Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Federer caiu para o Seppi.

Apesar de não ser muito chegado em Tênis eu vi esse jogo ontem.

Depois que o Federer ganhou o terceiro set(o primeiro dele) eu até achei que ele ia virar, mas ele acabou errando demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora acho que o Nadal embalou Vaz. Se passasse da primeira semana era problema, e passou.

Não consegui olhar o jogo do Federer, fui dormir, não sou muito fã dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre desconfio do Nadal hahahha, mas curto demaaais quando ele está jogando, é o tenista que eu mais gosto

acho uma pena ele sofrer tanto com lesões.

agora vão começar os jogos maiores. só pedrada até o dia da final, domingo que vem.

tô indo dormir tarde e acordando cedão em vários dias por causa do AO hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora acho que o Nadal embalou Vaz. Se passasse da primeira semana era problema, e passou.

Não consegui olhar o jogo do Federer, fui dormir, não sou muito fã dele.

AUhhuahaUhaU

viu po, eu avisei, o fisico dele nunca mais vai ser o mesmo, e ele depende de mais do fisico por que nao tem a qualidade do Federer, por exemplo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUhhuahaUhaU

viu po, eu avisei, o fisico dele nunca mais vai ser o mesmo, e ele depende de mais do fisico por que nao tem a qualidade do Federer, por exemplo...

Po, o Nadal tem 18 x 4 contra o Berdych, achei que seria vitória fácil.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nadal chegou a tomar 6/2 6/0, diz que vai ser patrocinado pela Pirelli agora UAHahuAhuahuAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Feijão ta jogando agora a semifinal do Brasil Open. 2 a 2 no set decisivo. Se vencer vai chegar pela primeira vez numa final de ATP. Bora Feijão!

Perdeu, que pena.

Editado por Lucca_inter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

andei sumido do fórum hahaha, mas tava no Ibirapuera pra ver ele nas 4ªs de final contra o Klizan, o jogo antes dele perder.

poxa mano, que da hora a reação dele. saiu de uma derrota no primeiro set e soube usar muito bem a torcida a seu favor, inclusive fazendo o adversário errar e ficar irritado.

foi legal ver ele se superando (msm sendo bem fraco) e o clima que ficou no ginásio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o Feijão venceu a 1ª partida da Davis contra a Argentina (lá em Buenos Aires), jogo durou quase 5 horas.

Outra marca do duelo foi a pressão da torcida argentina. Com uma verdadeira gritaria e canções de arquibancada de futebol, os locais deram o tom de rivalidade ao confronto. Mesmo em menor número, os brasileiros não ficaram atrás e também se manifestaram aos gritos de "pentacampeão". Um diversas oportunidades, o juiz de cadeira teve que pedir silêncio para que os atletas continuassem a partida.

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que jogo

FEIJÃO MITO...

Salvou 10 MP!!! Genial!! Mas o fisico nao aguentava mais, jah tinha jogado 5 horas na sexta!!

Tava perdendo 2 sets a 0 e 1/4 no terceiro set e foi buscar...

partida de simples MAIS LONGA DA HISTÓRIA DA COPA DAVIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogão! Tava trocando entre esse jogo e o do Inter, fiquei muito mais nesse hahahaha. Tristeza essa derrota, mas valeu o esforço, JOGAÇO AÇO AÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que pena mesmo, liguei num streaming pra ver, deixei de fazer qq outra coisa no domingão, mas valeu.

uma pena a derrota, mas que entrega do Feijão.

bola com o Bellucci agora. técnica ele tem, espero que o mental não faça a gente ser eliminado dessa vez. ia ser histórico ganhar da argentina lá dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bellucci jga mt tenis, problema dele é mental e físico...

Vamoo Bellucci!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andy Murray "entrega" colega casado ao dizer que ele tem uma namorada

O famoso provérbio português "com um amigo desses, ninguém precisa de inimigo" pode ser proferido pelo tenista inglês, Dominic Inglot, para falar de seu companheiro Andy Murray. Neste domingo, finalizado o confronto pela Copa Davis entre Grã-Bretanha e EUA, na cidade de Glasgow, na Escócia, o número quatro do mundo "entregou" o duplista ao afirmar, em entrevista ainda na quadra do Emirates Arena, que Inglot talvez fosse comemorar o resultado positivo com sua namorada. Até aí, tudo bem, não fosse ele um homem casado com outra mulher.

- Dom (Inglot) tem uma namorada aqui (Glasgow) e, talvez, nesta noite, ele queira celebrar com ela - disse em tom de deboche, Andy Murray.

A afirmação fez com que todos os jogadores da equipe britânica dessem gargalhadas, incluindo o próprio Murray, e deixasse a "vítima" sem saber o que fazer. Questionado pela apresentadora qual seria o nome da parceira, o escocês jogou a peteca para Inglot.

- Dom, Dom, Dom - provocou.

Se fora de quadra o time não fala tem afinado o discurso, dentro dela tudo corre bem. Os britânicos venceram em casa os americanos, por 3 jogos a 2, e avançaram às quartas de final, quando enfrentarão os franceses entre os dias 17 e 19 de julho.

ten_grabretanha_davis_reu.jpg

Fonte: SporTV

UHAUHAUHAUAHUHAHUHAUHAUHUHUAHUHAUAUHUHUHUHAU

Editado por Cesarrock9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Marco.Oliveira
      Por Marco.Oliveira
      Boa tarde povo!
       
      Galera, gostaria de contar com a ajuda de vocês na votação que o projeto que é realizado no meu trabalho participa.
      Eu trabalho em uma escola da rede pública de Praia Grande/SP e temos um projeto com apoio da Petrobrás para a iniciação do tênis como prática esportiva. Atendemos crianças do 2º ao 9º ano do ensino fundamental, e estamos participando de uma votação popular do jornal "A Tribuna".
      Então gostaria de contar com o votos de vocês, o nome do projeto é "Raquete de Ouro", então ajudem a gente e votem, não apenas pela gente, mas pelas crianças que participam e por aquelas que ainda não conhecem o projeto e podem vir a conhecer pela exposição que o jornal pode proporcionar.
       
      Link: Click aqui para votar 
      Pra quem quiser conhecer o projeto:
      Matéria sobre o projeto
      Vlw!!!
×
×
  • Criar Novo...