Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bugs!? Achou algum?


[£®îC]

Posts Recomendados

  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • PMLF

    24

  • cruzzoe

    12

  • ß®üñø

    6

  • Pupilow

    6

O ideal seria outras pessoas tentarem iniciar o jogo e ver se a mesma coisa acontece (começar com reputação nacional). Se sim, e for fácil reproduzir, eu aviso a SI.

Dream Theater: Com que time você tentou começar?

Ou começou desempregado?

Meu sobrinho começou um save antes de mim e com o Madureira ele foi convidado para ser também o técnico de Portugal também. Observe que esse meu save tem aquele patch de correção do problema de reputação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você mesmo sendo novato começa num time da primeir divisão, sua reputação é alta mesmo? Pois aqui só joguei um amistoso e tenho reputação NACIONAL.

Versão do jogo: WSM 2006 com os últimos patches

Outra coisa que notei. Quando crio uma tática e a salvo. Sempre antes dos jogos tenho de ir a tela de táticas e a selecionar. Não posso usar em seqüência pois o jogo não as deixa salva. Apenas arquivada. Seria isso um erro?

Editado por scary_metal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae véi........achei um bug sinistro.....eu jogo aki em casa com 4 amigos e todos no Brasil....meu amigo teve q sair pra ir em casa (treinava o corinthians) e pediu pra entrar de férias e nas opções q podiamos assinalar, assinalamos "vender todos os jogadores" e depois "somente os que estiverem listados" e meu amigo q tava no fluminense havia pegado renato dele por emprestimo até o fim do ano....querendo saber o preço de renato o treinador tricolor foi pedir informaçoes pelo meia, e aí a surpresa. A resposta do timão (q tava com o tenico de férias) foi de assinar o contrato. OU SEJA, O CARA PEDIU INFORMAÇOES, E DE VEZ O TIMAO RESPONDER QUANTOS QUERIA PELO MEIA, JA VEIO FALANDO Q O FLU PODIA DAR A PROPOSTA CONTRATUAL AO JOGADOR SEM AO MENOS PAGAR NADA. VEIO DIRETO NO CONTRATO.

E AGORA PMLF?!?!

OBS: no final o treinador do timao quis de volta o meia.....porém o do fluzão se recusou a devolver...os dois saíram no soco e o treinador do fluzao parou de jogar conosco... thumbsdownsmileyanim.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae véi........achei um bug sinistro.....eu jogo aki em casa com 4 amigos e todos no Brasil....meu amigo teve q sair pra ir em casa (treinava o corinthians) e pediu pra entrar de férias e nas opções q podiamos assinalar, assinalamos "vender todos os jogadores" e depois "somente os que estiverem listados" e meu amigo q tava no fluminense havia pegado renato dele por emprestimo até o fim do ano....querendo saber o preço de renato o treinador tricolor foi pedir informaçoes pelo meia, e aí a surpresa. A resposta do timão (q tava com o tenico de férias) foi de assinar o contrato. OU SEJA, O CARA PEDIU INFORMAÇOES, E DE VEZ O TIMAO RESPONDER QUANTOS QUERIA PELO MEIA, JA VEIO FALANDO Q O FLU PODIA DAR A PROPOSTA CONTRATUAL AO JOGADOR SEM AO MENOS PAGAR NADA. VEIO DIRETO NO CONTRATO.

E AGORA PMLF?!?!

OBS: no final o treinador do timao quis de volta o meia.....porém o do fluzão se recusou a devolver...os dois saíram no soco e o treinador do fluzao parou de jogar conosco... thumbsdownsmileyanim.gif

Você consegue fazer isso acontecer de novo?

Ou só aconteceu uma vez?

Além disso, seria bom determinar se é um problema do modo multiplayer ou não.

Editado por PMLF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que notei. Quando crio uma tática e a salvo. Sempre antes dos jogos tenho de ir a tela de táticas e a selecionar. Não posso usar em seqüência pois o jogo não as deixa salva. Apenas arquivada. Seria isso um erro?

