Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bugs!? Achou algum?


[£®îC]

Posts Recomendados

É foi erro de tradução... Em inglês apareceu dizendo que o Figueirense estava acima de toda a expectativa em um ótimo primeiro lugar... "above all expectations" above virou abaixo... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • PMLF

    24

  • cruzzoe

    12

  • ß®üñø

    6

  • Pupilow

    6

É foi erro de tradução... Em inglês apareceu dizendo que o Figueirense estava acima de toda a expectativa em um ótimo primeiro lugar... "above all expectations" above virou abaixo... hehehe

posta isso no Fórum da CMPortugal....eles são responsáveis pela tradução do jogo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal uma coisa ke me acontece é contratar jogadores espanhois e franceses e serem considerados estrangeiros para a liga portuguesa e muita mau mesmo .

Este é um bug já conhecido pela SI.

Vocês podem avisar a SI de erros de tradução mandando emails para fm.translation@sigames.com

Mas o email tem que ser em inglês.

Editado por PMLF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma coisa, no campeonato baiano o Bahia sempre joga em casa na primeira fase... Todos os jogos em casa... Na 2ª temporada a mesma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma coisa, no campeonato baiano o Bahia sempre joga em casa na primeira fase... Todos os jogos em casa... Na 2ª temporada a mesma coisa...

Mas é só o Bahia?

Ou os outros times do Grupo A também estão tendo este problema (enquanto os times do grupo B só jogam fora?)?

Em todo caso eu já avisei a SI sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou verificar em casa e lhe respondo PMLF...

Obrigado.

Se puder conseguir alguns screenshots provando isso facilitaria também para mim nah ora de mostrar à SI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é só o Bahia?

Ou os outros times do Grupo A também estão tendo este problema (enquanto os times do grupo B só jogam fora?)?

Em todo caso eu já avisei a SI sobre isso.

Grupo 1: Todos jogos em casa.

Grupo 2: Todos jogos fora de casa.

Grupo 3: Revezam: Camaçariense, Palmeiras do Nordeste, Itabuna, Ipitanga e Juazeiro com 0, 2, 4, 6 e 8 jogos em casa, respectivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a terinar a seleção argentina, na metade de 2005. Convocava Veron, Zanetti, Samuel, Riquelme e etc... No entanto, com o passar dos meses, os medalhões q jogavam no exterior (eu selecionei apenas a liga argentina com database large) começaram a perder muito nas suas habilidades. Veron, Zanetti e samuel, por exemplo tinham 3 ou 4 stats acima de 15. Isso só pode ser bug. Será q pelo fato dos times estrangeiros não possuirem fisiologistas (já q não os selecionei) os jogadores transformaram-se num bando de "bostas".

Obs: Fui verificar se tinha sido só com os argentinos, mas não, Kaka e Ronaldo tb perderam grande parte de seus atributos. Muito estranho, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei as screns pro seu email PMLF... (pesquisa.brasil.fm@gmail.com)

Obrigado.

Você poderia fazer upload do jogo salvo para este endereço FTP:

Connect to: ftp.sigames.com

Username: ftp-public

Password: public

Aí me diz o nome do arquivo. Envia ele comprimido (ou compactado, não sei como a tradução portuguesa tarduziu a palavra "compressed").

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, o arquivo já foi enviado... O nome do arquivo é Bahia e coloquei na pasta fm/game-save. Vc pode aproveitar e dizer tb sobre a reputação que não está bm balanceada... Acabei de subir pra primeira divisão e sou considerado treinador de classe mundial...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, o arquivo já foi enviado... O nome do arquivo é Bahia e coloquei na pasta fm/game-save. Vc pode aproveitar e dizer tb sobre a reputação que não está bm balanceada... Acabei de subir pra primeira divisão e sou considerado treinador de classe mundial...

Obrigado, Cruzzoe. specool.gif

O problema da repuatação já é conhecido deles, segundo me falaram. Provavelmente vai estar corrigido no próximo patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, eu sempre traduzi para português do Brasil o arquivo Portuguese.ltf da pasta languages. Portanto, isso que as pessoas estão pedindo eu faria com gosto. Posso mostrar que, além de traduzir para BR, eu eliminei MUITOS ERROS da tradução portuguesa (FM 2005), incluindo esses {%nation} não sei das quantas que aparecem. Sem falsa modéstia, era muito mais agradável jogar com a minha tradução sem erros e em BR. Mas agora vi que no FM 2006 os arquivos de linguagem mudaram. Não são mais ltf, e sim ltc. Tentei abrir com o Word e é impraticável. Acabei de deixar a seguinte mensagem no forum da SI:

-----

Why can't I edit languages files anymore???!!!

Please, why? Before I was able to edit ltf files from "languages" directory using Word. I don't like to play with Portuguese from Portugal, so I always edit Portuguese.ltf. Now there is ltc files instead, and Word is not able to open them properly. Please how can I edit these ltc files???

-----

Você tem toda razão ao dizer que a tradução portuguesa está pior do que de costume. Muitas vezes há coisas que simplesmente nem cabem no espaço devido! Me dá vontade de tirar N imagens desses erros grosseiros e mandar para a SI ver como o jogo deles aparece em português. Até porque a gente escreve para esses tradutores e eles não estão nem aí. Acho que vou fazer isso, sim.

Por favor, se você souber como editar esse ltc, me informe. Assim que for lançado o último patch do 2006, eu publico minha tradução para os brasileiros que querem um trabalho decente de linguagem.

OUTRA COISA: em português, o Tutorial desaparece. Fica em branco. Se não foi traduzido, pelo menos podia aparecer o tutorial em inglês.

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você testou abrir este arquivo com o word pad?

Eu acho que eles mudaram o sistema para combater pirataria (embra fez pouca diferença).

Tentei com outros programas além do Word, inclusive o Wordpad e o TextPad (que tem alguns recursos de programação). Aparecem as frases, mas entre uma letra e outra há um quadradinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz quer dizer que uma sonhada "tradução" da tradução vai ficar inviável? Vamos ter que aguentar os treinadores "esquecidos" e "ultrapassados" ? Que na verdade são treinadores francos/diretos e lendarios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a terinar a seleção argentina, na metade de 2005. Convocava Veron, Zanetti, Samuel, Riquelme e etc... No entanto, com o passar dos meses, os medalhões q jogavam no exterior (eu selecionei apenas a liga argentina com database large) começaram a perder muito nas suas habilidades. Veron, Zanetti e samuel, por exemplo tinham 3 ou 4 stats acima de 15. Isso só pode ser bug. Será q pelo fato dos times estrangeiros não possuirem fisiologistas (já q não os selecionei) os jogadores transformaram-se num bando de "bostas".

Obs: Fui verificar se tinha sido só com os argentinos, mas não, Kaka e Ronaldo tb perderam grande parte de seus atributos. Muito estranho, não?

Interessante questão... Vou verificar em casa... Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance do tutorial tbm nao entendi... se eles nao traduziram pq nao deixaram em ingles pelo menos?

Deixar em branco fica foda tongue.gif

Não é só o Tutorial

Desde o CM 03/04, qndo c vai ver a lista de gol do mes na parte de premios do camp, fica tudo em branco, não aparece nada qndo ta na lingua portuguesa.

Ai qndo muda pera Ingles aparece..sakanagi isso..

EDIT: golmes3sr.png

Editado por ß®üñø
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...