Goodman). As filmagens do primeiro ano da série já estão em andamento na cidade de Albuquerque, Novo México.

A primeira temporada completa de Better Call Saul estará disponível na Netflix após o final da temporada. Breaking Bad já está disponível em todos os territórios onde a Netflix atua.

Fonte: Omelete

Link to comment
Share on other sites

Caraca o.O Acho que eles não deviam ter feito isso oficialmente, cria mais expectativa na série, aí se não corresponder a audiência cai muito rápido.

Link to comment
Share on other sites

Só em setembro de 2015 que sai a primeira ????? PQP

Link to comment
Share on other sites

Primeiro semestre, não setembro. Mas tá longe mesmo assim.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
AMC divulga Better Call Saul com outdoor real no Novo México

14543089279_bb6731c1e9_z.jpg

O canal AMC encontrou uma forma criativa para promover Better Call Saul, spin-off de Breaking Bad que estreia no ano que vem.

Ontem na cidade de Albuquerque no Novo México, um outdoor divulgando os serviços do advogado James M. McGill chamou atenção dos fãs da série, que imediatamente reconheceram Bob Odenkirk na foto.

Conforme você já havia lido aqui, James M. McGill será o nome usado por Saul Goodman anos antes de ele se tornar o advogado que ajudou Walter White.

Logicamente que nós ficamos curiosos e ligamos para o número que aparece no outdoor.

“Olá, você ligou para o escritório de James M. McGill, o advogado que você pode confiar. Por gentileza deixa suas informações depois do bip e o Sr. McGill irá retornar prontamente”.

14543279087_3a34c41d16_o.jpg

Better Call Saul já foi renovado para 2ª temporada antes mesmo da estreia e se você quiser saber um pouco mais sobre os detalhes que envolvem a temporada de estreia, clique aqui e confira.

Fonte: Série Maníacos

Link to comment
Share on other sites

Sei lá, aco que já deveria começar como Saul Goodman.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

O fato dos caras focarem mais na comédia vai ser bom, na minha opinião. Saul é um dos personagens mais fodas e é engraçado pra caralho. Tô ansioso pelo rolê, acho que vai ser massa!

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

  • Similar Content

    • Leho.
      By Leho.
      Um tempo atrás o Mercado Livre anunciou que havia expandido seus galpões afim de otimizar ainda mais suas entregas, vi no Twitter inclusive. Agora a Amazon, que já entrega uma experiência de compra fenomenal pra gente desde que chegou aqui (quem já comprou com eles sabe o que eu tô falando) também anuncia um novo incremento à sua rede logística.
      Quem ganha somos nós, que cada vez menos ficamos dependentes da merda que é os Correios. Vale lembrar que o grupo Magazine Luiza e o da Americanas também estão melhorando bastante seus serviços de venda e entrega, puxados principalmente pela rivalidade com a Amazon.
       
      É aquela história: quando alguém sobe o sarrafo no mercado, as outras são obrigadas a se mexer também hahahah.
    • Cesarrock9
    • Lewiks
      By Lewiks
      Link completo da matéria em: https://globoesporte.globo.com/programas/esporte-espetacular/noticia/sonho-desmorona-contratado-para-trabalhar-com-jogador-brasileiro-esta-preso-na-russia.ghtml
       
      =-=-=
       
      Reportagem passada hoje no Esporte Espetacular... Fernando, volante ex-Grêmio, a mulher dele e a família da mulher enganaram um casal oferecendo emprego pra usá-los como mula pra levar remédios para o pai da mulher. O homem enganado foi preso por tráfico de drogas na Rússia e o jogador e a mulher saíram fora do país. A reportagem é longa mas revoltante.
    • Leho.
      By Leho.
      Rapaz... é assim que começa a loucura, hahahaha.
      30 Seconds To Mars era uma PUTA banda, lá no comecinho dos caras, mas que tá cada vez mais se perdendo. E pelo visto a gente tá vendo quem é o responsável por essa "queda" aí. Triste.
    • Leho.
      By Leho.
      Nem sou tão fã assim de Nirvana, mas é impressionante o tamanho que essa banda teve pra história do Rock. A cada ano que passa, alguém solta uma declaração em reverência, impressionante.
       
       
×
×
  • Create New...