Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alerta referente a piada da boate


_Biofa

Posts Recomendados

Enfim, fui alertado por uma piada de humor negro que soltei no tópico.

Não ofendi ninguém, não direcionei a ninguém. Apenas uma piada usada em DIVERSAS OUTRAS CIRCUNSTÂNCIAS que eu fiz e NUNCA fui punido.

De agora em diante esse é o procedimento da moderação?

Usar a regra em cima de algo que não existe, apenas porque meia dúzia pode ter reportado?

Levando em conta isso, o Humor Negro está proibido aqui dentro, certo?

Só quero que me esclareçam isso.

Pois se estiver, peço para que me completem os 100% de alerta devido aos outros que eu fiz e/ou farei na primeira oportunidade.

Link para o comentário

O problema é que eu SEMPRE fiz e ninguém NUNCA foi punido por isso.

Palhaçada, viadagem, babaquice ou sei lá o que... decepção fudida por ter uma equipe entupida de otario. Essa é a real... lamentável terem chegado a esse ponto.

Quem que aplicou a punição?

Quem aplicou foi a equipe.

Nada é feito sem que discutam e pela demora, deviam estar discutindo bastante... mas como nessa porra só tem maria vai com as outras, ninguém tem culhão de expor a opinião sem desagradar a dos outros, dá nisso.

"Não concordo, mas fazer o que?"

Esse é o lema da galera. Não argumentam, não debatem e simplesmente fazem o que são influenciados.

Cada vez mais tenho certeza que a melhor decisão foi ter saído dessa porra.

Link para o comentário

Eu não vou me posicionar sobre a equipe estar certa ou errada. Existe uma grupo de delegados da policia federal solicitados pelo ministério público fazendo investigações na internet em busca desse tipo de comentário imbecil e de extremo mau gosto a respeito da tragédia. Talvez a equipe tenha pensado em preservar o fórum diante disso. Sei lá

Link para o comentário

Muito mimimi. Foi punido, reclama para a moderação. Agora ficar abrindo tópico toda vez que leva punição é demais. Além do mais acho que nunca é tarde para rever conceitos e comportamentos, tu mesmo achou que já tinha feito bobagens demais e não tinha sido punido. Relaxa.

Link para o comentário

Se o Ministério Publico ou o Papa diz que está investigando quem faz humor negro, é problema deles e o fórum nada tem a ver com isso.

Piadas foram feitas sobre bolinhos de chuva, sobre a terra do André Lemos e ninguém nunca foi punido.

Pessoas morreram, André Lemos, por exemplo, teve problemas com bens danificados(perda material) e ninguém foi punido.

Mas beleza, é a vontade deles, segue a vida.

Só quis mostrar como estão perdido e como transformam um ambiente tranquilo num lugar chato.

Mas vida que segue... foi consenso da equipe, todos estão felizes e a vida vai seguir.

ps: Espero que ao comer aquele espeto corrido maneiro, não sintam gosto de presunto, gauchada. :D

Link para o comentário

Agora você sabe como é receber punições idiotas e sem cabimento.

Quando você estava na equipe sempre inventava númeras desculpas pra justificar as atitudes da moderação.

Link para o comentário

Se o Ministério Publico ou o Papa diz que está investigando quem faz humor negro, é problema deles e o fórum nada tem a ver com isso.

Piadas foram feitas sobre bolinhos de chuva, sobre a terra do André Lemos e ninguém nunca foi punido.

Pessoas morreram, André Lemos, por exemplo, teve problemas com bens danificados(perda material) e ninguém foi punido.

Mas beleza, é a vontade deles, segue a vida.

Só quis mostrar como estão perdido e como transformam um ambiente tranquilo num lugar chato.

Mas vida que segue... foi consenso da equipe, todos estão felizes e a vida vai seguir.

ps: Espero que ao comer aquele espeto corrido maneiro, não sintam gosto de presunto, gauchada. :D

Mas Fábio, o fato da moderação não ter punido em outros casos não torna essa coisa certa,

E as regras são bem claras quanto a isso

6. Qualquer situação não prevista nas regras, mas que gerar confusão, conflito, brigas, e/ou discussões desnecessárias, provocações, atitudes constantemente inconvenientes, bem como demais situações que prejudiquem o FÓRUM MANAGER e seus participantes, será rigorosamente observada pela EQUIPE. Caso, utilizando o bom senso, a EQUIPE julgar que é para o bem de todos, a mensagem deverá ser trancada ou excluída, a EQUIPE tem total liberdade para fazê-lo. Se precisar o autor da(s) mensagem(s) poderá ser punido com suspensão de conta ou banimento em casos extremos. Posteriormente, se necessário, as regras poderão ser modificadas.

Link para o comentário

Agora você sabe como é receber punições idiotas e sem cabimento.

Quando você estava na equipe sempre inventava númeras desculpas pra justificar as atitudes da moderação.

Por isso não direciono nada a ninguém e sim a equipe inteira.

