Pedrods Postado 13 de Março 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Março 2013 Black Mirror é uma minissérie criada por Charlie Brooker. Segundo a Endemol, a minissérie é uma mistura de "Além da Imaginação" e "Tales of the Unexpected" que estabelece um mal estar acerca do nosso mundo moderno, com histórias sobre sensações tecno-paranoicas. E aí, alguém assiste? Tá na 2º temporada, a primeira tem apenas três episódios. Vale muito a pena. #fikdik Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diretor Geral Leho. Postado 13 de Março 2013 Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado 13 de Março 2013 Pô, mas essa sinopse tá mt econômica porra... conta um pouquinho mais sobre a série aí, Pedro! Já ajudaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrods Postado 13 de Março 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de Março 2013 Pô, mas essa sinopse tá mt econômica porra... conta um pouquinho mais sobre a série aí, Pedro! Já ajudaria. Resumo: http://criticacomunicaoearte.wordpress.com/2012/02/26/black-mirror/ Detalhado: http://cinegnose.blogspot.com.br/2013/03/em-observacao-black-mirror-2011-2013.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bks Postado 13 de Março 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Março 2013 Eu tenho comprado aqui a primeira temporada e a segunda tenho até o terceiro episódio. Me recomendaram bem pra caralho, inclusive comentei no tópico "Qual a Série que você está assistindo". Pelo que eu li antes Léo, a série fala sobre como a tecnologia afeta nossas vidas. Algo do tipo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarkuZ Postado 15 de Março 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Março 2013 O ep 2 é foda pra caralho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor.mota Postado 15 de Março 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Março 2013 (editado) Me parece bem intrigante. Vale a pena ver, tira a gente da zona de conforto. Editado 15 de Março 2013 por victor.mota Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Março 2013 Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado 15 de Março 2013 O ep 2 é foda pra caralho. Olha, vou dar uma chance justamente por esse teu post hein Markuz, não me decepcione, man oaiuehoiuaheoiuae! Assisti ao 1o EP e assim... é mt bem feito, a temática é realmente intrigante, altas críticas à nossa vida moderna e tals, mas não conseguiu me prender tanto assim pra continuar assistindo. Vou dar mais uma chance e assistir esse 2o EP. :smile: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarkuZ Postado 15 de Março 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Março 2013 Olha, vou dar uma chance justamente por esse teu post hein Markuz, não me decepcione, man oaiuehoiuaheoiuae! Assisti ao 1o EP e assim... é mt bem feito, a temática é realmente intrigante, altas críticas à nossa vida moderna e tals, mas não conseguiu me prender tanto assim pra continuar assistindo. Vou dar mais uma chance e assistir esse 2o EP. :smile: Olha, sei não asiuoashiuoas Ele é mais longo que o primeiro (1h), os atores e a história são diferentes, mas a ideia por trás é a mesma. Só que eu achei a crítica um pouco mais interessante. Eu recomendo sim, mas se tu não gostou tanto do primeiro, veja quando estiver sem outra coisa pra fazer porque eu não quero me responsabilizar :P hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bks Postado 15 de Março 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Março 2013 Acabei de ver o piloto. Achei genial, até cômico velho! SAUHSAHUASHUA Curti a crítica e a série ainda me lembrou The Newsroom pelas cenas na redação. Inclusive, acho que tem até um ator que faz The Newsroom (acho que o mesmo que faz Quem quer ser um milionário?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarkuZ Postado 16 de Março 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Março 2013 Acabei de ver o piloto. Achei genial, até cômico velho! SAUHSAHUASHUA Curti a crítica e a série ainda me lembrou The Newsroom pelas cenas na redação. Inclusive, acho que tem até um ator que faz The Newsroom (acho que o mesmo que faz Quem quer ser um milionário?) Dev Patel? Não vi não. Não deve ser ele. Volta Newsroom :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soares Postado 16 de Março 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Março 2013 Assisti a primeira temp e adorei! Um ep desta porra tem mais conteúdo do que várias temp de outra séries. Uma baita crítica. Peguei a 2ª Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bks Postado 16 de Março 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Março 2013 Dev Patel? Não vi não. Não deve ser ele. Volta Newsroom :/ Esse mesmo. Ele aparece rapidamente. Não sei se é ele, mas é parecido. Vou ver o último episódio da temporada aqui e já engatar a segunda. Se Utopia for maneira também, UK tá bem de séries hein. