Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Lusquerinhas do Amaral

Resultado mudando após o fim do jogo

Recommended Posts

Lusquerinhas do Amaral

Estou jogando um save on-line, eu sou Internacional o garoto grêmio!

Logo no começo eu já tinha reparado, estava empatando um jogo 1x1, fui colocar o time pra cima aos 60m, só fui rapidinho fazer a substituição e quando voltou o jogo tinha terminado (isso em coisas de 10 segundos) e terminou 5x1 pra mim.. achei que tinha passado o tempo rapido e tal.. ok

depois em um jogo dele na copa do Brasil.. o meu tinha terminado e eu estava vendo o jogo dele.. estava 2x1 para ele aos 70 e poucos minutos.. ele caiu do jogo, ai pra eu acelerar o andamento parei de visualizar o jogo dele pra avançar logo, o jogo que tava 2x1 acabou 4x1 (sendo que tem mais de 2 gols aos 70, e eu tinha visto até os 70 e tava 2x1)

Agora estava jogando contra o Criciuma, fiz 2x0 e tomei o empate.. jogo 2x2, meu time precionando.. fim de papo, 2x2.. vou olhar o placar e tá 3x3.. oO

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQg9cYr3ZqmE4QRi4i8BGqVJwdaYWPvC044_c0DnC8IbXZq3MJTKe6K5QGcvhA2wCMAm1T1UCd3PR5bcF98voCm7HoeKBeZd7bG.jpg

O resultado lá em cima e ele ali em baixo, a diferença!

• Similar Content

• rian1991
      By rian1991
      Boa Noite Pessoal!

Estou jogando online com mais 3 pessoas, estamos no fm 2008 e utilizando o hamachi para simular a lan, o host do game assumiu o controle de um dos times para passar as datas devido a ausência de um dos jogadores(com base nas experiência on line do 2017, conseguíamos assumir e largar clubes alheios a qualquer momento), após isso os dois times ficaram ''presos'' no controle do host do game.
      Gostaria de saber se alguém já teve esse problema específico e saiba uma solução sem a exclusão desse utilizador, sei que é um erro bem específico, mas quem sabe alguém já viu.

Grato
    • Heitor Ardachnikoff
      By Heitor Ardachnikoff
      Toda vez que eu incluo MLS, seja como jogável ou só para ver, desaparece para mim a opção de iniciar o save na temporada 2020 no Brasil , alguém sabe se tem como consertar esse bug sem excluir por completo os EUA ??
    • feijaoagro
      By feijaoagro
      eu começo o jogo e funciona tudo normal. qndo coloco cabo HDMI para estender a tela na televisão e assistir algo enquanto jogo, o jogo dá erro de gráfico. todas as vezes q faço isso, dá erro de gráfico, e no fm 2019 não tinha problema nenhum, fazia isso beleza. alguém sabe o pq? e o q fazer pra resolver?
    • magrelarr
      By magrelarr
      Boa noite jogadores. Tenho uma dúvida que vem tirando a graça de meus saves.
      Eu tenho um save antigo onde estou no ano de 2027 pelo Real Madrid, e fazia certa de 6 meses que não jogava, já tinha até desinstalado o jogo. Então quando instalei novamente, notei que dessa vez veio com um recurso chamado "resource archive", e que muita coisa no jogo tinha mudado. Eu particularmente odiei. E uma das piores coisas foram os placares completamente exagerados. Perdi de 4x0 pro Barcelona, venci o Valencia por 6x1, ganhei de 5x1 do Atletico, enfim. 
      Eu logo deduzi que a culpa disso tudo, desse surrealismo era do tal resource archive. Eu então desinstalei o game e busquei uma versão mais antiga, e então comecei uma nossa história, dessa vez pelo São Paulo. E não é que os resultados altos continuam acontecendo? Dessa vez empatei 4x4 com o Boca.
      Enfim, gostaria de saber se é algo errado nas configurações, ou algum bug do jogo.

Outro detalhe pertinente é que em ambos os saves, os jogadores vem se lesionando com muita frequencia.
    • Fernando01
      By Fernando01
      Tudo que eu faço em uma tática afeta a outra. Por exemplo, tenho como tática principal uma formação com pontas e como reserva uma sem, só que quando eu vou mexer na minha tática reserva a principal também sofre mudanças, se eu, na tática reserva, coloco um jogador no banco que na tática principal é titular ele vai pro banco nas 2. Já reinstalei o jogo e continuou da mesma forma.
  • Create New...