Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hattrick


Mallmann

Posts Recomendados

Ah, tudo bem então... acredito que isso não vai afetar as finanças... bom que a maioria dos lances são jovens, então se der certo tá bom!

Falando em Jovens

Acabou de chegar dois aqui

Vardis Karampitsakos por 2K

Fabián Álvarez por 6k

Bom negocio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última resposta

Ah, tudo bem então... acredito que isso não vai afetar as finanças... bom que a maioria dos lances são jovens, então se der certo tá bom!

Falando em Jovens

Acabou de chegar dois aqui

Vardis Karampitsakos por 2K

Fabián Álvarez por 6k

Bom negocio?

Depende. Quais as skills deles? E vai treinar eles (se sim, em que)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende. Quais as skills deles? E vai treinar eles (se sim, em que)?

510 e 520 respectivamente...

E eu nem sei em que treinar, comprei pensando só em revender depois uaheusheuahues

Edit: E esse negocio de torneio?Pelo que eu vi dá para criar um... porque não fazer um do FManager?Uma rivalidadezinha até que não seria má ideia rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

510 e 520 respectivamente...

E eu nem sei em que treinar, comprei pensando só em revender depois uaheusheuahues

Edit: E esse negocio de torneio?Pelo que eu vi dá para criar um... porque não fazer um do FManager?Uma rivalidadezinha até que não seria má ideia rs

Eu quis dizer as habilidades (skills), não o TSI. TSI é só um número pra dar uma vaga ideia do quão bom é o jogador, oq importa msm é as habilidades.

Treina uma posição que n tenha mtos jogadores bons. Se vc n tivesse trazido um goleiro de 37 anos eu teria recomendado goleiro, por ser mais simples e facilitar o aprendizado do sistema de treinos.

Torneio seria uma boa, só não posso participar de um agora pq tá perto de começar o Estadual (o daqui é por modo torneio...)

edit= se forem fazer um torneio do fórum eu tenho uma sugestão (amanhã eu mando pq agora to com sono)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Umas perguntinhas ..

A galera tem participado de desafios internacionais?? Eu sempre participava e tentava ajudar o Brasil, mas infelizmente perdia no geral. Lembro que cheguei a bater um time uruguaio.

Brasil melhorou nos últimos anos??

Qual seleção é a potencia hoje?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Cara, as seleções estão muito rotacionadas no poder, já tem um tempão que a Suécia não ganha uma Copa do Mundo e no sub-20 também tem uma grande rotação de vencedores, acho que as coisas estão se equilibrando, mas infelizmente, o Brasil ainda não está no páreo em nenhuma das competições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Umas perguntinhas ..

A galera tem participado de desafios internacionais?? Eu sempre participava e tentava ajudar o Brasil, mas infelizmente perdia no geral. Lembro que cheguei a bater um time uruguaio.

Brasil melhorou nos últimos anos??

Qual seleção é a potencia hoje?

Sim, os desafios internacionais continuam rolando todo fim de temporada. Agora tem até uns desafios regionais (como o do Cangaço, entre os times do NE).

E das seleções, como o Henrique disse, o negócio tá mais equilibrado agora. E sempre acontece alguma coisa com o Brasil que ele nunca passa das eliminatórias, como dessa vez: precisava ganhar duas partidas de dois times eliminados, aí perdeu as duas (na última, tomou um CA épico dos EUA...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, "fechei" meu time para as competições!

28 jogadores...agora só falta vender e dispensar os mais ruinzinhos.

Contratei 12 jogadores, segui a dica do Demolidor e contratei 6 jovens e 5 velhinhos(acima de 30), o outro tem 22 anos!

Meus jogadores Chave

Vinko Repovš

François Durand

Siegmar Eulen

Hugo Pestana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, "fechei" meu time para as competições!

28 jogadores...agora só falta vender e dispensar os mais ruinzinhos.

Contratei 12 jogadores, segui a dica do Demolidor e contratei 6 jovens e 5 velhinhos(acima de 30), o outro tem 22 anos!

Meus jogadores Chave

Vinko Repovš

François Durand

Siegmar Eulen

Hugo Pestana

Legal. Tão como as notas do time com os reforços?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu vejo essas notas?

São aquelas notas lá em baixo da narração do jogo, que aparecem quando o jogo acaba. Por lá dá pra ter uma ideia melhor de como o time tá se comportando, quais os pontos fortes e fracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que secundárias são interessantes de ter para um goleiro trainee? Estou contratando um agora com resistência formidável, forma boa e liderança inadequada. Ah, e goleiro boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São aquelas notas lá em baixo da narração do jogo, que aparecem quando o jogo acaba. Por lá dá pra ter uma ideia melhor de como o time tá se comportando, quais os pontos fortes e fracos.

