Jump to content

Spoilers de Game of Thrones - 4ª Temporada


bks

Recommended Posts

Bom, como os viadinhos estavam enchendo o saco no outro tópico e estava chato falar tudo "em códigos", vamos comentar nesse tópico aqui.

Sobre a Melisandre/Arya:

Será que tem a ver com o quinto livro aquele "Vamos nos encontrar de novo"?

Ela já jogou a idéia da Arya ir pros Faceless. Mas quem seria os olhos que ela viu? Olho verde, Cersei?

Que porra é essa do Thoros ter sido enviado pra converter o Robert? Como a Melisandre sabia disso e por quê ela ficou assustada com a habilidade do Thoros ressucitar? Parece que todos eles foram enviados com uma missão. Seria a da Melisandre converter o Stannis?

Sobre o Ramsay:

O cara que tá torturando o Theon não é o Ramsay porque o Theon já conhece o Ramsay como Fedor e iria reconhecer ele. Tô achando que ele é aquele carcereiro mudo que o Manderly acha depois.

RW essa temporada ainda, certo?

PS: Vai tomar no cú se a série ficar spoilando coisa nova.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 226
  • Created
  • Last Reply

Achei desnecessário esse tópico.

Link to comment
Share on other sites

So botando o Spoiler, porque alguem que nao leu o Livro 5, pode encher meu saco

Hahaha eu acho que rolou um spoiler dos próximos livros com essa de "Vamos nos encontrar de novo" o George ja contou muita coisa pros produtores, eu não creio que os produtores usaram isso por nada e uma coisa que eles tem cuidado é previsões futuras, visto que na cena da Daenerys, onde ela vê presságios eles so usaram a cena onde ela ve o Khal Drogo.

Eu acho que tem um plano bem maior nessa onda dos Sacerdotes de R'hllor, pode ser um plano de espalhar a fé.

Se não me engano o Fedor nao aparece na 2° temporada da serie, então o Theon não o conhece. Aquele cara é o Ramsay sim, muito porque o ator esta sendo muito foda e que tão dando um destaque, como eu disse veremos a transformação do Theon e do Ramsay, um vai se fuder e o outro vai crescer muito, o que to ansioso é pra ver como vão fazer com o Theon o ser que ele vai se tornar, não podem fazer só um cortezinho igual fizeram com o tyrion.

Link to comment
Share on other sites

Como não é o Ramsay cara? É ele sim hahahahaha

Essa parte do R'hllor ficou estranha mesmo, deixou bem claro que ele vai ser muito importante no desfecho da história.

O " we will meet again " é certeza algum spoiler do sexto ou sétimo. A parte da cor dos olhos pode ser o verde dos Lannister, azul dos Baratheon, vai saber.

Ela ficou assustada porque o Thoros era um bêbado pô, provavelmente só os maiores sacerdotes tem o beijo de fogo. Sem falar que ele ressuscitou o Beric 6 vezes né? haha

Falando nisso, será que ela dá um no Jon? O final do 5 deixou essa possibilidade beeem indicada né? haha

Se bem que ele não terminou a cena né, sei lá.

Link to comment
Share on other sites

O cara que tá torturando o Theon não é o Ramsay porque o Theon já conhece o Ramsay como Fedor e iria reconhecer ele. Tô achando que ele é aquele carcereiro mudo que o Manderly acha depois.

RW essa temporada ainda, certo?

Episódio 9, o títulao é Rains of Castamere. Adeus Robb Stark.

E acho que o Joffrey só morre na temporada que vem né? A temporada que vem também promete ser foda....

Link to comment
Share on other sites

Episódio 9, o títulao é Rains of Castamere. Adeus Robb Stark.

E acho que o Joffrey só morre na temporada que vem né? A temporada que vem também promete ser foda....

Acredito que sim, no máximo aconteça algo que indique a morte dele no final dessa temporada. O final da próxima também vai ser pica haha

Link to comment
Share on other sites

Temporada que vem, quando chegarem os Dorneses.

