Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Person of Interest - 4a temp.


Cesarrock9

Posts Recomendados

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

mano, é a melhor serie da atualidade haahahhaha

Aí virou sacanagem parceiro. #veeeeeeeeeeeeeeem

Só eu que achei que dava pra ter acabado como acabou ??

Vamos ver o que vai dar né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Porra, essa série está foda assim?

Vou voltar a assistir então, pq parei na segunda temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

FINALMENTE COLOQUEI EM DIA

Série tá do caralho mesmo hahahaha MUITO foda

Fudeu completamente agora. Não sei mais o que a máquina pode fazer para sobreviver ao Samaritano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Chorei com o Finch levando um tiro. Coração parou. Apesar do protagonista nunca morrer, aquela porra pareceu muito real.

E a Control que virou fantoche? E ainda tá com a pulga atrás da orelha? Vão explorar ela forte agora.

AMO MUITO:

wG7WFBb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

5ª temporada será reduzida e pode ser a última da série

 

Ontem, você já havia lido aqui sobre a renovação de Person Of Interest para mais uma temporada, porém, esse pode ser o derradeiro ano de Reese e Cia.

 

Poucas horas depois do anúncio feito sobre o pacote de renovações da CBS, fontes próximas aos poderosos da emissora começaram a divulgar que existe um plano de encomendar apenas 13 novos episódios e com isso encerrar POI ao final da 5ª temporada, exatamente como foi feito com The Mentalist.

 

Por enquanto não existe nenhuma confirmação oficial sobre o encerramento de Person, mas a decisão faria sentido, pois ela é a única produção que foi renovada ontem pela CBS que não é da CBS Studios e sim da Warner Bros. TV, ou seja, os lucros do acordo de syndication que a série conseguir quando atingir os 100 episódios e for reprisada em outros canais, vai para a Warner e não para a CBS.

 

Em termos de audiência, POI já não entrega os mesmos números de quando começou, mas não chega a ser nenhum desastre, ficando no mesmo nível de outras produções do mesmo canal como Hawaii Five-ONCIS: LA eElementary, a diferença é que essas três séries são da CBS Studios e sempre terão prioridade sobre séries de outros estúdios.

 

Fonte: Série Maníacos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei que se arrastaram já nessa 4º temporada, mas o final engrenou e foi foda demais.. 

Maquina mita porra!

Hoje em dia tenho preferido as séries com 13 capitulos, acho que flui melhor, com 23 temos muito episódio pra encher linguiça 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 4 semanas depois...

S05E04

Spoiler

Porra, manjei fácil que era mentira. John não ia morrer assim fácil hahahaha

Aposto que vai ficar nessa briguinha de quem vai chegar primeiro: A traição da Shaw ou a Máquina achá-la.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Person of Interest - 4a temp.
Em 01/06/2016 at 19:59, Ariel' disse:

Sobre o S05E10: CA-RA-LHO.

apenas. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
9 horas atrás, Salvador. disse:

Achei as últimas temporadas forçadas demais, fugiu demais da realidade :(.

O interessante mesmo (pra mim) foi esse questionamento entre livre arbítrio e ser controlado 24/7. Claro que a forma como tudo aconteceu foi meio paia,

Spoiler

tipo o Samaritano ser enorme e só usar um homem, aquele pintor de meia tigela, pra ferir geral.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • Leho.
      Por Leho.
      ---xxx---
      Baaaaaita indicação do tchutchuco do @ZaMBiA, e que merecia um tópico próprio aqui.
      Comecei a primeira temporada hoje, e já curti logo de cara: mt ação, super-heróis sendo deturpados como nunca se viu (mentira), uma trama interessante e vários rabos presos, hahahaha. Tem um colírio pros olhos também que vou te falar, que atende pelo nome de Erin Moriarty.
      Enfim, bem massa!
       
      Segunda temporada tá pra sair, comecinho do mês que vem.
×
×
  • Criar Novo...