PedroIvow Postado 24 de Março 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Março 2013 Quando eu chego em 2016 em um jogo do fm não consigo mais carregar mais o save...não sei se e pela base dados .. ou e problema no jogo mas me ajudem !!! To com o bahia ganhando tudo e não quero perder meu save XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas. Postado 24 de Março 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Março 2013 Não faz backups? O arquivo pode ter corrompido. O que acontece quando tenta carregar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaves Postado 24 de Março 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Março 2013 Quando tenta carregar save ou chega em uma data e não passa mais? Se for o último, tenta entrar de férias e voltar no dia seguinte que ocorre o erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smith87 Postado 23 de Dezembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2015 so eu tenho o bug das arquibancadas estarem sempre vazias? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.