São essas aqui?

notasg.png

Essas são as notas de um amistoso que ficou 1x1, mas eu não joguei com o time titular e nem contava com os reforços ainda!

No momento eu to jogando uma partida avulsa (me desafiaram), coloquei um 2-5-3 e até agora por enquanto to perdendo de 3x1. rs

E Demolidor, sobre o torneio... eu tava vendo que é só para os supporters né? Então acho que nem rola, ou mesmo quando acaba a "licença" os clubes ainda continuam disputando?

Pelo que eu vi, todos os novos usuários ganham 30 dias, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que secundárias são interessantes de ter para um goleiro trainee? Estou contratando um agora com resistência formidável, forma boa e liderança inadequada. Ah, e goleiro boa.

Além da idade baixa, secundárias interessantes seriam defesa e bola parada. Defesa aumenta a contribuição do goleiro para os 3 lados da defesa e BP aumenta as chances de pegar pênalti (além de dar uma contribuição legal nos lances de defesa de bola parada)

São essas aqui?

notasg.png

Essas são as notas de um amistoso que ficou 1x1, mas eu não joguei com o time titular e nem contava com os reforços ainda!

No momento eu to jogando uma partida avulsa (me desafiaram), coloquei um 2-5-3 e até agora por enquanto to perdendo de 3x1. rs

E Demolidor, sobre o torneio... eu tava vendo que é só para os supporters né? Então acho que nem rola, ou mesmo quando acaba a "licença" os clubes ainda continuam disputando?

Pelo que eu vi, todos os novos usuários ganham 30 dias, correto?

Quase. São aquelas notas setor por setor, não as médias. Se bem que pelas médias teu time parece que tá direitinho pra uma VII. Imagina com os reforços como ficaria...

Não, o torneio dá pra todo mundo fazer. A única diferença é que os não-supporters gastam 2 créditos pra poder participar do torneio (ou não, se o organizador bancar os créditos ninguém paga nada), e os supporters podem entrar sem gastar crédito.

E sim, todos novos usuários ganham 30 dias assim que entram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, o torneio dá pra todo mundo fazer. A única diferença é que os não-supporters gastam 2 créditos pra poder participar do torneio (ou não, se o organizador bancar os créditos ninguém paga nada), e os supporters podem entrar sem gastar crédito.

E sim, todos novos usuários ganham 30 dias assim que entram.

Entendi. e agora que eu vi que também recebe 3 creditos gratis!

Se for criar um torneio da para todos participarem e quem sabe mais gente do forum não anima para jogar também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esquece de se segurar na hora de comprar os velhinhos. Eu e o Mallmann preenchemos os buracos do time dele com menos de 100k por 8 velhinhos. Se segura nas bidwars que senão o preço vai lá pra cima :D

Psé, contratei 8 jogadores de alto nível por menos de 100 mil.

Agora, creio que meu time ficou bem competitivo.

Só pra dar uma elucidada vou postar eles pra vocês...

Jakob:

jakobu.jpg

Jamal:

jamaln.jpg

Ole:

olejr.jpg

Ricardo:

ricardoj.jpg

Ronny:

ronnyw.jpg

Viktor:

viktorky.jpg

Yannic:

yannicu.jpg

Torge:

torge.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Você analisou as estrelinhas deles por partida antes de contratar? Isso é tão importante quanto a habilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.

Não as postei pois imaginei que a imagem ficaria muito grande.

Ainda, se tu for no meu time, acho que tu consegue ver quanto cada um fez nos ultimos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hattrick....b/?TeamID=91589

Time criado, e eu não brinco em serviço.

Tava vendo, minha primeira temporada foi a 10ª do Brasil na VI.133 hahahaha, MTO tempo atrás

Éhnóis. A minha primeira faz "menos" tempo, foi a temporada 12 do Brasil na VI.832.

Você analisou as estrelinhas deles por partida antes de contratar? Isso é tão importante quanto a habilidade.

