Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alerta referente a piada da boate


_Biofa

Posts Recomendados

Voce foi so punido? Ainda ta no forum, nao tem porque reclamar tanto. Mas concordo com voce SE for certo que os moderadores nao discutem e tentam argumentar uns aos outros, isso tem que mudar.

No mais, pelo o que eu entendi o seu erro foi por a piada na pagina do acidente, se nao alguns estariam rindo.

Se ficaram putos pela proximidade aos mortos ou pelos mortos serem brasileiros, eu nao sei MAS eh engracado, e eu nao posso deixar de apontar, como piadas iguais sao aceitas quando eh com outras pessoas.

Link para o comentário

Temos vários pontos de vista aqui dentro e questões que fogem do assunto do tópico. A equipe do FManager deixa clara que qualquer dúvida relativa à punição ou questões individuais de cada membro devem sempre ser questionadas via MP para o líder da área ou um membro da equipe qualificado para a ajuda. Se toda e qualquer punição virar um tópico, vai virar uma zorra.

Quanto ao questionamento do Biofá, o humor negro não é proibido no fórum, entretanto, o fórum sempre pede um bom senso. Por vezes, o humor negro pode ofender alguém e, nesse caso, é passível de punição. Sempre devemos nos colocar no outro lado da situação, principalmente quando envolve a morte de parentes e amigos, o que aconteceu na tragédia de Santa Maria.

Peço que as discussões pessoais neste tópico se encerrem por aqui. Vamos usufruir deste espaço de lazer com boa convivência e respeito ao próximo. Piadas são bem-vindas, desde que feitas nas situações adequadas. Bom senso!

E se o membro A ou B não se gostam, simplesmente ignorem um ao outro e bola pra frente! Fórum não é um ambiente para nos estressarmos ou brigarmos.

Link para o comentário

Juro que não entendo, esse mesmo ser quando estava na equipe ficava criticando os outros que reclamavam que eram punidos pela equipe de moderação na qual ele fazia parte

'ahhh larga da porra da internet e va comer uma mulher'

agora que está do lado dos meros mortais fica com esse mimimi todo, é só um alerta cara, parece que vai morrer por isso

larga da porra do pc

Ah cara, vou nem perder meu tempo te respondendo. Na boa... vocês falarem eu não dou a mínima porque não sabem de metade das coisas que eu debatia ali dentro e isso nem é da conta de vocês. Então... whatever.

Temos vários pontos de vista aqui dentro e questões que fogem do assunto do tópico. A equipe do FManager deixa clara que qualquer dúvida relativa à punição ou questões individuais de cada membro devem sempre ser questionadas via MP para o líder da área ou um membro da equipe qualificado para a ajuda. Se toda e qualquer punição virar um tópico, vai virar uma zorra.

Quanto ao questionamento do Biofá, o humor negro não é proibido no fórum, entretanto, o fórum sempre pede um bom senso. Por vezes, o humor negro pode ofender alguém e, nesse caso, é passível de punição. Sempre devemos nos colocar no outro lado da situação, principalmente quando envolve a morte de parentes e amigos, o que aconteceu na tragédia de Santa Maria.

Peço que as discussões pessoais neste tópico se encerrem por aqui. Vamos usufruir deste espaço de lazer com boa convivência e respeito ao próximo. Piadas são bem-vindas, desde que feitas nas situações adequadas. Bom senso!

E se o membro A ou B não se gostam, simplesmente ignorem um ao outro e bola pra frente! Fórum não é um ambiente para nos estressarmos ou brigarmos.

É cara.

Se eu estivesse com cabeça ou estivesse afim, iria reportar os posts que se enquadram na regra 6 e queria ver se teria a mesma atenção.

Enfim... podem fechar esse tópico, façam o que quiserem e pronto. Achei ridículo não terem me punido, não dou a mínima, mas ridículo a atitude de punir por utilizar humor negro num tópico propicio a isso.

Abraço e boa noite.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...