Thoros veio mesmo pra converter o King Robert, mas viro companheiro de canha dele AUHAHUAHUHU

E porra, é OBVIO que é o Ramsay esse cara AHAHAHUA Eles nem mostraram o Ramsay na temporada passada, ao invés dele ter passado a perna no Theon, foram os proprios Iron Men que passaram... Ia ficar complicado explicar tudo

Link to comment
Share on other sites

Temporada que vem, quando chegarem os Dorneses.

Thoros veio mesmo pra converter o King Robert, mas viro companheiro de canha dele AUHAHUAHUHU

E porra, é OBVIO que é o Ramsay esse cara AHAHAHUA Eles nem mostraram o Ramsay na temporada passada, ao invés dele ter passado a perna no Theon, foram os proprios Iron Men que passaram... Ia ficar complicado explicar tudo

Eles fazem isso pra cortar os gastos, imagine a trabalheira que daria a chegada do Ramsay em Winterfell? Elenco, cena de batalha e tudo mais, fica foda.

Mas é certo que a cena dele entrando com a cabeça na mão seria épica hahaha

Link to comment
Share on other sites

É porque eu não vi o último episódio da segunda temporada. Se vi, nem lembro então.

@amoba e @Jaum

Spoiler livro 5

Mas esse "we will meet again" pode ser relacionado com a visão que a Mel tem no quinto livro, que ela acha que é a Arya e na verdade é aquela amiga dela que colocam no lugar da Arya pro Ramsay se tornar Protetor do Norte e tal.

E quanto ao beijo no Jon: não sei não. A Melisandre ficou assustada com o poder do Thoros. Mesmo que ele fosse um inútil, isso seria uma evolução. Não era pra se espantar. Acho que ela ficou assustada porque ele pareceu mais poderoso que ela. Então ela não saberia/não conseguiria dar o beijo.

E pelos previews que vi o próximo ep vai ser o do urso em Harrenhal haha.

Link to comment
Share on other sites

Não li os livros, mas acho que as três cores de olhos que ela ve nas sombras dos olhos da Arya é dos três nomes que ela quer matar.

Link to comment
Share on other sites

É porque eu não vi o último episódio da segunda temporada. Se vi, nem lembro então.

@amoba e @Jaum

Spoiler livro 5

Mas esse "we will meet again" pode ser relacionado com a visão que a Mel tem no quinto livro, que ela acha que é a Arya e na verdade é aquela amiga dela que colocam no lugar da Arya pro Ramsay se tornar Protetor do Norte e tal.

E quanto ao beijo no Jon: não sei não. A Melisandre ficou assustada com o poder do Thoros. Mesmo que ele fosse um inútil, isso seria uma evolução. Não era pra se espantar. Acho que ela ficou assustada porque ele pareceu mais poderoso que ela. Então ela não saberia/não conseguiria dar o beijo.

E pelos previews que vi o próximo ep vai ser o do urso em Harrenhal haha.

Beeeem lembrado cara, ela vê a Fake Arya na verdade

Se o Jon reviver, so pode ser com a ajuda de algum sacertode de R'hllor e a melisandre ta por perto, sendo que ele fique um tempinho no corpo do fantasma

Episódio 3x07, “The Bear and the Maiden Fair” (12/05): Dany troca presentes com um dono de escravos fora de Yunkai. Enquanto Sansa teme seu futuro, Shae se irrita com a nova situação de Tyrion. Tywin aconselha o rei, e Melisandre revela um segredo a Gendry. Brienne encara um formidável inimigo em Harrenhal.

Essas duas cenas vão ser sensacionais, a primeira o Joffrey comendo o rabo do Avo e a segunda a Brienne lutando contra o urso

Link to comment
Share on other sites

Verdade, tinha esquecido essa parte da Arya fake, pode ser isso também.

