Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CM0304] Toda minha carreira - rumo a 2100 =D


Visitante Fábio Sá Filho

Posts Recomendados

  • Respostas 409
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Fábio Menezes

Vou tirar, mas vou dizendo logo que, existe um bug que mesmo você não sendo o campeão da Libertadores, você disputa a Taça Intercontinental. E muitos foram campeões assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
vc já se beneficiou disso?

Não é você quem escolhe, o bug é da própria máquina. Ela aleatoriamente lhe exclui. E se você ler a minha história vai ver que eu já fui prejudicado quando estava no Criciúma. Quase parei de jogar. Ainda bem que comigo só aconteceu isso uma vez só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
(...)

E o meu glorioso Palmeiras como ta?

Mostra ae quais foram os Campeões Mundiais nesse tempo todo....

(...)

palmeirashs2.jpg

Clique na imagem para ampliar

primeiratabelaas8.jpg

Clique na imagem para ampliar

segundatabelaar0.jpg

Clique na imagem para ampliar

terceiratabelayl3.jpg

Clique na imagem para ampliar

velho tem como postar uma SS do seus titulos?

(...)

ttulosux2.jpg

Clique na imagem para ampliar

Sabes se meu Avaí tá ainda na Série ''B''?

Péssima notícia, em 2066 ele disputou a Série C, mas não disputou o catarinense. Em 2067 ele está disputando o catarinense, mas não está disputando, sequer, a Série C.

Deve ser a paciência que impede a todos.

Mas acho q vc não entendeu, mesmo sem qrer vc já se beneficiou, foi o q perguntei!

O problema é que você não é claro nas perguntas que faz, e não entende as respostas dos outros, talvez, pelo mesmo problema. Primeiro você pergunta os campeões mundiais, em período de plena Copa do Mundo, que para todo mundo deve significar que você está perguntando quem foi campeão nas Copas pelo save.

Depois pergunta se eu me beneficiei com o bug ocorrido na disputa da Taça Intercontinental, eu digo que só aconteceu uma vez, a qual eu fui prejudicado, e você não entende. Pois se eu digo que se você lesse a minha história, na parte que tem sobre o Criciúma, você teria visto que tem falando sobre o momento em que eu fui prejudicado, e você não entendeu o que eu disse, é porque, provavelmente, você não leu a história. E nem precisava ler tudo, bastava procurar a parte que tem o Criciúma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que te impede de chegar?

Além de injoar porque ficar num save de 60 anos, fica tudo muito diferente, os jogadores etc etc...

Acho que o máximo que cheguei no CM03/04 foi 2015 ou 2017, não lembro muito bem.

Posta o Historial dos vencedores do Brasileirão até o ano que você tá agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Além de injoar porque ficar num save de 60 anos, fica tudo muito diferente, os jogadores etc etc...

Acho que o máximo que cheguei no CM03/04 foi 2015 ou 2017, não lembro muito bem.

Posta o Historial dos vencedores do Brasileirão até o ano que você tá agora?

Mas não enjôa não, você quem não renova. Garanto a você que se você usar aquela opção de editar alcunha, seu jogo vai ficar emocionante novamente. Fica ruim de ver os jogadores sem você editar a alcunha, mas editando, o jogo fica igual a antes.

