Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você pode acelerar o carregamento de vídeos do YouTube desativando o DASH


Visitante João Gilberto

Posts Recomendados

...não sei, porque aqui não rolou isso de limitação e nem sabia que tinham resoluções maiores que a 1080p no youtube. Talvez eles concertem isso em uma próxima atualização.

Recentemente apareceu a resolução de 1440p o dobro do HD.

Com a minha internet o vídeo trava, impossível carregar sem a dash desativada. Seu monitor deve ser fullHD, então a extensão reconhece. Como o meu é um pouco maior que 720p, reconhece só até aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta
Visitante João Gilberto

essa extensão tava fazendo o browser não carregar os vídeos embedados do youtube. desativei :(

...por padrão desativa, mas mexe nas configurações: vai em Player e marca a opção Habilitar Anotações?

:yeah2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...por padrão desativa, mas mexe nas configurações: vai em Player e marca a opção Habilitar Anotações?

:yeah2:

fiz isso e continua não rolando :(

será que tem outra coisa?

se4m.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

fiz isso e continua não rolando :(

será que tem outra coisa?

...pow aqui ficou normal, mas mexa nas configurações, vai habilitando uma coisa e outra até ver mudanças. Ha, não esqueça de atualizar antes, apertando o F5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante João Gilberto

Depois que o youtube mudou seu layout onde fica agora a barrinha de configuração do youtube center?

...aqui fica no canto superior direito, tipo uma engrenagenzinha ao lado da foto do perfil. Mudou isso?! Se sim, manda um print do teu desktop pra a gente ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...aqui fica no canto superior direito, tipo uma engrenagenzinha ao lado da foto do perfil. Mudou isso?! Se sim, manda um print do teu desktop pra a gente ver.

Ah sim achei é que a engrenagem agora tem as configuração do youtube junto eu cliquei e não vi as do youtube center

156sf2f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o layout ainda não mudou não... tá como antigamente.

O Youtube tem uma mania de liberar novos layouts aos poucos,eles liberam para uns e para outros não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui antigamente funcionava direitinho o plugin no Firefox, aí parou de funcionar, reinstalei, e o ícone não aparece de forma alguma.

Sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre olhava em 480p, mas o youtube deixou tanto o 480p e 1080p só disponível por DASH. Assim se marco esse opção pra esperar carregar o vídeo e tals some a resolução que quero. Uma bosta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Sempre olhava em 480p, mas o youtube deixou tanto o 480p e 1080p só disponível por DASH. Assim se marco esse opção pra esperar carregar o vídeo e tals some a resolução que quero. Uma bosta!

...hum, entendi, mas daí sacanagem do youtube que não pensou nos usuários de uma forma geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...hum, entendi, mas daí sacanagem do youtube que não pensou nos usuários de uma forma geral.

Eles tão cagando pros usuários. Google Plus e esse dash tão ae pra mostrar isso. O jeito agora é esperar carregar no 760p mesmo, pq 360p a imagem fica zoada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Visitante João Gilberto

Esse programa é uma mão na roda mesmo, sensacional!

mas alguem sabe se tem como desativar aquelas propagandas ?

...para as propagandas, basta usar o AdBlock. Na verdade nem sei se o programa oferece esta opção, porque já usava o AdBlock há tempos. Agora ele bloqueia tudo viu?! Qualquer propaganda, seja face, páginas, etc etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...para as propagandas, basta usar o AdBlock. Na verdade nem sei se o programa oferece esta opção, porque já usava o AdBlock há tempos. Agora ele bloqueia tudo viu?! Qualquer propaganda, seja face, páginas, etc etc...

Ele é um programa ou só uma extensão para navegador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Diretor Geral

Porra... é só aqui que o Youtube não carrega mais vídeo nenhum, em nenhuma resolução? Desde o começo de ontem, diga-se.

:fuuu:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • marcss.35
      Por marcss.35
      Mods de placar do Football Manager 2021
      Trata-se de uma coleção de Mods que mudam o nome curto (seis letras) do time no placar para o nome normal do time conforme mostrado nas tabelas e habilita os logotipos do time também.
      Existem quatro versões do mod, uma que muda os nomes da equipe, adiciona os logotipos, mas não usa as cores da equipe, e três que alteram os nomes da equipe e usam as cores da equipe com um desses apenas logotipos de habilitação, a segunda habilitando ambos os kits e logotipos e o terceiro kits de habilitação e logotipos sobrepostos.
       
      Mod de nomes de equipe com logotipos
      Esta versão muda para os nomes normais da equipe e adiciona o logotipo também.
        BAIXAR NOMES DE EQUIPE + MOD LOGOS
      Mod de nomes e cores de equipe com logotipos
      Esta versão muda para os nomes normais da equipe e muda as cores para usar as cores da equipe, enquanto também adiciona o logotipo da equipe.
      BAIXAR NOMES DE EQUIPE, CORES + MOD LOGOS Nomes e cores das equipes com logotipos e kits de cada um dos mods laterais
      Esta versão muda para os nomes normais da equipe e muda as cores para usar as cores da equipe, enquanto também adiciona o logotipo da equipe e o kit da equipe a cada lado do nome da equipe.
        BAIXAR NOMES DE EQUIPE, CORES, KITS, MOD DE LOGOS
      Nomes e cores de equipes com mod sobrepostos de logotipos e kits
      Esta versão muda para os nomes normais da equipe e muda as cores para usar as cores da equipe, enquanto também adiciona o logotipo da equipe e o kit da equipe sobrepostos.
      BAIXAR NOMES, CORES, KITS + MOD DE SOBREPOSIÇÃO DE LOGOS   Instruções de instalação:
      Caso deseje aplicar na skin FM21 padrão descompacte o arquivo na pasta chamada panels localizado em:
      Windows: \ Documentos \ Sports Interactive \ Football Manager 2021 \
      MAC: \ Library \ Application Support \ Sports Interactive \ Football Manager 2021 \