Sobre o Jon, é foda. Eu acho que se fosse pra matar o George já teria acabado com a cena no quinto, não cortaria ali.

O thoros também não sabia do poder do beijo até tentar pela primeira vez. Pelo que eu me lembre não tem nada no livro falando de alguma tentativa desse tipo da Melisandre...

Essa teoria do Jon se manter no corpo do Fantasma também pode acontecer, mas sei lá, eu não gostaria hahaha

Link to comment
Share on other sites

Episódio 3.09 – The Rains of Castamere

Robb apresenta-se a Walder Frey e Edmure conhece sua noiva. Jon enfrenta seu teste mais difícil. Bran descobre uma novo dom. Daario e Jorah debatem como conquistar Yunkai. A Casa Frey une-se a Casa Tully. Escrito por David Benioff e DB Weiss, dirigido por David Nutter.

Episódio 3.10 – Mhysa

Joffrey desafia Tywin. Bran conta uma história sobre fantasmas. Em Pedra do Dragão, a misericórdia surge de lugares estranhos. Dany espera para ver se é um conquistadora ou uma libertadora. Escrito por David Benioff e DB Weiss, dirigido por David Nutter.

:ecstasy:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Próximo episódio: Rains of Castamere. Vai ser foda. O ruim é que é só no dia 2 de Junho.

Link to comment
Share on other sites

Próximo episódio: Rains of Castamere. Vai ser foda. O ruim é que é só no dia 2 de Junho.

Sei lá viu. Depois da cena bisonha do urso, não tô animado não.

Link to comment
Share on other sites

A Cena do Urso foi muito fraca, mas não tem como a cena do casamento ser ruim, não é possivel.

E será se ja teremos a senhora coração de pedra nesse fim de temporada?

Link to comment
Share on other sites

Não sei Amoba, acho que sim. Tipo como um cliffhanger pra próxima.

Eu curti esse episódio. Apareceu o Dario, Davos libertado. Tyrion mitando como sempre. Só eu que achei que já era o Coldhands logo de cara?

Link to comment
Share on other sites

Eu tbm pensei que o Coldhands ia aparecer ja.

E porra a Daenerys é mil vezes melhor no seriado

Link to comment
Share on other sites

Eu tbm pensei que o Coldhands ia aparecer ja.

E porra a Daenerys é mil vezes melhor no seriado

Mas agora ela deve ficar chata né. Dario me come, Dario meu amor, Dario meu lindo.

Link to comment
Share on other sites

HUUHAUHUHAUH Tomara que não fique chata, a Dany da série é mil vezes melhor. E tem umas tetinhas maravilhosas, uma bundinha maravilhosa AUHAUH É uma delicia!

The Bear and the Maiden Fair poderia ter sido bem melhor, mas o Second Sons matou a pau, um dos melhores episódios da temporada!

Link to comment
Share on other sites

Sério, Dany é uma das poucas personagens que eu realmente quero que morra. Só de pensar que ela tem um papel gigante no livro me dá raiva, pentelha e burra deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemais.

Link to comment
Share on other sites

Caras, e a carta do Robb que fica com a mormont? Aquela sobre o Jon.

Até agora não citaram nada sobre essa carta e o próximo episódio já o red wedding, comofas?

Outra coisa que um amigo comentou comigo é a esposa do Robb contando estar grávida, WTF? Será que é um spoiler de que a esposa do Robb no livro também está gravida? A ultima vez que citam ela é quando invadem Correrio... Também tem a teoria de que na série a gostosinha é a espiã Lannister, aí já muda tudo. Bizonho.

Link to comment
Share on other sites

Caras, e a carta do Robb que fica com a mormont? Aquela sobre o Jon.

Até agora não citaram nada sobre essa carta e o próximo episódio já o red wedding, comofas?

