Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Homenagens festivas a quem fez história no FManager


Ralph

Posts Recomendados

O ano é especial. Afinal de contas, o FManager chega aos nove anos de fundação. Um projeto que nasceu praticamente junto com o Football Manager e que tinha uma nada modesta pretensão: criar raízes e ficar efetivado como o maior fórum manager do mundo.

Após um árduo período de trabalho, a comunidade foi crescendo e, graças a pessoas dedicadas e aos usuários, a missão foi sendo atingida. Atualmente, o FManager é o fórum independente especializado em jogos no estilo manager com o maior número de usuários, postagens e membros ativos.

Com mais essa data especial, promovemos a segunda edição da cerimônia de entrega dos títulos de "Membro Especial". A honraria máxima do FManager começou em 2011 e tem como objetivo agradecer e premiar aquelas pessoas que fizeram história no fórum.

Eis nossas estrelas:

Gabriel - Chegou cedo ao fórum e foi crescendo internamente, ocupando desde os primeiros cargos até a posição de co-administrador. Esteve presente em grande parte da história do fórum, sempre contribuindo com ideias e ações. Em função da enorme dedicação e boa vontade ao longo dos anos, o FManager entrega a você, Gabriel, o título de "Membro Especial".

6x3.png

Pedro Cadermatori - Pedro já chegou ao FManager com uma larga experiência em jogos managers e fóruns. Com uma vivência de sucesso em espaços como a TLA e o CMPopular, foi fundamental em uma fase de transição do fórum, agregando valores importantes de outros ambientes ao staff. Pedro, pela sua habilidade ímpar nos projetos e na relação com a equipe, você recebe o status de "Membro Especial".

w4nv.png

mmfaria - O Mario foi um dos membros da equipe com maior jogo de cintura para contornar problemas internos e situações polêmicas com os usuários. Sempre querido por todos, sem perder a cabeça, conseguia intermediar discussões e resolver as dificuldades como poucos. mmfaria, sua diplomacia a serviço do FManager te rende nesta data a honraria de "Membro Especial".

2uz3.png

PARABÉNS AOS HOMENAGEADOS! PARABÉNS FMANAGER!

OBS: Agradecimento especial ao Chaves, que fez as assinaturas.

Confira o hall completo de membros especiais
Relembre as homenagens de 2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo reconhecimento. Sempre foi um prazer auxiliar o fórum no seu desenvolvimento.

Particularmente, o FManager foi e sempre será um lugar que tenho o prazer em frequentar, o que é igualmente partilhado por muitos membros do fórum.

P.S: É Cademartori. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao trio, desde que entrei no Fórum eu via esse pessoal tendo importância por aqui. Merece o respeito da galera e merecido o reconhecimento.

E parabéns ao Fórum, mais um ano consolidado na internet. E como é de praxe alguém falar: "Que venham mais 9 anos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo reconhecimento, galera! Infelizmente diminui minha frequencia aqui no FManager ha algum tempo mas sempre que posso retorno aqui a casa, que continua sendo um templo pros brasileiros que curtem o jogo e, alem disso, uma discussao de bom nivel.

Participei da equipe por quase 8 anos e fico feliz em ter colaborado, ainda que minimamente, para que o FManager virasse o que e' hoje.

Abracos a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, galera!

Ver um tópico desse depois de mais de mais de um ano fora da equipe e com pouca ou nenhuma participação nas discussões aqui realmente emociona.

Infelizmente o tempo passa muito rápido e as obrigações pessoais e profissionais nos impedem de frequentar este tão querido espaço da forma que gostaria. Se não me engano, foram quase 5 anos de dedicação à equipe do fórum. Uma época realmente muito boa e que traz boas lembranças.

Obrigado pela homenagem.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo reconhecimento. Sempre foi um prazer auxiliar o fórum no seu desenvolvimento.

Particularmente, o FManager foi e sempre será um lugar que tenho o prazer em frequentar, o que é igualmente partilhado por muitos membros do fórum.

