Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro do Fm em 2016


PedroIvow

Posts Recomendados

Quando eu chego em 2016 em um jogo do fm não consigo mais carregar mais o save...não sei se e pela base dados .. ou e problema no jogo mas me ajudem !!!

To com o bahia ganhando tudo e não quero perder meu save XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz backups? O arquivo pode ter corrompido. O que acontece quando tenta carregar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tenta carregar save ou chega em uma data e não passa mais? Se for o último, tenta entrar de férias e voltar no dia seguinte que ocorre o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Alayah_7
      Por Alayah_7
      Estava Tentando colocar 18 times na ligue 1 françesa no editor mas sempre que vou validar aparece regra de escolha de convocados invalida alguem sabe resolver? obrigada
    • vtborges
      Por vtborges
      Não consigo avançar devido a esse suposto erro. Quem poderia me ajudar?
       
    • linkinknot
      Por linkinknot
      Eae Galero,
      Estou com um problema q nunca tive pois o modo de treino mudou no fm 2019, comecei treinando no Guarani FC na temporada 2018 e nunca tive qualquer problema com reclamação sobre a escala dos treinos e quase no fim da temporada(25 jogos jogados da Série B) em 1º, acabei indo para o flamengo continuei fazendo o meu programa de treinos normal, mas agora tem uma porrada de jogadores reclamando q tem pouco treino de rapidez(e realmente la nas edição de preparadores estava leve e com 4,5 estrelas) resolvi adicionar manualmente alguns treinos de rapidez mas msm assim os jogadores continuam reclamando do bendito treino de rapidez.
      O agora n sei mais o q fazer, alguém pode me dar uma luz nessa situação?
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Esse artigo foca nos erros mais comuns do FM 2018 e como fazer para corrigi-los. E vale lembrar, que antes de reclamar de um eventual erro no seu jogo, verifique se seu computador atingi os requisitos mínimos.
      Sistema Operacional: Windows Vista (SP2), 7 (SP1), 8/8.1, 10 (1703/Creators Update) – 64-bit ou 32-bit Processador: Intel Pentium 4, Intel Core ou AMD Athlon – 2.2 GHz + Memória RAM: 2 GB RAM Placa de Vídeo: Intel GMA X4500, NVIDIA GeForce 9600M GT ou AMD/ATI Mobility Radeon HD 3650 – 256MB VRAM Versão do DirectX: Versão 9.0c Armazenamento: 7 GB disponível no disco 1) O FM não inicia
      O seu jogo não abre e lhe dá uma mensagem de aviso como essa: Football Manager 2018 18.2.1f1051982 (staging) parou de funcionar? Existem alguns processos simples que podem resolver o problema para você:
      Caso seu notebook tenha placa de vídeo dedicada e integrada, tente fazer com que o jogo rode apenas usando a placa de vídeo integrada; Instale todas as atualizações do seu Windows 10; Faça um escaneamento completo com seu anti-vírus; Desative seu anti-vírus e firewall e tente rodar o jogo novamente; Desative aplicativos e programa que rodam em plano de fundo, assim seu sistema direcionará toda sua capacidade computacional para o jogo. Nesse caso, recomendamos que utilize o CPUCores e/ou o Process Lasso para automatizar essa tarefa; Faça uma checagem da integridade dos arquivos pelo Windows, você pode preferir usar um programa para isso, como o CCleaner. 2) Crash Dumps
      Esse é um erro clássico e tradicional vilão do jogo (você pode visitar o tópico específico clicando aqui). Apesar de não existir nenhuma solução definitiva, algumas coisas podem mitigar a ocorrência do erro:
      Evite encher seu jogo de gráficos e skins, vá testando gradativamente a inserção deles, principalmente se sua máquina está bem próxima dos requisitos mínimos para se jogar o jogo; Atualize os drivers da sua placa de vídeo; Apague a pasta dos jogos salvos no Diretório em Meus Documentos (salve seus arquivos primeiro). Depois, desinstale o jogo e reinstale. Caso faça o passo acima, o ideal é seja uma reinstalação limpa: Desinstalar, remover todos os traços do FM do seu computador (você pode usar programas como o CCleaner para isso) e só então, fazer a reinstalação. Para maiores detalhes, visite o tópico dedicado mencionado acima. 3) Jogo salvo não carrega
      Normalmente é um erro que ocorre quando há interrupção do processo de salvamento do jogo, porém, muitas pessoas andaram reportando problemas assim sem causas tradicionais. Talvez o procedimentos abaixo possa lhe ajudar:
      Você pode resolver o problema rapidamente adicionando a extensão .fm no nome do seu save. Para isso, clique com o botão direito do mouse em cima do arquivo defeituoso, vá em Renomear, adicione .fm e aperte Enter. 4) Erro do ‘XML Parsing missing’
      Esse é uma aflição que pode lhe ocorrer quando você está salvando seu jogo e interrompendo a sua tentativa de armazenar seu progresso para continuar depois. Infelizmente, é um dos poucos erros que ainda não existem soluções conhecidas ou medidas paliativas para tentar evitar.
      5) Os gráficos não estão fluidos ou lisos
      Vá nas suas Preferências e diminua o nível dos gráficos, desative a maioria das perfumarias do motor 3D e veja se os drivers da sua placa de vídeo estão em dia; Caso não melhore, talvez o jeito seja retornar ao 2D. 6) Jogo não abre no modo offline e não vai para o modo online
      O erro da imagem abaixo vem proliferando bastante, porém, ele é uma questão que surgiu com a quantidade de gente que anda compartilhando o jogo, seja pelo preço, seja para dividir com amigos. Esse é um problema do sistema de ativação do jogo, que não reconhece o seu computador, ou muitos computadores estão utilizando o jogo naquele momento. A única solução possível, é tentar ficar online na steam, mesmo que demore horas, é uma das desvantagens da conta compartilhada.

      7) Meu jogo trava em determinada data e não consigo passar dela de jeito nenhum
      Esse erro é muito comum em quem usa ligas alternativas e updates que modificam na estrutura do futebol de certas ligas, podem ter dezenas de motivos, nesse caso, o ideal é seguir alguns dos procedimentos para descobrir a origem:
      Recrie seu save sem nenhum update ou liga alternativa e veja se o problema persiste; Caso persista, é um problema com o seu jogo e não com seu save ou com suas ligas; Caso contrário, é um problema com os arquivos extras que você está usando. Nesse caso, não existe alternativa, você terá que buscar uma solução para seu problema (caso não seja erro do save ou de ligas alternativas e/ou updates) ou então criar um novo save.
      Compilação criada por Henrique M. para o FManager Brasil e Engenharia do Futebol
      Banner: @_Matheus_
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
×
×
  • Criar Novo...