Parece erro para mim.

Os outros estão tendo o mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu acontecia de que ter que salvar duas vezes a tática.

isso no 2005, no 2006 não vi.

tenta aí quem reclamou wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um bug no campo tático, eu crio as setas nos jogadores, se eu entrar no perfil deles e voltar as setas ou voltam para quando eu alteirei ou somem. sad.gif

Outro bug é no campo 2D, o comentário rola e o campo 2D trava, os bonequinhos ficam parados, só o comentário rolando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, sim é no modo multiplayer.......tentamos novamente com o treinador do internacional de beira rio com rafael sobis sendo emprestado ao flamengo e pomos o tecnico em férias e assinalamos a mesma opção.....o rubro negro carioca pediu informações e de novo "propor contrato" sem discutir a verba de transferencia...

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São apenas detalhes que ocorrem, não entendo como bugs.

1) Aconteceu no Carioca (obra da cartolagem e máfia da arbitragem... uhauhauah)

Portuguesa (RJ) (timinho ruim d+)

No estadual, fiquei em 5º, pela lógica não me classifiquei para a semi final, mas por "encanto" disputei a final com o Fluminense sem disputar a semi e perdi é claro. :yes:

* tentei gravar a partida, sem sucesso

2) Laterais estúpidos d+

Vejo acontecer frequentemente com os meus jogadores e dos adversários também. Os acéfalos cruzam a bola da linha DEFENSIVA para o atacante adversário, "isso é básico do futebol". Seria legal a SI criar um comando pra "arremessar" o artista pra torcida.

heh.gif

3) Começando desempregado, não recebemos mais os convites dos clubes da 3ª divisão (exceto América(MG) e Caxias) que são clubes com reputação nacional. Clubes com reputação abaixo de 3000, não convidam treinadores com reputação nacional.

Concordo que seja pouco importante para a maioria que não curte o desafio, mas sempre joguei iniciando

desta forma. A fórmula do FM2005 estava ótima.

4) Condição física natural

Atributos 3,4,5 tenho eu, com 40 anos....

A parte física é o segredo do sucesso no FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São apenas detalhes que ocorrem, não entendo como bugs.

1) Aconteceu no Carioca (obra da cartolagem e máfia da arbitragem... uhauhauah)

Portuguesa (RJ) (timinho ruim d+)

No estadual, fiquei em 5º, pela lógica não me classifiquei para a semi final, mas por "encanto" disputei a final com o Fluminense sem disputar a semi e perdi é claro. :yes:

* tentei gravar a partida, sem sucesso

2) Laterais estúpidos d+

Vejo acontecer frequentemente com os meus jogadores e dos adversários também. Os acéfalos cruzam a bola da linha DEFENSIVA para o atacante adversário, "isso é básico do futebol". Seria legal a SI criar um comando pra "arremessar" o artista pra torcida.

heh.gif

3) Começando desempregado, não recebemos mais os convites dos clubes da 3ª divisão (exceto América(MG) e Caxias) que são clubes com reputação nacional. Clubes com reputação abaixo de 3000, não convidam treinadores com reputação nacional.

Concordo que seja pouco importante para a maioria que não curte o desafio, mas sempre joguei iniciando

desta forma. A fórmula do FM2005 estava ótima.

4) Condição física natural

Atributos 3,4,5 tenho eu, com 40 anos....

A parte física é o segredo do sucesso no FM.

hahaha o alemão, andou virando humorista é? Além do teu post ter ficado muito engraçado, eu tenho que rir tbm do lance.

