Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pink Floyd e suas sincronias


Amoba

Posts Recomendados

Queria abrir uma discussão sobre essas 2 sincronias do Pink Floyd com 2 filmes, o primeiro:

E o segundo com "2001: Uma Odisseia no Espaço":

Pena o Youtube ter bloqueado alguns vídeos da sincronia com o "Mágico de Oz". Pelo que vi a sincronia bate em muitas coisas, talvez seja invencionice da cabeça das pessoas, mas achei bem legal, porém a banda negou isso e até o engenheiro de som disse ser impossível isso na época A segunda eu já vejo bem fiel com a experiência vídeo+áudio. Inclusive a banda foi convidada a fazer a trilha de "2001..." e recusou e o Roger Waters se arrependeu de não ter feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dizem q o álbum dark side of the moon tb sincroniza com o desenho Alice no País das Maravilhas da disney, tenho o link do vídeo em casa, qdo der eu posto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti Waters tocando DSOTM e Wall. Dark Side é imensamente superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sempre gostei mais de Dark Side, pra mim The Wall tem um som oitentista demais... prefiro o estilo do DSOTM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe NADA do Pink Floyd que seja ruim. É a maior banda da história desse planeta... esse do Magic de Oz, proposital ou não, é fenomenal porque até os gritos/vozes de samplers que a banda utilizou, combinam perfeitamente com o filme e sem falar na parte daquela piranha no furacão e toca a 'Great Gig in the Sky'. Great Gig in the Sky foi criada da seguinte maneira:

Contrataram a cantora (me fugiu o nome), trancaram ela dentro da sala de gravação e mandaram ela pensar em dor, em morte e em muita tristeza e transmitir isso na música.

A música saiu essa daí e adicionaram um ou outro sampler e porra.

Caralho...

Vão procurar documentários sobre a produção desse disco... vocês vão entender que NADA do disco foi planejado. Os caras simplesmente deixaram as coisas fluirem... várias músicas sairam de brincadeiras do Waters com equipamentos de samplers doidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O doc do DSOTM é incrivelmente foda! Já vi umas 20 vezes AHUAHUA Puro ácido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...