P.S: É Cademartori. :P

Grande Pedroca! Desculpe, vamos corrigir o erro de digitação na assinatura. Postamos em breve a nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos, lembro do Pedro C. na TLA ... foi banido que eu me lembre, bem usava a calientadora uaeheaaehuae

Nunca usei a calientadora e não fui banido por ripar táticas. Acho que te enganastes. :)

Existia outro Pedro com nickname de PedroLC. Talvez seja este.

Grande Pedroca! Desculpe, vamos corrigir o erro de digitação na assinatura. Postamos em breve a nova.

Sem problemas. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei a calientadora e não fui banido por ripar táticas. Acho que te enganastes. :)

Existia outro Pedro com nickname de PedroLC. Talvez seja este.

Sem problemas. :)

É mesmo, tinha o LC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Caramba, trio parada dura esse hein hahahaha!

Só nego fraquinho nessa homenagem, quase nem contribuíram com o fórum nesses anos todos aí... quase nada.

:trolldad:

Parabéns pessoal, sempre me espelhei em vocês aqui dentro, tanto dentro da Equipe quanto fora dela, e continuarei me espelhando.

200.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, Pedro e Mário. Qualquer elogio ou um texto enorme com palavras difíceis e bonitas, vai ser pouco para definir o que vcs já fizeram pelo fórum. E a partir do momento que viram que não iam ter como participar da maneira que sempre participaram, tiveram a coragem e pediram pra sair, o que faz eu admirar mais ainda vocês.

E qualquer grande membro que já tenha feito parte da Equipe, sempre é um "até logo" e não um "adeus".

As portas sempre estarão abertas para um retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nunca usei a calientadora e não fui banido por ripar táticas. Acho que te enganastes. :)

Existia outro Pedro com nickname de PedroLC. Talvez seja este.

Sem problemas. :)

