Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM13] Nous ne jouons pas pour l'agent, nous jouons por l'amour.


Luiz A. Borel

Posts Recomendados

Grupinho difícil mesmo, você fez o que pode, realmente não tinha mto o que fazer.

Esses jogadores da Alemanha são aqueles cinzas?

Sim. Esqueci de desabilitar aquele arquivo fake e ficou assim.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saindo das Cinzas volto a área, sensacional sua história. Muitos aqui nem lembram de mim, mas o que lembram devem saber como sou maluco pelo futebol da Oceania! Muito legal ver nova gente se interessando!

Além do mais, eu tento jogar com o Taiti, mas, não acho esta liga sua tão atualizada com jogadores tão bons e ainda não acho foto dos jogadores como tens, não sei se é editada mas parece que sua seleção é natural, digamos, sem edições superficiais para melhorar o país.

Se por favor puder me dizer onde encontrou esta liga e este facepack, ficarei extremamente grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom a Federação permitir jogos em mais continentes. Será interessante enfrentar outras nações, além de poder subir mais no ranking.

Na Copa das Confederações ninguém esperar muito do Taiti, mas dos dois objetivos propostos: marcar mais gols e sofrer menos do que na edição anterior, o Taiti alcançou um, o que é bom.

Pena o Olguín ter se aposentado. Mesmo tendo chegado tarde à seleção, por conta da naturalização, ele teve um desempenho muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez 3 gols , mostrou evolução , ashaushaushausa.

Acompanhando ...

Valeu.

Saindo das Cinzas volto a área, sensacional sua história. Muitos aqui nem lembram de mim, mas o que lembram devem saber como sou maluco pelo futebol da Oceania! Muito legal ver nova gente se interessando!

Além do mais, eu tento jogar com o Taiti, mas, não acho esta liga sua tão atualizada com jogadores tão bons e ainda não acho foto dos jogadores como tens, não sei se é editada mas parece que sua seleção é natural, digamos, sem edições superficiais para melhorar o país.

Se por favor puder me dizer onde encontrou esta liga e este facepack, ficarei extremamente grato!

Valeu. Treinar na Oceania sempre me dá um ânimo quando estou sem ideias pro FM.

As fotos são do Cut-Out Megapack disponível aqui no fórum.

A .xml do país eu vou upar e depois edito o post.

Muito bom a Federação permitir jogos em mais continentes. Será interessante enfrentar outras nações, além de poder subir mais no ranking.

Na Copa das Confederações ninguém esperar muito do Taiti, mas dos dois objetivos propostos: marcar mais gols e sofrer menos do que na edição anterior, o Taiti alcançou um, o que é bom.

Pena o Olguín ter se aposentado. Mesmo tendo chegado tarde à seleção, por conta da naturalização, ele teve um desempenho muito bom.

Vamos ver se as equipes 'maiores' se interessam em nos enfrentar agora. Já recebi recusas de Estados Unidos, Inglaterra, Ucrânia, entre outras.

O objetivo é ir evoluindo aos poucos, quem sabe na próxima não conseguimos um ponto? :D

Se vai um dos maiores, se não o maior, da história do futebol taitiano. Espero que o Cardinali faça que sua ausência não seja notada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você editou as ligas, muito bom!

Sinto falta dos Tehaus no Taiti, mas que seja já está muito bom! Pena este facepack que tentei baixar sem muito pesado para o meu ferro-de-passar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você editou as ligas, muito bom!

Sinto falta dos Tehaus no Taiti, mas que seja já está muito bom! Pena este facepack que tentei baixar sem muito pesado para o meu ferro-de-passar aqui.

Não, eu não criei. Eu fiz o download, mas não tenho o link aqui e por isso vou upar elas pra você.

Não tem os Tehau's e nem o Chong-Hue na base de dados, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, fico no aguardo! Quando voltar do trabalho coloco aqui!

Sem querer dar uma de anunciante, como observo que gostas do Futebol da Oceania, visite meu blog para mais informações qualquer dia destes! O link está no meu perfil! Valeu.

Editado por Rafael22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, fico no aguardo! Quando voltar do trabalho coloco aqui!

Sem querer dar uma de anunciante, como observo que gostas do Futebol da Oceania, visite meu blog para mais informações qualquer dia destes! O link está no meu perfil! Valeu.

Por nada.

Depois eu dou uma lida.

Gostei muito da proposta do Save e vamos acompanhar a evolução do Taiti. Bom Save e Boa Sorte !!

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aquilo: a Coreia do Sul era a equipe que o Taiti tinha a maior chance de ganhar e, mesmo assim, a diferença entre as duas era enorme (tanto que acabaram ficando na frente da Alemanha). Enfim. Ter feito 1 gol em cada jogo já é algo para se orgulhar.