Ontem estava eu jogando meu fm quando meu belo lateral direito esta recuado, acaba de receber a bola de seu goleiro e quando percebe a marcação chegando em vez de dar chutao pra frente, o acéfalo cruza na cabeça do atacante do outro time iuahuiae a unica coisa que consegui fazer foi dar risada heh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

) Aconteceu no Carioca (obra da cartolagem e máfia da arbitragem... uhauhauah)

Portuguesa (RJ) (timinho ruim d+)

No estadual, fiquei em 5º, pela lógica não me classifiquei para a semi final, mas por "encanto" disputei a final com o Fluminense sem disputar a semi e perdi é claro.

* tentei gravar a partida, sem sucesso

Talvez você não tenha entendido o formato do Carioca:

O torneio é disputado em 2 turnos. O cmapeão do primeiro turno faz a final com o campeão do segundo turno. Mas dentro de cada turno tem semifinais e final (tudo em um jogo só).

Mostra a lista de jogos do seu time e do outro finalista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, sim é no modo multiplayer.......tentamos novamente com o treinador do internacional de beira rio com rafael sobis sendo emprestado ao flamengo e pomos o tecnico em férias e assinalamos a mesma opção.....o rubro negro carioca pediu informações e de novo "propor contrato" sem discutir a verba de transferencia...

falow

Envia para o meu email na assinatura imagens em inglês mostrando esta situação. As imagens tem que ser em inglês para que a sI possa entender o que está escrito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desempregado .. com moral NACIONAL ..

Salva um jogo no dia 1 mostrando a reputação de nivel nacional. Assim que você fizer isso, eu vou colocar aqui o endereço FTP onde você vai fazer upload do jogo salvo. Salva no modo "compressed" (comprimido ou algo assim na tradução portuguesa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, eu nao manjo nada de ingles...nao sei nem passar a situaçao do jogo pra ingles.

mas eu posso tirar as imagens novamente pra vc se quiser......é só me ensinar como passo pra ingles e

eu faço o resto.....mas redigir o ocorrido em ingles é dificil pra mim...

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não vai precisar digitar nada. Só inicia um novo jogo, salva no primeiro dia (logo depois de assumir o time) (a reputação tem que aparecer como nacional) e faz o upload para o endereço FTP que segue abaixo:

Connect to: ftp.sigames.com

Username: ftp-public

Password: public

Aí me diz o nome do arquivo. Envia ele comprimido (ou compactado, não sei como a tradução portuguesa tarduziu a palavra "compressed").

O texto sobre o bug eu mesmo faço (eu vou traduzir o que você falou antes).

Editado por PMLF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei fazer o upload pro FTP... mas isso qualquer um pode fazer , é só começar desempregado na liga brasileira q moral começa Nacional , se não me angano a moral sempre começa Nacional , independente do time q vc começa ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se alguém já postou esse bug (fiquei com preguiça de ler tudo) portanto vou postar ele aqui.

Aconteceu na final da Libertadores, eu com o São Paulo contra o Boca Juniors, perdi fora de casa de 1x0 e ganhei em casa de 1x0, foi para os penaltis, eles erraram 3 penaltis eu errei 1 e ganhei o jogo, só que quando eu fui ver nas noticias constava o Boca como campeão, voltei pra ver o resultado do jogo e constava como se meu time tivesse errado os 3 penaltis e eles 1 apenas enfim, eles ficaram com o titulo =/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se alguém já postou esse bug (fiquei com preguiça de ler tudo) portanto vou postar ele aqui.

Aconteceu na final da Libertadores, eu com o São Paulo contra o Boca Juniors, perdi fora de casa de 1x0 e ganhei em casa de 1x0, foi para os penaltis, eles erraram 3 penaltis eu errei 1 e ganhei o jogo, só que quando eu fui ver nas noticias constava o Boca como campeão, voltei pra ver o resultado do jogo e constava como se meu time tivesse errado os 3 penaltis e eles 1 apenas enfim, eles ficaram com o titulo =/.

Mostra imagens do jogo de ida, do jogo de volta e da notícia, tudo em inglês (para que eu possa mostrar à SI).

Editado por PMLF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...