Seu nome já foi corrigido na assinatura =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como sabem, iremos oferecer um FM 2021 para o líder do nosso ranking de atividades, com a primeira atividade já encerrada há algum tempo, chegou a hora de começarmos a criar o ranking.
      Ranking atual
      @LucasGuitar - 20 pontos; @Lucas Matías - 18 pontos; @Lanko - 16 pontos; @Henrique M. - 13 pontos; @joga - 12 pontos; @gm360, @Neynaocai, @Gundogan, @Ricardo Bernardo, @Roman, e @Valismaalane - 10 pontos @Andreh68 - 9 pontos; @fabiotricolor, @ggpofm, @dralzito, @bstrelow, @EduFernandes e @PedroLuis - 8 pontos @DiegoCosta7 - 7 pontos @marciof89, @div e @André Honorato - 6 pontos @passarin33, @CristianTh9, @AllMight, @Vini-Ministro da Educação, @SilveiraGOD., @Mings, @Bruno Trink, @TicianoB, @JGDuarte, @Stay Heavy, @Messias Götze e @Ariel' - 5 pontos @Goias270187, @Vannces,  @Tsuru, @CCSantos, @Darknite, @Lowko é Powko, @Buzzuh e @ZMB - 4 pontos @Serginho10, @Danut, @Queiroz14, @Bigode., @Ighor S., @-Lucas e @felipevalle - 3 pontos @maninhoc12, @pedrodelmar1, @skp e @David Reis - 2 pontos @munozgnm, @LuisSilveira, @Mandalorian, @joseroberto389, @Leho., @Bruno NoWaK e @luancampos89 - 1 ponto Atividades participantes (em andamento)
      Jogos Vorazes; Bolão NBA; Atividades participantes (concluídas)
      Copa FManager; Copa Quarentena; Fantasy da Premier League; O Jogo dos Tronos; O melhor onde for; Ranking de participação - Profissão Manager 2020; Bolão FManager; Fantasy da Champions League;
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Depois de elegermos o FM 2006 como o primeiro participante, achamos que existe uma maneira mais rápido e fácil de decidir todos os confrontos da oitavas, ao invés de uma enquete para cada confronto, todos os confrontos de uma vez. Infelizmente, o sistema do fórum só permite 5 questões simultaneamente, por isso, a outra parte do confronto está aqui.
      É só escolher a opção quem foi melhor e fica tudo contabilizado. A votação ficará aberta até 13/04 às 23h59min.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Olá, pessoal.
      Iremos sortear um FM 2020 para os membros do fórum. Para se inscrever, é só postar aqui. As inscrições estarão abertas até 04/04 às 23h59min. Membros VIPs terão o dobro de números, caso desejem participar.
      E não, não é pegadinha de primeiro de abril.
      Inscritos
      Ricardo Bernardo; vinny_dp; vinny_dp; Vannces; Vannces; Darknite; Darknite; DiogoHernandes; DiogoHernandes; Bruno Trink; Bruno Trink; neynaocai; neynaocai; Ighor S.; Andreh68; Andreh68; Bruno NoWak; LucasGuitar; joga; Buzzuh; LC; LC; skp; Paulo Henrique VNP; CapitaoTsubasa; Stay Heavy; Thiago; Darthz; Darthz; brIgon; brIgon; Andreev; São Marcos; Arthur Andrade; João Gabriel; João Pedr0; RTORRES27; flaes; jakofrildo; UndefinieD~*; Wecio; lakers20; -Demolidor-; Head Coche Z; Johann Duwe; Johann Duwe; bielTOG; Liminha; Rodrigo Teixeira; PedroLuis; PedroLuis; Bega Gomes; Bega Gomes; Davidmachado102016 LucasPettine; David Reis; Bruno Caetano; Duumboo; BobJJ; bieleao; Lanko; Bressan; Wigney; JoaoGalo; VinnyPeixoto; HyanTS; felipiporto; Vitor Jaú; Vitor Jaú; SansaoXII; Lewiks; luiztorres; Lowko é Powko; ThaBraga018; J.Carazza; SilveiraGOD; SilveiraGOD; diego_asfora; arecibo8; arecibo8; Codyfs; Khroiskantis; Matias_; Samuelima23; Dux; Peepe; Gh0stw4r; fealexandree; bjlemos; Perissé; Perissé; JGDuarte; JuninhoMendes; pedrobello; souza_guigo; gabriel123
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Rapaziada, papo mais sério agora.
      A administração está pensando em formas de deixar o Fmanager e seus subfóruns mais atrativos, e para isso queremos escutar vocês. A internet e a sociedade estão mudando e talvez seja a hora do fórum sofrer alguns ajustes... ou não! Nosso intuito aqui é simplesmente ouvir críticas/elogios/sugestões/reclamações/etc, para tentar identificar os pontos fortes e fracos do Fmanager. Por isso, seria muito legal se vocês deixassem aqui as suas percepções.
      Sintam-se livres para opinarem da forma como quiserem, mas ficam aqui algumas perguntas que talvez ajudem nessa reflexão:
      Por qual motivo você acessa a Zona Geral? Do que você gosta daqui? Por que você não acessa a Zona Geral numa frequência maior? Do que você não gosta daqui?  Por qual motivo você não acessa os outros subfóruns - tanto os relacionados a Football Manager (Geral, Profissão Manager, Pesquisa, Centro Tático, Jogadores, Downloads, Área Gráfica e FM online) quanto aqueles relacionados à esportes da vida real (Futebol, Outros Esportes e Fantasies)? Podem opinar sem medo de ser feliz.
    • Leho.
      Por Leho.
      Fala comunidade, é o seguinte:
      como fizemos uma alteração (este ano) no esqueleto do nosso fórum, alguns sub-fóruns foram extintos e seus assuntos aglutinados em outros que ficaram ativos. Um desses sub-fóruns foi o de "Transferências", que ficava dentro da área de "Futebol".
      Com isso, os tópicos unificados sobre as transferências de cada time brasileiro nessa época do ano não existirão mais. Óbvio que vamos continuar comentando e postando sobre as novas contratações e saídas de nossos clubes favoritos, mas agora vamos fazê-lo em tópicos que já existem: os tópicos do DIA-A-DIA de cada clube. Combinado?
       
       
       
      ⚠️ p.s: quando a transferência for de grande destaque (Daniel Alves no SPFC por exemplo), aí sim o tópico pra ela será individual.
×
×
  • Criar Novo...