Outra coisa que um amigo comentou comigo é a esposa do Robb contando estar grávida, WTF? Será que é um spoiler de que a esposa do Robb no livro também está gravida? A ultima vez que citam ela é quando invadem Correrio... Também tem a teoria de que na série a gostosinha é a espiã Lannister, aí já muda tudo. Bizonho.

Se não quiserem tomar spoiler não leiam.

http://www.gameofthronesbr.com/2013/05/spoilers-apenas-um-gato-com-um-manto-diferente.html

Link to comment
Share on other sites

Froa que o Blackfish tá indo pro casamento junto. Eu acho que o Robb pede pro Blackfish entregar essa tal carta. Pq se o Blackfish mrore no Red Wedding, dá merda mais pra frente, eu acho.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

  • Similar Content

    • Douglas.
      By Douglas.
      A HBO deu andamento à produção da nova série do universo de "Game of Thrones". "A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight" vai adaptar o livro "O Cavaleiro dos Sete Reinos", um prelúdio da saga original de livros que foi publicado no Brasil pela editora Leya.
      O anúncio foi feito durante uma apresentação da Warner Bros. Discovery nesta quarta-feira (12), em que também foi anunciada a fusão dos serviços de streaming HBO Max e Discovery+, que passam a se chamar Max.
      "A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight" pode ser traduzido para "O Cavaleiro dos Sete Reinos: O Cavaleiro Andante". "The Hedge Knight" é o nome da primeira das três novelas compiladas em "O Cavaleiro dos Sete Reinos" e foi publicada originalmente em 1998 nos Estados Unidos.
      O livro reúne ainda mais duas novelas, "The Sworn Sword", de 2003, e "The Mystery Knight", de 2010. As histórias acompanham as aventuras de Sor Duncan, o Alto, também conhecido como Dunk, e do jovem Aegon V Targaryen, ou Egg — daí o outro nome pelo qual as histórias são conhecidas, que pode ser traduzido para "Contos de Dunk e Egg". Os eventos se passam 90 anos antes dos de "As Crônicas de Gelo e Fogo".
      "Um século antes dos eventos de 'Game of Thrones', dois heróis improváveis percorriam Westeros", narra a sinopse oficial. "Um cavaleiro jovem, ingênuo, mas corajoso, Sor Duncan, o Alto, e seu escudeiro diminuto, Egg. Ambientado em uma época em que a linhagem dos Targaryen ainda detinha o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não tinha sumido da memória viva, grandes destinos, inimigos poderosos e feitos perigosos esperam esses amigos improváveis e incomparáveis".
      George R.R. Martin, autor de "As Crônicas de Gelo e Fogo", vai dividir o roteiro e a produção executiva da série com Ira Parker, que também esteve ao seu lado em "A Casa do Dragão". Ryan Condal e Vince Gerardis, que estiveram envolvidos com "Game of Thrones", também assinam como produtores executivos.
      https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2023/04/o-que-se-sabe-sobre-a-knight-of-the-seven-kingdoms-preludio-de-got.shtml
       