Acho que as estrelas tem importância sim, mas não tanto como a habilidade. As estrelas tem diversos fatores que as modificam, podendo "enganar" quanto ao desempenho de um jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 7 trainees pra Defesa, junto com o que veio no time, treinar os 8, vender metade pra comprar o técnico excelente e aí sim começar a treinar forte e montar o time. To pra comprar 2 meias mais velhacos também, mas não tão velhos quanto esses que o cara aí em cima comprou. Todos esses aí por menos de 100k é até negócio, mas a maioria deles vai durar 1 temporada, 1 e meia no máximo, e com esse novo bônus de lealdade, as vezes não vale tanto a pena assim ter uma rotatividade de velhos tão grande no elenco. Vou gastar em uns caras de 27~28~29 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 7 trainees pra Defesa, junto com o que veio no time, treinar os 8, vender metade pra comprar o técnico excelente e aí sim começar a treinar forte e montar o time. To pra comprar 2 meias mais velhacos também, mas não tão velhos quanto esses que o cara aí em cima comprou. Todos esses aí por menos de 100k é até negócio, mas a maioria deles vai durar 1 temporada, 1 e meia no máximo, e com esse novo bônus de lealdade, as vezes não vale tanto a pena assim ter uma rotatividade de velhos tão grande no elenco. Vou gastar em uns caras de 27~28~29 anos.

Eita porra! Vai logo pra treinador excelente é? Eu tô com um aqui, é massa, as skills sobe mais rápido (um poquin mais sobe, consegui emplacar 3 jogadores em sub-20), mas vo ter que trocar pq agora to precisando de liderança mais do que de qualidade (um boa/boa). Dica pro excelente: faz que nem eu, pega um jogador com xp mítica pra cima e converte que é mais barato que recrutar externo.

Só 8 trainees? Tá na VII ainda, dá pra treinar os 10 sem problemas. E o razoável por 1kk, foi erro na digitação?

Os velhinhos duram mais, experiência própria. Tenho vários aqui há mais de 4 temporadas que não perderam mta skill, sem falar que eles são só tapa-buracos, ficam lá enqto agente n tem como comprar jogadores mais novos. Enquanto isso não acontece, eles dão conta do recado na VII e em boa parte das VI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to ligado nesse esquema de comprar com experiência de fora, meu treinador no time antigo era um cara que veio junto com o time. Não rola de treinar os 10, vou manter o 4-4-2 mesmo, eu provavelmente vou conseguir em 1 temporada e meia o treinador excelente, e aí o time deslancha, vale muito a pena, é o melhor investimento que se pode fazer no jogo de longe. Quanto tiver estabilizado o esquema é trocar pro treino de armação, as notas de meio de campo são as mais importantes do jogo, nas divisões mais baixas até a IV qualquer time com 5 meias bons jogando no 3-5-2 tem muita vantagem sobre os outros, mas por enquanto vou deixar o time em modo fazenda gerando os carinhas bons na zaga.

Vou trazer 1 atacante velhaco pq vale a pena e um meia decente até o fim da season, mas essas primeiras temporadas nem vale a pena se preocupar em ser promovido rápido, melhor montar forte a estrutura financeira do time e preparar legal os trainees pra depois deslanchar todas as divisões de uma vez. Pra vocês terem noção eu rodava com balanço positivo de 20 milhões quando abandonei o time, lucrando 2 milhões por temporada, só dava prejuízo nas temporadas que eu investia pesado pra subir, e aí torrava uns 15 milhões em 2 ou 3 jogadores. O jogo é legal pra caramba, mas sempre no fim da season vc perde uma tarde inteira planejando as próximas seasons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Marotta
      Por Marotta
      Olá pessoal, venho aqui divulgar o jogo que existe desde 2006 mas agora está sendo administrado pela comunidade brasileira.
      É um jogo onde você controla o seu personagem e não existem levels ou skills, só importa sua habilidade no jogo, é baseado em partidas de 5 vs 5 com o goleiro BOT.
      Estamos querendo fazer crescer a comunidade brasileira e também gringa no jogo.
      Os comandos são bem simples, você controla o boneco com o mouse, e usa os botões do mouse para tocar, cruzar, ou chutar. Ainda tem a tecla W, que é para dar carrinhos (porém vc pode definir qualquer tecla para dar carrinho).
      O jogo se divide em salas de treino, onde acontecem partidas infinitamente, você só precisa entrar na sala de treino e jogar, é a melhor maneira para ir pegando o jeito do jogo. Tem também o freepratice,  onde você joga "single player" apenas você e os goleiros, é muito bom para aprender os chutes do jogo. E tem também o Challenge (chamamos normalmente de chall) onde são jogadas partidas que valem rank, de 5 vs 5.
      Aqui vai um vídeo do melhor time gringo de todos os tempos jogando, para vocês terem uma ideia de como é o jogo em alto nível:
       
      Aqui vai o link do grupo do NS no Facebook.
      Aqui vai o link do download do jogo.
×
×
  • Criar Novo...