Olguín era mito, mas com certeza Cardinali vai fazer os taitianos não sentirem falta dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aquilo: a Coreia do Sul era a equipe que o Taiti tinha a maior chance de ganhar e, mesmo assim, a diferença entre as duas era enorme (tanto que acabaram ficando na frente da Alemanha). Enfim. Ter feito 1 gol em cada jogo já é algo para se orgulhar.

Olguín era mito, mas com certeza Cardinali vai fazer os taitianos não sentirem falta dele.

Na teoria poderíamos tirar pontos dos coreanos, mas com uma ótima campanha eles deixaram de fora até a atual campeã do mundo. Cumprimos o que eu queria. Vamos ver a evolução na próxima.

Espero que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coréia surpreendeu ao pegar a segunda colocação do grupo, já para o Taiti a tarefa era difícil, mas pelo menos fez gols em todos os jogos, inclusive no Brasil.

Uma pena mesmo perder o Olguin, é esperar para o Cardinalli atender a expectativa que agora cairá sobre ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coréia surpreendeu ao pegar a segunda colocação do grupo, já para o Taiti a tarefa era difícil, mas pelo menos fez gols em todos os jogos, inclusive no Brasil.

Uma pena mesmo perder o Olguin, é esperar para o Cardinalli atender a expectativa que agora cairá sobre ele.

Evoluímos e vamos assim, de pouco a pouco. Quem sabe na próxima vez não pontuamos?

Vamos torcer para dar tudo certo.

Perdão pela falta de atualização nos últimos dois dias. Estive em semana de provas e estou com uns trabalhos atrasados de vector. No mais tardar amanhã atualizo pra vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evoluímos e vamos assim, de pouco a pouco. Quem sabe na próxima vez não pontuamos?

Vamos torcer para dar tudo certo.

Perdão pela falta de atualização nos últimos dois dias. Estive em semana de provas e estou com uns trabalhos atrasados de vector. No mais tardar amanhã atualizo pra vocês.

Relaxa, quando der para jogar e postar estaremos por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evoluímos e vamos assim, de pouco a pouco. Quem sabe na próxima vez não pontuamos?

Vamos torcer para dar tudo certo.

Perdão pela falta de atualização nos últimos dois dias. Estive em semana de provas e estou com uns trabalhos atrasados de vector. No mais tardar amanhã atualizo pra vocês.

Ha! Não cometa meus antigos erros de parar de contar a história por ficar alguns dias sem postar, acreditando que a história já estaria passada! Continue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner%2520Taiti.png
2017: Quase lá.
Tahiti_%2520Jogos%2520Programa.png
O Taiti enfrentou seleções mais bem colocadas após a queda na Copa das Confederações visando uma subida na classificação.
Contra Serra Leoa, o Taiti saiu perdendo, virou, levou o empate e só nos acréscimos garantiu o triunfo graças ao gol de Marcos Pirchio.
Serra%2520Leoa%2520v%2520Tahiti_%2520Cam
Em setembro, contra a Palestina, o Taiti também conquistou o resultado, no caso um empate, nos acréscimos também. Quatro dias, contra o Líbano, vitória surpreendente dos taitianos por 2 a 0. Cardinali abriu o marcador e Leroy marcou o segundo, outra vez nos descontos.
A vitória mais surpreendente veio no mês de outubro. O Taiti foi à Niamey, no Níger, enfrentar a 82ª colocada no ranking. Pirchio abriu o marcador no inicio e baqueou a seleção da casa. Leroy ampliou no meio da etapa inicial e deu tranquilidade ao Taiti.
Na etapa final, mais dois gols de Leroy e goleada consolidada. A vitória levantou a moral do Taiti para os confrontos em solo europeu no mês de novembro.
N%25C3%25ADger%2520v%2520Tahiti_%2520Cam
A Macedônia foi a primeira adversária. O confronto foi movimentado, com ambas as seleções criando um número alto de chances de gol. Mas os gols só saíram após o minuto 70. Primeiro, Pirchio marcou para o Taiti, porém não deu muito tempo para comemorar a vantagem, pois quatro minutos depois Pandev marcou o gol de empate dos macedônios.
Contra a Geórgia o panorama foi o mesmo da partida anterior, mas dessa vez o Taiti não conseguiu marcar e sofreu um gol. Chanturia marcou no ínicio do segundo tempo para garantir o resultado, que para Vahirua não foi ruim, pois a equipe tem mostrado uma evolução.
Os taitianos encerraram o ano em 110º no ranking. Quatro posições atrás da líder da Oceania, a Nova Zelândia.
Quem mais se destacou no período pós-Copa das Confederações foi o meia Ryan Leroy. Cria do AS Taravao, ele foi uma das peças chave no crescimento do clube taitiano e com isso conseguiu uma transferência para o Auckland City em 2016. Após duas temporadas na Nova Zelândia, o Perth Glory, da Austrália, pagou 10m € para contratá-lo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de qualquer coisa: Leroy gênio!