Posto sim, eu subi de divisão, na temporada 2067, com um time horrível. Não sei como subi ainda. Tanto que eu fiquei em terceiro no campeonato roraimense (só disputam os dois primeiros a fase seguinte que já é a final, são apenas 6 equipes) e fui eliminado na Copa do Brasil na primeira eliminatória. Mas na Série C eu fiz algumas coisas que realmente ajudaram o time. Isso quando os jogadores não se machucavam, porque eu mal tinha titulares para os jogadores de defesa, tinha que improvisar dois meias na zaga. O time se passasse mais uma temporada na Série C iria ficar no vermelho. Assumi o time com U$ 15 milhões e já estava só com U$ 2,2 milhões. Isso porque eu vendo alguns jogadores para saldar os 7 milhões que estava tendo de débito todos os anos. Bom voltando, na Série C eu fiquei em primeiro no grupo, invicto, foram 6 vitórias e 8 empates. Fiquei em primeiro no grupo. Na primeira partida do mata-mata da segunda fase, eu só venci a primeira partida, pois o time adversário teve dois expulsos e eu acabei goleando eles fora de casa, em casa foi 0x0. Na segunda partida, outra goleada, mais um jogador expulso do time adversário me ajudando a abrir boa vantagem. No último mata-mata, duas vitórias tranqüilas, o outro time estava bastante desfalcado de seus melhores jogadores. Entrei no quadrangular final como zebra. Perdi a primeira partida fora de casa por 1x0 para o América (AM). Depois ganhei em casa por 4x1 contra o Sousa (PB). Na terceira partida, nova derrota fora de casa por 2x1 para o CRB (AL). No returno, achando que seria eliminado, venci o CRB (AL) em casa por 3x1. Na quinta partida, finalmente tirei pontos do adversário, empatei com o Sousa (PB) por 1x1 fora de casa. E na última partida, joguei com o América (AM) praticamente classificado. O América (AM) liderava a competição com 10 pontos. Eu estava em segundo com 7 pontos saldo de positivo de 3 gols, o CRB (AL) vinha em terceiro com 7 pontos e saldo negativo de 2 gols. E o Sousa (PB) na lanterna eliminado. Eu pegava o América (AM) em casa e o CRB (AL) jogava fora contra o Sousa (PB). Eu ganhei por 1x0 e o outro jogo foi 0x0. Depois de quatro tentativas, na que eu menos achava que iria subir, consegui e ainda fui o campeão. O time era cem vezes pior que o do Criciúma, nas suas devidas medidas, já que o Criciúma eu assumi na reta final de um campeonato da Série B.

São Paulo foi campeão em 2067. Depois eu posto as fotos de todos os campeões brasileiros. E também irei postar os títulos do Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Nossa, que sorte pra subir ein? tongue.gif

É, mas ficar editando alcunha direto e pa eu não tenho paciencia. Saudades de CM, velhos tempos de CM 09/00 01/02 03/04...

Você só precisa editar a alcunha dos seus jogadores, isso para melhor vizualizar o elenco, pois se não fosse por esse motivo, eu nem editaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Mostra seu elenco atual :lol:

Beleza, deixa eu anotar aqui mesmo:

1 - Campeões Brasileiros depois de 2003;

2 - Meu elenco;

3 - Títulos do Santos;

4 - Procurar título a nível nacional - Figueirense;

5 - Ver como está o Noroeste;

6 - Títulos do Inter-RS;

7 - Situação do Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb edito alcunha, todos os jogadores que surgem e se tornam grandes jogadores eu mudo, fica mt chato ve akeles nomes enormes....

e o São paulo destruindo eim...

po tu assumiu um time da serie C com 15M em caixa?

imagina o dinheiro dos times da serie A, hehehe

podes me dizer se o figueirense chego a ganhar algum titulo de nivel nacional?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
eu tb edito alcunha, todos os jogadores que surgem e se tornam grandes jogadores eu mudo, fica mt chato ve akeles nomes enormes....

e o São paulo destruindo eim...

po tu assumiu um time da serie C com 15M em caixa?

imagina o dinheiro dos times da serie A, hehehe

podes me dizer se o figueirense chego a ganhar algum titulo de nivel nacional?

abraço

Rapaz, 15 milhões para as minhas pretensões e do jeito que eu jogo atualmente, é muito pouco. Seu pedido é uma ordem =p entrou na lista =)

São Paulo comanda até no meu save =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e saudades do CM 03/04 se i skin do novo cm fosse igual a esse soh que moderno ate dava uma animada mais ate agora o melhor cm eh o 03/04 e faz 10 anos que um clube brasileiro nao ganha a libertadores a coisa ta preta pros brasileiros em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita meu, desculpa ae!

Eu li sim a história, mas não lembrava direito se já tinha se beneficiado e tal. Só perguntei por curiosidade, já que ninguém chega tão longe assim. Ah! E eu só corrigi qual era o meu desejo, já que vc colocou outra coisa(que foi interessante tb!), e peço sinceras desculpas se o jeito que escrevi pareceu que fui grosso, não foi a intenção.

Sorte ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Eita meu, desculpa ae!

Eu li sim a história, mas não lembrava direito se já tinha se beneficiado e tal. Só perguntei por curiosidade, já que ninguém chega tão longe assim. Ah! E eu só corrigi qual era o meu desejo, já que vc colocou outra coisa(que foi interessante tb!), e peço sinceras desculpas se o jeito que escrevi pareceu que fui grosso, não foi a intenção.

Sorte ae!

No problem. Eu também peço desculpas pela forma como falei contigo. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Inter tava mal né. Se tu abrir o save e puder postar os títulos do colorado depois ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...