Jump to content

Mota;)

Recommended Posts

• Replies 60
  • Created
  • Last Reply

Paços Ferreira 0x2 Braga

A temporada foi um sonho bom.

FREDY MONTERO DEUS! VI AGORA QUE ELE FEZ UM HAT-TRICK, LINDO DEMAIS.

Ele no Millonarios era muito massa, pena que a dupla dele era o Rentería.

Benfica cagado demais. Dois gols nos acréscimos pra virar o jogo pra cima do Gil Vicente. Markovic e Lima marcaram.

Cagado?

Tiveram sorte de não levar uns 7 ou 8.

O menino Markovic mesmo lesionado deu ali uma injecção de gás para os últimos 20min.

E o fdp do Maxi já não devia ser titular faz uns 2 anos esse fdp

O Jesus viu a vida a andar para trás.

O Gil joga como equipinha pequena já com a Academica foi assim.

971938_10201727535129425_979272628_n.jpg

André Almeida a defesa direito, Garay e Lisandro López no centro e Sílvio a defesa esquerdo. Era esta a defesa com que eu jogaria no Benfica, era tão perfeito...

Eu já só peço o Silvio a DD.

Mas depois daquele abraço entre o Maxi e JJ eu duvido.

Dez anos de casa, uma homenagem antes do jogo e capitão do Benfica, ainda assim todos os anos quer sair e só não sai porque lhe aumentam o ordenado, o nome dele é Luisão. Mais, ontem mandou os adeptos para o (censurado)... enfim, é esta a tua maneira de agradecer? Ingrato. Se fosse com o Cardozo era posto de lado, mas como é o 'patrão' nada acontece.

Sporting 3x0 Benfica, hat-trick do Montero mandando beijos pro Mota.

Tomara que o Gérson Magrão jogue. AOIEHEHEAIOEA

Benfica cagado demais. Dois gols nos acréscimos pra virar o jogo pra cima do Gil Vicente. Markovic e Lima marcaram.

Seu avatar é um bosta.

Messi sérvio. Golaço.

Parece mesmo.

Com as devidas diferenças.

Mas faz lembrar o Messi.

Golaço.

Jogo mediocre do Benfica alem da arbitragem que foi má.

Um empate na casa do rival é sempre bom, mas se tivesse que haver um vencedor teria que ser o Sporting. Markovic tem tudo para ser craque, se não fosse ele por esta altura ainda estavamos com 0 pontos, tem sido É bom que o Jesus perceba que ele tem de ser titular, mas agora penso que vai ser já que o Salvio se lesionou e só regressa no próximo ano, pelo que li.

btw, chegou Siqueira para a lateral esquerda e Cortez ficou de fora dos convocados para a Liga dos Campeões, ao que parece o novo reforço é também o novo dono da lateral. Já andavamos a segui-lo desde que ele chegou ao Granada (2010/11, se não estou em erro), é uma velha cobiça, diz-se que tem uma opção de compra de 5 milhões de euros, espero que a ativem rapidamente. Ainda bem que veio, se fossemos para a 'Liga Milionária' com o Cortez na ala esquerda seria muito mau, nem quero pensar.

• 2 weeks later...

Um jogo importante contra o Belém, Makelele volta, e espero que essa pausa fez novos ânimos na equipe. Precisamos dos 3 pontos, não sei como vem o Belenenses, mas temos que pressionar do início ao fim.

Fim de jogo 2-1 para a Briosa!

Três pontos importantes, o gol no começo do segundo tempo e a expulsão de um jogador do Belém ajudaram demais. Carrega Briosa.

• 1 month later...

Clássico Porto 3 x 1 Sporting 27/10/2013

ddz7f9.gif

818000217.gif?1382913407

142%2027103.jpg

156%2027103.jpg

RouboJL.jpg
Torcida do Porto tomou uma bandeira símbolo da torcida organizada do Sporting.

101%2027103.jpg
Essa faixa é uma a gozar com os sportinguista que comemoram o titulo do Porto na época passada.

160%2027103.jpg

F.C.Porto 3 x 1 Sporting

Bruno de Carvalho influenciou muito nesse clima quente que se fez em torno da partida.

Mas tirando isso, que acho chato, Leonardo Jardim, William Carvalho e Montero são picas das galáxias. Sporting parece criar um time muito competente pro longo-prazo, faltando principalmente uma zaga decente (Rojo e Maurício é sacanagem) e dois extremos que desequilibrem mais, ou apenas um, isso se o Carrillo melhorar no que tange às decisões que ele toma, porque é burro pra caralho.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...