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbds Postado 17 de Março 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Março 2013 Caralho, bizarríssimo esse primeiro episódio. hahahahahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbds Postado 18 de Março 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Março 2013 Caralho, episódio 2 é um soco na nossa cara. hahahahahahah Episódio bruto demais, pqp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarkuZ Postado 18 de Março 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Março 2013 Olhaí, Léo ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diretor Geral Leho. Postado 19 de Março 2013 Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado 19 de Março 2013 Caaaaaaraaaaaalho... o que é esse 2o EP da 1a temporada? :huh: ANIMAL cara, animal, sem palavras. Fazia tempo que eu não assistia a uma crítica tão boa, tão complexa e tão construtiva ao século 21 e às novas tecnologias como esse EP. Impressionante como ele "respinga" em várias coisas, conseguindo ser bem incisivo na crítica sem precisar apelar. Porra, foda! Só por esse EP o crédito da série comigo foi lá pra cima, oaiuheoiuahoe, vou seguir acompanhando. Quantos EPs têm a 2a temporada, só pra saber? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bigode. Postado 19 de Março 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Março 2013 Pelo que li, mas posso estar errado, a 2ª temporada tem os mesmos 3 episódios da primeira. Estranho que uma foi ao ar em 2011 e a outra só agora, dois anos depois. E vou procurar essa série aí. Fiquei com pé atrás, mas pelo visto é muito boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bks Postado 19 de Março 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Março 2013 Pelo que li, mas posso estar errado, a 2ª temporada tem os mesmos 3 episódios da primeira. Estranho que uma foi ao ar em 2011 e a outra só agora, dois anos depois. E vou procurar essa série aí. Fiquei com pé atrás, mas pelo visto é muito boa. Sim, são apenas 3 episódios na segunda temporada também. Séries britânicas normalmente tem 6 episódios por temporada. Se levarmos em consideração séries dos EUA que tem 24 episódios por temporada e as séries de TV paga tem apenas 12, faz sentido essa série ter apenas 3 episódios por temporada (se for de TV paga). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZMB Postado 19 de Março 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Março 2013 (editado) Vou assistir direto o ep2! Editado 19 de Março 2013 por ZaMBiA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarkuZ Postado 21 de Março 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Vou assistir direto o ep2! O primeiro não é ruim não. É bem viajado, mas é interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZMB Postado 22 de Março 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Até gostaria de ver, mas tenho pouca disponibilidade de tempo :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soares Postado 24 de Março 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Março 2013 Achei a 2ª temp. fraca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diretor Geral Leho. Postado 5 de Abril 2013 Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado 5 de Abril 2013 3o EP da 1a temp. é ótimo, hein? Outra baita crítica contra a tecnologia, falando sobre invasão de privacidade e afins. Pelo visto só o 1o EP dessa temporada é que é mais ou menos, pelo menos pra mim. Os outros dois são excelentes... vou baixar a 2a temp. agora. p.s: por que séries britânicas são divididas em 3 episódios por temporada? Achei escroto isso. :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bks Postado 5 de Abril 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Abril 2013 3o EP da 1a temp. é ótimo, hein? Outra baita crítica contra a tecnologia, falando sobre invasão de privacidade e afins. Pelo visto só o 1o EP dessa temporada é que é mais ou menos, pelo menos pra mim. Os outros dois são excelentes... vou baixar a 2a temp. agora. p.s: por que séries britânicas são divididas em 3 episódios por temporada? Achei escroto isso. :huh: Achei bem legal o ep mesmo. Dizem que a segunda não mantém o nível. Séries britânicas têm 6 episódios por temporada, normalmente. Essa Black Mirror deve ser tipo série de canal pago lá, tipo um Dexter que tem 12 episódios/temporada, metade dos eps/temporada em relação a séries da TV aberta americana tipo Lost, Prision Break etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diretor Geral Leho. Postado 5 de Abril 2013 Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado 5 de Abril 2013 Achei bem legal o ep mesmo. Dizem que a segunda não mantém o nível. Séries britânicas têm 6 episódios por temporada, normalmente. Essa Black Mirror deve ser tipo série de canal pago lá, tipo um Dexter que tem 12 episódios/temporada, metade dos eps/temporada em relação a séries da TV aberta americana tipo Lost, Prision Break etc. Bom, baixei o 1o EP da 2a temp. pra ver, se for ruim nem continuo! :P E como assim 6 EPs por temporada? Essa daí mesmo tem só 3 EPs por temporada. Não tá batendo, achei mt curta as temporadas deles... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.