Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ibrahimovic sem papas na língua


Nismo

Posts Recomendados

Famoso pelo seu grande futebol, Ibrahimovic também faz sucesso por conta de sua língua muito afiada e sem papas. Separamos algumas pérolas que o sueco já disse a respeito de companheiros e adversários. É uma melhor que a outra!

1 - "Toda vez que eu entrava na sala de café, Guardiola saia. Quando ele passava por mim no corredor, olhava para baixo. Ele não é homem. Pode ser o melhor treinador do mundo, mas eu não me importo. Um dia, eu explodi com ele no vestiário. Mesmo assim, ele não falava comigo. Nos meus primeiros dias, o Guardiola me disse que no Barcelona os jogadores não dirigem carros velozes, que eles mantêm um perfil mais discreto. Ele queria que eu pensasse em mim como apenas um cara comum. Mas eu sou Zlatan:. Gosto de ser diferente, de ser um original. Guardiola não sabia lidar com isso"," disse Ibrah em entrevista ao jornal inglês The Times.

2 - Ibrahimovic alfinetou Balotelli e Falcao Garcia em evento publicitário da Nike. Perguntado sobre o Falcao Garcia, o sueco zoou o apelido de "El Tigre" dado ao atacante colombiano do Monaco. "Porque um apelido? Para que eu coloque medo basta que me vejam jogar". Além disso, menosprezou declaração de Balotelli. O atacante italiano disse que é "uma honra" ser comparado a Ibrah. "Tudo bem que Balotelli se compare a mim, mas eu não me comparo a ele", disparou.

3 - Começamos com a época da Juve. Após ser acusado de ter passado do ponto ao comemorar o título italiano da Juventus, ele respondeu: "Foi culpa do Trezeguet, que me fez beber um copo de vodca atrás do outro. Eu dormi na banheira. Agora eu seguro muito melhor o meu copo"

4 - Quando lhe perguntaram qual estilo de jogo ele tinha a criatividade falou mais alto: "Eu jogo o estilo Zlatan"

5 - Após bagunçar um zagueiro do Liverpool ele deu a seguinte declaração: "Eu fui para a esquerda e ele foi também. Depois fui pra direita e ele foi de novo. Fui mais uma vez para a esquerda e ele foi comprar um cachorro-quente na lanchonete"

6 - Questionado sobre as cicatrizes na cara, ele deixou o jornalista com cara de poucos amigos: "Não sei, você deveria perguntar para a sua esposa"

7 - Em uma entrevista ele foi questionado se o Ajax poderia perder nove pontos em nove rodadas. Segue a resposta: "Pelos meus cálculos, é possível perder nove pontos em apenas três jogos"

8 - O grandalhão Carew foi mexer com a fera e se deu mal: "O que Carew faz com uma bola eu faço com uma laranja"

9 - Certa vez uma jornalista questionou sua sexualidade e ouviu uma resposta nada agradável: "Apareça na minha casa com a sua irmã e mostro quem é gay"

10 - Quando perguntado com qual celebridade do esporte ele se identifica: "Pareço o Muhammad Ali. Quando ele dizia que ia nocautear no quarto assalto, ele nocauteava"

11 - Perguntado sobre o que havia comprado de presente de aniversário para a sua esposa, ele foi direto: "Nada, ela já tem Zlatan"

12 - Mesmo lesionado ele não perde o costume de falar: "Um Ibrahimovic machucado já é perigoso para qualquer time"

13 - Questionado sobre o jeito de Balotelli, ele falou: "Eu gosto de fogos de artifícios, mas nunca soltei um dentro da minha própria casa"

14 - Comentando o dia que chegou de Ferrari ao treino do Barça: "Era proibido ir de carro esportivo para os treinamentos. Eu achava ridículo e um dia fui treinar com a minha Ferrari Enzo. Todos me olharam assustados"

15 - Questionado sobre a sua posição favorita: "Eu posso jogar nas 11 posições, pois um craque joga em qualquer lugar"