Mas Fábio, o fato da moderação não ter punido em outros casos não torna essa coisa certa,

E as regras são bem claras quanto a isso

6. Qualquer situação não prevista nas regras, mas que gerar confusão, conflito, brigas, e/ou discussões desnecessárias, provocações, atitudes constantemente inconvenientes, bem como demais situações que prejudiquem o FÓRUM MANAGER e seus participantes, será rigorosamente observada pela EQUIPE. Caso, utilizando o bom senso, a EQUIPE julgar que é para o bem de todos, a mensagem deverá ser trancada ou excluída, a EQUIPE tem total liberdade para fazê-lo. Se precisar o autor da(s) mensagem(s) poderá ser punido com suspensão de conta ou banimento em casos extremos. Posteriormente, se necessário, as regras poderão ser modificadas.

Uma coisa que sempre falei quando estive ali dentro, em casos "estranhos", é: "para se tornar algo justo, ou a gente transforma isso daqui pra frente em algo como uma 'regra', ou a gente não faz ou a gente faz algo punindo todos que cometeram tal ato".

Coisas do tipo... e não isso: "Ah, fez piada imbecil com um acidente tragico. Punição pra deixar de ser babaca".

Avião da GOL caiu e eu postei foto de um GOL batido.

Avião despareceu na puta que pariu, fiz piada com isso.

Cidade lá de Santa Catarina transbordou, fiz piada com isso.

Ferramenta de negativo/positivo entrou, fui negativado por uns, positivado por outros e a vida seguia.

Essa regra 6 é muito útil em casos "vagos". Em casos não específicos... ela se enquadra em qualquer coisa que vá mudar o andamento do tópico.

Eu não entendi o motivo da punição, tomaram atitude, ao meu ver foi bizarro demais e só quis mostrar isso.

Estão todos de parabéns.

Link para o comentário

Puta merda né...Galera precisa cair na real aqui, punir o cara por causa de porra de piada é foda. Não gostou ignora, negativa, enfia o dedo no cu e rasga de raiva...Mas reportar o cara e depois punirem ele é sacanagem, é piada porra

E foi uma piada muito boa aliás, embora com um timing horroroso. Postar no tópico da tragédia, com um monte de nego lamentando e alguns falando até que conheciam pessoas que estavam no local foi uma merda sem tamanho. Foi muita burrice do Fábio, porque tava na cara que ia dar merda do tipo.

E esses gaúchos viadinhos tinham mais é que enfiar a porra da viola no saco e ficarem quietos mesmo. Quando o cara tava fazendo de outras coisas ninguém reportava nada, agora porque falou da tragédia da terra de vocês ficam com mimimi, o famoso "no cu dos outros é refresco". Quem reportou podia vir aqui e falar porque reportou, e a equipe podia vir aqui e explicar porque puniu.

EDIT: Foi muita burrice, babaquice e insensibilidade. Mas que eu saiba isso não tá na regra pra punição.

Link para o comentário

Realmente, como o Biofá falou, essa regra 6 é muito vaga e deixa muita margem pra discussão. Não entendi a punição - talvez por não ter ninguém próximo a mim na boate, embora dois amigos meus conhecessem bastante gente lá... Foi de mal gosto, mas daí a punir, sei lá.

E não, a piada não foi boa, cdcc. Mas isso não justifica a punição.

Enfim, não que isso aqui vá mudar algo da punição do Fábio ou de futuras punições...

Link para o comentário

Fábio, merecia não só um alerta como ban. Ficou barato essa heinhô !?

Deviam pegá-lo como exemplo para ninguém mais cometer uma atrocidade dessas ! Onde é que já se viu isso ?

E se fez antes, pior ainda devia estar banido há tempos já !

Ainda criou esse tópico sem cabimento algum.

Não tem desculpas, abraços !

ESI

Link para o comentário

O grande problema é que o pessoal do fórum é burro e confunde opinião própria com regras ou leis.

A piada do cara foi de mau gosto, mas não é motivo pra ser punido. Nego parece criança mimada que quer censurar e punir tudo que não gosta.

Link para o comentário

Realmente, como o Biofá falou, essa regra 6 é muito vaga e deixa muita margem pra discussão. Não entendi a punição - talvez por não ter ninguém próximo a mim na boate, embora dois amigos meus conhecessem bastante gente lá... Foi de mal gosto, mas daí a punir, sei lá.

E não, a piada não foi boa, cdcc. Mas isso não justifica a punição.

Enfim, não que isso aqui vá mudar algo da punição do Fábio ou de futuras punições...

Salvo engano essa regra nem existia, ai aconteceu de me punirem por "uso inadequado da ferramenta report" (acho que puniram o Guiguido também) e apareceu isso aí.

E quando fizeram isso, acho que foi o próprio Fábio que disse pra eu parar de reclamar e aceitar a punição.

Link para o comentário

Juro que não entendo, esse mesmo ser quando estava na equipe ficava criticando os outros que reclamavam que eram punidos pela equipe de moderação na qual ele fazia parte

'ahhh larga da porra da internet e va comer uma mulher'

agora que está do lado dos meros mortais fica com esse mimimi todo, é só um alerta cara, parece que vai morrer por isso

larga da porra do pc

Link para o comentário

A piada pode ser pesada, de mal gosto, absurda, etc.

Mas sempre houve humor negro aqui no forum. Com vários desastres, mortes, raças, etc. Sempre liberado.

Vai mudar e punir do nada? eu entendo o questionamento do Fabio, faz sentido...

Se ainda fosse recorrente as punições sobre humor negro, mas começar do nada é foda mesmo.

Mas q se foda, o Fabio é feio pra caralho tem mais é q se fuder mesmo.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...