      Se você estiver usando uma skin de terceiros, pode ser necessário colocar a pasta panels dentro da pasta da skin que está usando;
      Windows: \ Documents \ Sports Interactive \ Football Manager 2021 \ skins \ <nome do skin> \
      MAC: \ Library \ Application Support \ Sports Interactive \ Football Manager 2021 \ skins \ <nome do skin> \
      Se o Mod não funcionar com a sua skin ou se a sua skin já tiver modificado esses arquivos, você precisará verificar as Instruções Avançadas abaixo, pois precisará editar os arquivos para que funcione com o tema.

      Instruções para modificações personalizadas e avançadas podem ser encontradas no link:
      https://sites.google.com/site/michaeltmurrayuk/fm2021/skin/fm21-scoreboard-mods
       
      Termos de Redistribuição:
      Você é livre para postar este conteúdo em seu site, desde que:
      1. Não é vendido ou está atrás de um acesso pago.
      2. Você não o anuncia como exclusivo do seu site.
      3. Meu nome de usuário e endereço de blog estão incluídos: http://michaeltmurrayuk.blogspot.co.uk/
      4. Se for um link para o meu trabalho, forneça um link para a página de download em vez do link de download, pois o link de download pode mudar.
      Se você tiver alguma dúvida, o melhor lugar para perguntar é no Skinning Hideout nos Fóruns Oficiais da SIGames, onde posso ser encontrado na maioria dos dias.
       
    • Kradeu
      Por Kradeu
      Fala, galera. Tudo bem?
      Eu (Cláudio no vídeo) comecei recentemente uma canal de Youtube (e Podcast) com uns amigos que é basicamente uma mesa redonda do futebol carioca.
      Agora no início estamos falando mais de Cariocão e pincelando liberta enquanto azeitamos algumas coisas, até porque geral é bem cru em Youtube e Spotify.
      Ainda estamos pegando o jeito, mas seria ótimo se vocês pudessem dar uma olhada e compartilhar opiniões. Talvez alguns de vocês até tenham um canal ou algo do tipo. Ideia é manter pra série A e série B (triste realidade) e criar uns novos quadros em breve!

      Vou colocar aqui os links para o último episódio (fica na preferência de cada um):
      Canal no Youtube
      Podcast no Spotify

      Valeu, galera! Qualquer opinião é bem-vinda!
      Que German Cano vos abençoe.

      Ah, quem puder se inscrever e curtir pra dar aquela moral, já agradeço!
    • ZMB
      Por ZMB
      COMASSIM não tem nenhum tópico dessa excelente série da Netflix?
      Uma verdadeira ode ao passado. Gostosíssima de assistir. Poucas vezes maratonei algo com tanto afinco.
      LaRusso e Johnny estão em plena forma ainda, hahaha. Bom demais.
      Alguém aí acompanha?
    • Leho.
      Por Leho.
      Os caras voltaram a postar vídeos (no canal oficial deles no YT) dessa puta ideia foda mas que ficou perdida faz mais de 10 anos aí, hehehe. E numa dessas eu me dei conta de que não conhecia essa 2ª temporada, de 2008. Só lembro dos filmes da 1ª.
      Mas enfim, é pra botar uma dentadura no cu e rir pro caralho hahahaha. Os caras são gênios.
       
      Muito bom, oiauheiouaheoiuhaoiuehoiuaehoiahe!
      No canal oficial vocês acham todo o restante (canal oficial HeR).
       
       
       
      +bônus: a origem do HeR, por Felipe Torres
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Ouvi no rádio falando sobre o tema e resolvi vir aqui alertar os senhores: não conheço sobre a tal fundação aí (Teenage Cancer Trust), mas aparentemente é inglesa e estará completando 30 anos em 2020 agora. Por conta da pandemia, vão disponibilizar streaming's de várias bandas/artistas (tipo um festival mesmo) pra comemorar e, claro, angariar fundos.
      Os shows são inéditos, material exclusivo e serão liberados de acordo com a programação. Será disponibilizado a opção para que as pessoas doem de bom grado valores para a instituição, mas os shows em si são de graça.
      Line-up:
      8/Out - Ed Sheeran 9/Out - Muse 10/Out - Rudimental 11/Out - Paul McCartney 12/Out - Paul Weller 13/Out - Stereophonics 14/Out - Pulp 15/Out - Noel Gallagher 16/Out - Them Crooked Vultures 17/Out - The Who 18/Out - The Cure 31/Out - The Who   
      Para assistir aos shows, canal deles no Yotube já tá no ar: https://www.youtube.com/TCTUnseen
      Página do Festival: https://www.teenagecancertrust.org/about-us/our-story/music/unseen
       
       
       
      (tô aqui só pelo Stereophonics, hahahahaha)
×
×
  • Criar Novo...