Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Person of Interest - 4a temp.


Cesarrock9

Posts Recomendados

Person-of-Interest.jpg

Sr. Finch (Michael Emerson), um bilionário misterioso, desenvolveu um programa de computador que prevê a identidade de pessoas ligadas a crimes violentos que terão lugar num futuro próximo. No entanto, o programa tem suas limitações, por exemplo, ele não transmite se a pessoa será vítima, agressor ou testemunha, nem quando ou onde o crime vai acontecer. Incapaz de parar os crimes por conta própria, Finch contrata John Reese (Jim Caviezel), um ex-boina verde e agente de campo da CIA que foi dado como morto, para ajudar a impedir os crimes em Nova Iorque.

As ações de Reese ganham a atenção da Polícia de NY, incluindo a detetive de homicídios Carter (Henson), e Fusco (Kevin Chapman), um policial que Reese usa em sua vantagem. Com infinitos crimes para investigar, Resse e Finch descobrem a pessoa certa com a informação certa, no momento certo e podem mudar tudo.

Série criada pelo vencedor do Emmy J.J. Abrams e Bryan Burk (Lost) e produzida por Jonathan Nolan, David Semel (Heroes) e Greg Plageman (Cold Case).

Elenco:
- John Reese (Jim Caviezel) - Um ex-agente da CIA, supostamente morto.
- Harold Finch (Michael Emerson) - Um misterioso bilionário, também supostamente morto.
- Jocelyn "Joss" Carter (Taraji P. Henson) - Uma detetive da NYPD que cruzou o caminho de Reese e tenta prendê-lo.
- Lionel Fusco (Kevin Chapman) - Um policial corrupto, recrutado por Reese para ser seu informante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta
  • 1 mês depois...
Person of Interest Escala Mark Pellegrino

Pellegrino_Supernatural.jpg

Seguindo em seu projeto de fazer participações especiais em todas as séries do mundo, Mark Pellegrino foi escalado para mais um papel. O ator mais rodado de todos vai aparecer em Person of Interest.

Bastante lembrado por interpretar Jacob em Lost, sua escalação vai resultar em um encontro com seu antigo colega de elenco, Michael Emerson. Apesar disso, seu novo personagem não deve ter nada em comum com a ilha da ABC. Conforme revelado durante a Comic Con Nova Iorque, Pellegrino vai interpretar o arrojado e charmoso editor de uma grande revista, sem detalhes sobre quando e por que vai encontrar Harold Finch.

Enquanto reunião não vai ao ar, vale lembrar que apenas neste ano, Mark já apareceu em séries como The Closer, Revolution e Grimm. Além disso, já passou por Dexter e Supernatural, além de protagonizar Being Human.

Fonte: Blog na TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Achei meio fraco esse 3° episódio, mais parece que o proximo vai vir bom.

O Caso desse 3° foi com uma Brasileira, escrotão eles falando do "jeito" brasileiro! hahahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei meio fraco esse 3° episódio, mais parece que o proximo vai vir bom.

O Caso desse 3° foi com uma Brasileira, escrotão eles falando do "jeito" brasileiro! hahahua

E os nomes? Mexicano total a parada. EHUAUEAUEHUAHEUHAUEUAEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os nomes? Mexicano total a parada. EHUAUEAUEHUAHEUHAUEUAEA

Ahaaam HEAuIEAHOIUEAHUIEA

Fora ela falando "Moqueca de ovos"... maneiro foi ele olhando as reportagens no PC e aparecendo "DEM num sei oq lá PT " varias paradas com PT e falando de roubo :P aehuieahouea

" Sequestro politico é muito normal no pais"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahaaam HEAuIEAHOIUEAHUIEA

Fora ela falando "Moqueca de ovos"... maneiro foi ele olhando as reportagens no PC e aparecendo "DEM num sei oq lá PT " varias paradas com PT e falando de roubo :P aehuieahouea

" Sequestro politico é muito normal no pais"

A pronúncia do Moqueca de ovos foi muito bizarra heiaoehauoiheauhea

Pelo menos eles pegaram os nomes certinhos dos partidos, e botaram os partidos que andam mais em evidência por esquemas de corrupção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Tá boa mesmo. Alguém me explica um negócio

O que aconteceu com aquele viadinho de gravata rosa que estuprou a irmã de uma médica, essa médica que foi se vingar dele depois? O episódio terminou com o John sentado na frente dele com a arma na mesa, e nunca mais mostrou nada.

Finch é engraçadão, todo desajeitado na relação com pessoas, e ele cuidando do cachorro é bom também. Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Person-of-Interest.jpg


Sr. Finch (Michael Emerson), um bilionário misterioso, desenvolveu um programa de computador que prevê a identidade de pessoas ligadas a crimes violentos que terão lugar num futuro próximo. No entanto, o programa tem suas limitações, por exemplo, ele não transmite se a pessoa será vítima, agressor ou testemunha, nem quando ou onde o crime vai acontecer. Incapaz de parar os crimes por conta própria, Finch contrata John Reese (Jim Caviezel), um ex-boina verde e agente de campo da CIA que foi dado como morto, para ajudar a impedir os crimes em Nova Iorque.

As ações de Reese ganham a atenção da Polícia de NY, incluindo a detetive de homicídios Carter (Henson), e Fusco (Kevin Chapman), um policial que Reese usa em sua vantagem. Com infinitos crimes para investigar, Resse e Finch descobrem a pessoa certa com a informação certa, no momento certo e podem mudar tudo.

Série criada pelo vencedor do Emmy J.J. Abrams e Bryan Burk (Lost) e produzida por Jonathan Nolan, David Semel (Heroes) e Greg Plageman (Cold Case).

Elenco:
- John Reese (Jim Caviezel) - Um ex-agente da CIA, supostamente morto.
- Harold Finch (Michael Emerson) - Um misterioso bilionário, também supostamente morto.
- Jocelyn "Joss" Carter (Taraji P. Henson) - Uma detetive da NYPD que cruzou o caminho de Reese e tenta prendê-lo.
- Lionel Fusco (Kevin Chapman) - Um policial corrupto, recrutado por Reese para ser seu informante.


Alguém aqui está assistindo? Vou começar a segunda temporada agora.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top.

Assisti a primeira temporada toda, a segunda parei no 10º episódio.

Série muito boa, o que acontece no final da primeira temporada da uma emoção do caralho, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tem topico se nao me engano, bastante gente aqui assiste

Acho que não, procurei em todas as páginas, e não achei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu procurei esses dias pra comentar e também não achei!

Voltei a pouco tempo ver a 2º temporada, vou tentar terminar hoje... Faltam 2 episódios, tá foda demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a ver,vi o pilot acho.Se pá até volto,mas sei lá.Temporada muito grande e provavelmente tem muitos fillers.

O carinha que bota pra fuder é mentirosão haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Person of Interest - 4a temp.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • Leho.
      Por Leho.
      ---xxx---
      Baaaaaita indicação do tchutchuco do @ZaMBiA, e que merecia um tópico próprio aqui.
      Comecei a primeira temporada hoje, e já curti logo de cara: mt ação, super-heróis sendo deturpados como nunca se viu (mentira), uma trama interessante e vários rabos presos, hahahaha. Tem um colírio pros olhos também que vou te falar, que atende pelo nome de Erin Moriarty.
      Enfim, bem massa!
       
      Segunda temporada tá pra sair, comecinho do mês que vem.
×
×
  • Criar Novo...