16 - O sueco comentou sobre Mourinho: "Mourinho é o oposto de Guardiola. Se Mourinho iluminar uma sala, Guardiola vai querer fechar as cortinas"

17 - Nem o melhor do mundo escapou: "Messi é incrível, mas somos totalmente diferentes e não o conheço fora do Barcelona. Ele chegou aos 13 anos e cresceu dentro da escola catalã. Dentro de campo, todas as jogadas são feitas para ele, gerando muitas chances de gol. Ele é brilhante, mas desde que cheguei ao clube fiz mais gols que ele"

18 - Em sua chegada ao PSG: "Eles estão procurando um apartamento para mim. Se eles não arrumarem, provavelmente vou comprar um hotel"

19 - Comentando a sua relação com Guardiola: "Eu me sentia um lixo quando estava no vestiário e Guardiola ficava olhando para mim como se eu fosse um estranho no time. Era coisa de louco. Ele era uma parede, uma parede de pedra. Não tinha sinais de vida com ele no comando técnico. Todo tempo queria sair da equipe, não aguentava mais"

Esporte Interativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 - Perguntado sobre o que havia comprado de presente de aniversário para a sua esposa, ele foi direto: "Nada, ela já tem Zlatan"

Genial.

Enumerado assim ficou parecendo aquelas paradas de Chuck Norris Facts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genial.

Enumerado assim ficou parecendo aquelas paradas de Chuck Norris Facts.

Na verdade é um slideshow. Só adaptei para o fórum fazendo essa numeração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 - Após bagunçar um zagueiro do Liverpool ele deu a seguinte declaração: "Eu fui para a esquerda e ele foi também. Depois fui pra direita e ele foi de novo. Fui mais uma vez para a esquerda e ele foi comprar um cachorro-quente na lanchonete"

7 - Em uma entrevista ele foi questionado se o Ajax poderia perder nove pontos em nove rodadas. Segue a resposta: "Pelos meus cálculos, é possível perder nove pontos em apenas três jogos"

18 - Em sua chegada ao PSG: "Eles estão procurando um apartamento para mim. Se eles não arrumarem, provavelmente vou comprar um hotel"

Romario,Edmundo,Ibra,Balotelli esses caras sim fazem/fizeram do futebol um esporte muito loko e cheio de perolas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHA Tentem imaginar ele falando com a voz do Borat, fica mais engraçado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Ao melhor estilo Chuck Norris, Ibra se faz de Deus em conversa com fãs

Veja abaixo as melhores respostas do atacante:

Existe alguma coisa que você não possa fazer?

Ibrahimovic: Existem duas coisas que Zlatan não pode fazer. Uma é ser previsível. Outra é se conformar. Mas Zlatan está praticando.

Como é que Zlatan corre riscos?

Ibrahimovic: Um homem sábio disse uma vez que surpreender o adversário é a chave para surpreendê-los. Aquele homem sábio era Zlatan.

Uma vez quis imitar Zlatan, mas meu voleio acertou a trave. Fiquei decepcionado.

Ibrahimovic: O fracasso é o primeiro passo para o sucesso. O segundo é deixar crescer um rabo de cavalo.

Por que existe apenas um Zlatan?

Ibrahimovic: Porque dois Zlatans seriam injustiça

Pode me falar uma maneira fácil de se tornar Zlatan?

Ibrahimovic: Nada que Zlatan faz é fácil. É por isso que Zlatan faz.

Por que você é tão arrogante?

Ibrahimovic: Você nunca marcará um gol de peixinho se você manter seus pés no chão.

Zlatan é humano? Ou ele deve ser adorado como um Deus?

Ibrahimovic: Zlatan é apenas um ser humano. Da mesma forma que um grande tubarão branco é apenas um peixe.

Como você treina para ser uma lenda?

Ibrahimovic: Alguns jogadores treinam para estar a um passo à frente do jogo. Zlatan treina para estar dois passos à frente do mundo.

Como você lida com a pressão?

Ibrahimovic: Pressão gera adrenalina. Adrenalina gera desempenho. Desempenho cria Zlatan. Zlan faz homens crescidos chorar.