      ---
       
      Moderadamente animado. De todas as histórias, sempre falei que era a mais fácil de adaptar, mas também não sei dizer se tem o mesmo potencial das outras porque não tem dragões nem núcleos mais fixos. Até comentei no tópico de The Last of Us que imagino um desenvolvimento parecido, com muitos personagens secundários que entram e saem de cena e a gente tendo certeza antecipada que os protagonistas sairão vivos, senão ilesos sempre, então o conflito da história vai ter que ser diferente.
      Ainda tem sempre a possibilidade de não sair do papel como foi com outras...
    • ZMB
      By ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      By Leho.
      “House Of The Dragon”: tudo o que você precisa saber antes de assistir
      por Rayane Moura
      publicado em 15 de maio de 2022 / atualizado em 12 de agosto de 2022
      Após um final polêmico que desagradou muitos fãs, ficou a dúvida sobre qual seria o legado de “Game of Thrones”. A série, que marcou a cultura pop no quesito televisão, foi baseada na saga de livros “As Crônicas de Gelo e Fogo”, de George R.R. Martin. Exibida na HBO, e apesar de ter o seu final controverso, conquistou uma legião de fãs.
      Agora, a trama pode ganhar uma nova história, a HBO está produzindo a primeira temporada de “House of the Dragon”, um spin-off que vai resgatar o passado de Westeros antes dos eventos da série original. Baseada no livro “Fogo & Sangue” (2018), de George R.R. Martin, a produção se passa 200 anos antes de “Game of Thrones” e centraliza a história na Casa Targaryen, a qual comanda Westeros, e retrata a guerra civil conhecida como Dança dos Dragões. 
      E para aqueles que estão ansiosos, separamos um guia completo com tudo o que sabemos até agora sobre “House of the Dragon”. Confira:
      O que “House Of The Dragon” contará?
      Para deixar os fãs da série ainda mais ansiosos, a HBO parece tentar evitar dar muitos detalhes sobre a trama e divulgou uma sinopse relativamente vaga. O texto diz apenas que “baseado em Fogo & Sangue, de George R.R. Martin, a série, que se passa 200 anos antes dos eventos de “Game of Thrones”, conta a história da Casa Targaryen.” 
      Porém, há expectativas, que a primeira temporada revisite os conflitos entre Aegon e Rhaenyra pelo controle do trono de ferro. Em sua jornada pela dominação dos Sete Reinos, os irmãos travaram uma verdadeira guerra civil, que durou cerca de três anos e ficou conhecida como a Dança dos Dragões.
      Quem está no elenco de “House Of The Dragon”?
      Recentemente, a HBO divulgou os primeiros pôsteres de “House of the Dragon”. As novas imagens mostram a Princesa Rhaenyra Targaryen, filha primogênita Viserys I (Emma D’Arcy); o Príncipe da Cidade, Daemon Targaryen (Matt Smith); o Rei Viserys Targaryen, Senhor dos Sete Reinos (Paddy Considine), O Primeiro de Seu Nome; Sor Otto Hightower (Rhys Ifans), Mão do Rei; Alicent Hightower (Olivia Cooke), Filha da Mão do Rei; Lorde Corlys Velaryon (Steve Toussaint), A Serpente do Mar; Princesa Rhaenys Targaryen (Eve Best), a Rainha Que Nunca Foi; Sor Criston Cole (Fabien Frankel), Cavaleiro da Guarda Real e Mysaria (Sonoya Mizuno), Confidente de Daemon Targaryen. 
      Além desses, também compõem o elenco: Milly Alcock, Bethany Antonia, Phoebe Campbell, Emily Carey, Harry Collett, Ryan Corr, Tom Glynn-Carney, Jefferson Hall, David Horovitch, Wil Johnson, John Macmillan, Graham McTavish, Ewan Mitchell, Theo Nate, Matthew Needham, Bill Paterson, Phia Saban, Gavin Spokes e Savannah Steyn.
      George R. R. Martin está envolvido, ou escrevendo os roteiros?
      Para alegria dos fãs, Martin é cocriador da série, ao lado de Martin e Ryan Condal (Colony). A série também terá retornos muito positivos como o de Miguel Sapochnik, que dirigiu episódios icônicos de “Game of Thrones”, como a “Batalha dos Bastardos”. Ele será produtor executivo, showrunner e diretor de alguns dos episódios.
      Quem será o showrunner?