Bem, os resultados foram satisfatórios, levando em consideração que todas as seleções estavam acima do Taiti no ranking. Se continuar assim, conseguirá passar a Nova Zelândia. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que coisa sensacional, isso me lembra quão o FM é importante para este ser que posta aqui e me faz lembrar de meu save com os gênios das Ilhas do Cabo Verde, onde fiz com que chegassem a uma Copa do Mundo e ainda passassem para as Oitavas.

Evolução de um país no FM é a coisa que mais me chama atenção e que mais gosto, isso na vida real é quase que impossível por isso o jogo tem esta possibilidade. Além do mais, isso tudo que disse foi por causa do AS Dragon e também de ter visto grandes vitórias de sua seleção e também seus jogadores evoluindo.

Sem querer lhe pressionar, quero muito jogar de realidade com o AS Tamarii Faa'a, se puder disponibilizar as ligas da Oceania que carregastes ficarei grato!

Carrega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de qualquer coisa: Leroy gênio!

Bem, os resultados foram satisfatórios, levando em consideração que todas as seleções estavam acima do Taiti no ranking. Se continuar assim, conseguirá passar a Nova Zelândia. ;D

Será que encontrei o 'novo Vahirua'? :heh:

Vamos que vamos. O problema são os critérios malucos desse ranking.

Nossa, que coisa sensacional, isso me lembra quão o FM é importante para este ser que posta aqui e me faz lembrar de meu save com os gênios das Ilhas do Cabo Verde, onde fiz com que chegassem a uma Copa do Mundo e ainda passassem para as Oitavas.

Evolução de um país no FM é a coisa que mais me chama atenção e que mais gosto, isso na vida real é quase que impossível por isso o jogo tem esta possibilidade. Além do mais, isso tudo que disse foi por causa do AS Dragon e também de ter visto grandes vitórias de sua seleção e também seus jogadores evoluindo.

Sem querer lhe pressionar, quero muito jogar de realidade com o AS Tamarii Faa'a, se puder disponibilizar as ligas da Oceania que carregastes ficarei grato!

Carrega!

Por coincidência eu agendei um confronto contra Cabo Verde. :heh:

A campanha do AS Dragon foi muito boa. Certamente me deixou bem contente. O AS Taravao venceu a O-League e vai disputar o Mundial no próximo ano. Vamos ver até onde eles vão.

Aí: https://mega.co.nz/#!8NdXmJoa!RSoxzSe8n4GFraSfXygAD1Ck3jt_tkSmv9754B3sOps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe pela minha ignorância.. mas uma pergunta? Qual o criterio para esse time do Tahiti se classificar para uma Copa do Mundo?? Tem possibilidade de ocorrer. Visto que ja disputaram 02 Copas das Confederações??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe pela minha ignorância.. mas uma pergunta? Qual o criterio para esse time do Tahiti se classificar para uma Copa do Mundo?? Tem possibilidade de ocorrer. Visto que ja disputaram 02 Copas das Confederações??

Para ir à Copa do Mundo disputamos as eliminatórias, que têm inicio em 2020.

Para ir à Copa das Confederações disputamos a Copa das Nações, na qual o Taiti venceu em 2012 (vida real) e em 2016, por isso disputamos-a duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por coincidência eu agendei um confronto contra Cabo Verde. :heh:

A campanha do AS Dragon foi muito boa. Certamente me deixou bem contente. O AS Taravao venceu a O-League e vai disputar o Mundial no próximo ano. Vamos ver até onde eles vão.

Aí: https://mega.co.nz/#!8NdXmJoa!RSoxzSe8n4GFraSfXygAD1Ck3jt_tkSmv9754B3sOps

Obrigado Borell!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Renan18
      Por Renan18
      eae galera!!! Liga do Taiti completa, junto com UCC e CWC da Oceania. São 3 divisões e muita diversão!!!

      Desafio? conquiste o mundo. Inclua outras ligas pra deixar a jogabilidade melhor.


      Download: https://www.dropbox.com/s/9t2j76s3sqpet9y/Pack%20de%20ligas%20Renan18.rar?dl=0&fb=1&fb_action_ids=1039495192734691&fb_action_types=dropboxdropbox%3Aadd




      :troll: :fovalone: :fap: :sweetjesus: :yeah:
×
×
  • Criar Novo...