Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ele tem uma sorte sem tamanho nos sorteios... kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não costumo acompanhar jogos inteiros de tênis, vejo uns pedaços e assisto mais por assistir. Mas tenho que dizer: o Murray x Federer hoje FOI MUITO FODA. Acho que um dos melhores jogos tecnicamente que já vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não costumo acompanhar jogos inteiros de tênis, vejo uns pedaços e assisto mais por assistir. Mas tenho que dizer: o Murray x Federer hoje FOI MUITO FODA. Acho que um dos melhores jogos tecnicamente que já vi.

 

Federer esteve num dia q lembrava a melhor fase da carreira...

 

Errando praticamente nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um puta jogo, peguei a partir do 5x4 do primeiro set. Federer jogou um dos melhores jogos da carreira aos 34 anos. MONSTRO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não chega a ser uma surpresa, Federer na grama de Wimbledon é como Nadal no saibro de Roland Garros, cresce MUITO de produção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou olhando. Chave masculina acho que dá Djoko embora a torcida fica pelo Wawrinka e na chave feminina tem que dar Serena. Fazer o Grand Slam ( fazer os 4 Grand Slams do ano) . Quem teve a oportunidade ingrata de eliminar a Serena foi sua irmã Venus. Situação foda. Eu acho que a Venus entrou para não ganhar o jogo. É uma jogadora consagrada e este slam não faria grande diferença na sua carreira, já para a irmã este título vale demais.

Editado por Lucca_inter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Orlando Luz (Orlandinho) é da minha cidade natal, o guri é muito esforçado. Veio de família pobre e tá se destacando muito no esporte. Tomara que se transforme em um grande atleta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Djokovic tá jogando num nível absurdo. É muito difícil de ganhar ponto do cara. Federer na final do US Open tava voando baixo, mas nos momentos mais chaves o Djoko acabou completamente com o jogo. Agora acabou de fazer duplo 6x1 no Murray.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

agora ta rolando o Finals feminino, em Singapura. o horário é uma merda, então quase não consigo ver os jogos, mas peguei um reprise de Sharapova e Pennetta que foi legal ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • 11 meses depois...
  • 4 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Marco.Oliveira
      Por Marco.Oliveira
      Boa tarde povo!
       
      Galera, gostaria de contar com a ajuda de vocês na votação que o projeto que é realizado no meu trabalho participa.
      Eu trabalho em uma escola da rede pública de Praia Grande/SP e temos um projeto com apoio da Petrobrás para a iniciação do tênis como prática esportiva. Atendemos crianças do 2º ao 9º ano do ensino fundamental, e estamos participando de uma votação popular do jornal "A Tribuna".
      Então gostaria de contar com o votos de vocês, o nome do projeto é "Raquete de Ouro", então ajudem a gente e votem, não apenas pela gente, mas pelas crianças que participam e por aquelas que ainda não conhecem o projeto e podem vir a conhecer pela exposição que o jornal pode proporcionar.
       
      Link: Click aqui para votar 
      Pra quem quiser conhecer o projeto:
      Matéria sobre o projeto
      Vlw!!!
×
×
  • Criar Novo...