      “House of the Dragon” terá como showrunners o roteirista Ryan Condal (conhecido pela série Colony), e também o diretor Miguel Sapochnik (conhecido por dirigir parte dos mais icônicos episódios de “Game of Thrones”, como “Hardhome”, “Battle of the Bastards”, “The Winds of Winter”, “The Long Night”, e “The Bells”). David Benioff e Dan Weiss não fazem parte do projeto.
      Roteiristas
      Assim que “House of the Dragon” foi anunciada, Martin usou seu blog pessoal para falar que o projeto também contará com uma de suas assistentes como roteirista, a autora Ti Mikkel, que também está creditada em vários episódios de “Game of Thrones”. Além dela, a série conta com mais dois escritores, sendo eles Wes Tooke (Colony), e Claire Kiechel (The OA e Watchmen), Charmaine DeGraté (The 100) e Sara Lee Hess (Orange is the New Black e House).
      Diretores
      No elenco completo de diretores, a HBO coloca: Clare Kilner (The Alienist: Angel of Darkness, The Wedding Date) e Geeta Patel (Meet the Patels, The Witcher), Greg Yaitanes (Banshee, House) e Miguel Sapochnik.
      Produção executiva
      No grupo completo de produtores executivos, a HBO coloca: Miguel Sapochnik, Ryan Condal, George R. R. Martin, Greg Yaitanes, Vince Gerardis, Sara Lee Hess e Ron Schmidt. E para quem curtiu a trilha sonora da série original, o compositor Ramin Djawadi também retorna para criar a trilha da nova série.
      Quantos episódios terá “House Of The Dragons”?
      Até o momento, tem10 episódios confirmados para a primeira temporada. Por enquanto, não foram divulgados títulos nem a duração de cada capítulo, mas espera-se que cada um tenha cerca de uma hora. E segundo Martin, a primeira temporada tem tudo para ser épica: “Eu vi um corte do primeiro episódio, e amei”, escreveu em seu blog. “É sombrio, é poderoso, é visceral… bem do jeito que eu gosto as minhas fantasias épicas”.
      Quantas temporadas terá “House Of The Dragons”?
      Oficialmente só a primeira foi confirmada, mas Casey Bloys, o chefe da HBO, já adiantou em entrevista ao THR que a história dos Targaryens não pode ser contada em apenas uma temporada. “Normalmente, a nossa política é exibir os episódios e dar um tempo antes de decidir [pela renovação ou cancelamento]”, frisou Bloys. “Dito isso, é claro que nós também começamos preparações alguns meses antes de anunciar, assim estamos sempre em uma boa posição para continuar a produção rapidamente”.
      O que esperar de House Of Dragons
      Definitivamente, a série “Casa dos Dragões” é bem ambientada no livro de 700 páginas. A guerra civil se instaura de uma forma mais intensa após a morte do rei Viserys Targaryen. Uma dúvida sobre quem assumirá dividirá a princesa Rhaenyra e a rainha Alicent. 
      Há uma divisão dos lados em “verde” e “preto” mostrando as cores usadas por Alicent e Rhaenyra no torneio real antes dos cismas entre eles. Assim, é de se preparar para a troca de lado dos torcedores. Assim como ocorreu em “Game Of Thrones”, a série tem como pano de fundo uma Westeros, mas que dessa vez corre perigo por causa da guerra dos tronos. De acordo com o trailer já divulgado, os fãs podem esperar uma mistura de ação, drama, diversas tramas internas entre famílias e diversos dragões.
      Quando estreia “House Of The Dragons”?
      A série tem data de estreia confirmada para 21 de agosto, na HBO e HBO Max. A primeira temporada encerrou as filmagens em fevereiro deste ano.
       
      Fonte: https://gizmodo.uol.com.br/house-of-the-dragons-tudo-o-que-voce-precisa-saber-antes-de-assistir/
      ⋘--⋙
      E aí senhores, animados? Será que manterão o nível da predecessora ou não?
      Confesso que voltei a me animar com o trailer aí, vamos ver.
    • Leho.
      By Leho.
      Caralho, pagaram U$250Mi só pelos direitos? Hahahahah é mt dinheiro, puta que pariu.   O potencial do universo Tolkiano é mt foda, mas não sei se conseguem superar GoT. O que vocês acham? De qualquer maneira, já fico ansioso pra caralho hahahaha, como bom amante do gênero.
    • Leho.
      By Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
×
×
  • Create New...