Qual foi o pior gol que você já fez?

Ibrahimovic: Pior não faz parte do vocabulário de Zlatan. Apesar de gol ser sempre utilizada.

Me ensine a chutar a bola com força.

Ibrahimovic: Você não precisa de Zlatan para lhe ensinar. Quando você acreditar em si mesmo, Zlatan estará lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que você é tão arrogante?

Ibrahimovic: Você nunca marcará um gol de peixinho se você manter seus pés no chão.

Filosofia de vida, hahahaha. Mito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ensine a chutar a bola com força.

Ibrahimovic: Você não precisa de Zlatan para lhe ensinar. Quando você acreditar em si mesmo, Zlatan estará lá.

Que bicho fudido HAHAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Ressuscitando o tópico. O mito ataca novamente:

https://www.youtube.com/watch?v=t0mFIAoLSx8

Nos vestiários, o atacante Zlatan Ibrahimovic puxou uma fila de jogadores - entre eles Cavani, Maxwell e Lucas - e falou a eles: "Me sigam, me sigam, ninguém fala (com jornalistas), ninguém fala".

Questionado por que ninguém falaria, o sueco disparou: "Porque eu sou o chefe".

Pouco depois, em outra parte da zona mista, Ibrahimovic voltou a ironizar a procura da mídia por suas palavras: "Eu não falo com jornalistas".

HuAHAUhAhauehUhaeUAhUAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

OAIUEHOIUAHEOIUHAEOIUHAOEIUHOAE... que ídolo, vai se foder. Além de jogar muita bola, é marrento, ao melhor estilo Romário.

Esse cara merecia ter nascido num país mais forte no futebol, qqisso. Suécia é pequena demais pro nariz do Zlatan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.youtube.com/watch?v=hqrE1OuZYBM

Em resumo o jornalista pergunta se há algum problema entre ele e o Cavani, pq as pessoas dizem que ele não toca a bola para o companheiro, ao que Zlatan solta:

Zlatan: Então você entende mais de futebol do que eu?

Jornalista: Não.

Zlatan: Então do que está falando?

Depois da resposta do jornalista, que não entendi bem, mas deveria estar explicando o motivo da pergunta

Zlatan: Você é jornalista ou cameraman?

Jornalista: Jornalista.

Zlatan: Então pq está com uma camera? Você deve ser um cameraman.

Jornalista: Meu chefe me pediu.

Zlatan: Orçamento baixo, então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Orçamento baixo... aeioauheoiuhaeoiuhoae como quem diz: "porra, que merda de trabalho e de empresa hein, chapa?"

:yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10431675_1007992155908247_12098261883945

@iamzlatanibrahimovic

"Eu tive a oportunidade de tirar uma selfie com eu mesmo no Grevin Museum em Paris. O da direita é feito de cera e o da esquerda é feito de aço"

HAeuhuhUAEHUAEHUUhAEUHAEUhA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

OIUAHEOIUHAEOIUHOAEUOAE!

Mas porra, que boneco idêntico hein? Caraaaaaalho. Tomei um susto ao ver dois Ibra's na mesma foto, hahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Nessa mesma inauguração ele disse que talvez o próximo passo seja substituir a Torre Eiffel por uma estátua dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li a biografia que saiu dessa fera logo que saiu, quando estava na Franca. A maioria dessas perolas ai foram tiradas do livro, mas isso eh so aperitivo... hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zlatan Ibrahimovic...the god!

Acho engracado essas selecoes que os jogadores montam. Eh impresisonante como nego eh bairrista haha o cara botiu Maxwell haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2023–24, oficialmente Serie A TIM 2023–2024 por motivos de patrocínio, será a 122ª edição da principal divisão do futebol italiano (92ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
      Equipes
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 22/23
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2022–23, oficialmente Serie A TIM 2022–2023 por motivos de patrocínio, será a 121.ª edição da principal divisão do futebol italiano (91.ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

×
×
  • Criar Novo...