Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_Matheus_

Posts Recomendados

Eu fiquei imaginando um multyplayer coop, ia ser foda jogar com mais dois amigos, cada um com seu personagem e executar as missões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 551
  • Criado
  • Última resposta

Caralho que foda!!!!

ja basta the last of us e vem mais surpresa pela frente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que vai dar pra encontrar com os personagens no mundo livre, tipo, tu ta com o Michael e, enquanto anda de bicicleta, vê o Trevor fugindo de uns 500 policiais passando do teu lado. Seria foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse GTA vai sair pros consoles da proxima geração também? Será que o jogo não vai ser muito melhor nos novos consoles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé, eu não gosto de gastar dinheiro em uma coisa sabendo que daqui a pouco tempo vai ter uma versão melhor =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu tenho lido, não vai sair para a próxima geração de consoles. Não vi nada claro, é uma interpretação minha sobre a estratégia da Rockstar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que vai dar pra encontrar com os personagens no mundo livre, tipo, tu ta com o Michael e, enquanto anda de bicicleta, vê o Trevor fugindo de uns 500 policiais passando do teu lado. Seria foda

A Rockstar falou que haverá essa possibilidade.

No mais, eu, que sempre torci um pouco o nariz para GTA, até estou animado com esse jogo. Vou pegar o GTA IV para ver como é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Rockstar falou que haverá essa possibilidade.

No mais, eu, que sempre torci um pouco o nariz para GTA, até estou animado com esse jogo. Vou pegar o GTA IV para ver como é.

Uhm, melhor então. Eu não tinha visto essa declaração da Rockstar.

Eu "palpitei" conforme a declaração de um diretor da Rockstar que não estava preocupado com a possibilidade de queda na venda dos novos consoles (já que de início o GTA será da geração atual) e que com isso a geração atual teria um processo de vida até o final de 2014, até lá os consoles novos estariam livre de bugs e com mais jogos à disposição no mercado.

Pareceu que não estavam preocupados com o GTA V nos novos consoles ... enfim, que venha para o os novos também. Imagino a qualidade do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhm, melhor então. Eu não tinha visto essa declaração da Rockstar.

Eu "palpitei" conforme a declaração de um diretor da Rockstar que não estava preocupado com a possibilidade de queda na venda dos novos consoles (já que de início o GTA será da geração atual) e que com isso a geração atual teria um processo de vida até o final de 2014, até lá os consoles novos estariam livre de bugs e com mais jogos à disposição no mercado.

Pareceu que não estavam preocupados com o GTA V nos novos consoles ... enfim, que venha para o os novos também. Imagino a qualidade do jogo.

Eu estava respondendo o Pedro sobre se será possível o jogador fazer uma missão com um personagem e encontrar os outros durante a execução dela.

Mas acho que não haverá GTA V para a nova geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ter pra PC porra, nem que seja obrigado a ser só online pra evitar pirataria, sei lá, se virem porra... quero jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTA V não deve sair para a nova geração, pelo menos não esse ano né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada de importação: GTA 5 será fabricado aqui no Brasil Por Bruno Micali em 23/07/13 - 14:34

img_normal.jpg?2013071912504174d

A ansiedade em torno de Grand Theft Auto 5 pulsa no coração de todos nós, ainda mais após a confirmação oficial de que o game terá legendas em português do Brasil. Agora, outra boa notícia é motivo de orgulho aos fãs do jogo de mundo aberto da Rockstar: o game será prensado e distribuído em caráter oficial no Brasil.

A confirmação vem da distribuidora Ecogames, responsável pelos títulos da Rockstar no país. Os direitos de distribuição e prensagem do jogo serão de exclusividade da Ecogames, que trouxe também Tomb Raider, Bioshock Infinite (todos localizados), entre outros hits. Quanto à prensagem das mídias, a versão de GTA 5 para PS3 ficará a cargo da Sony DADC, ao passo que o jogo para o Xbox 360 estará na alçada da Sonopress Rimo.

Ainda não há confirmação do preço final de GTA 5. A tendência é que ele custe R$ 199,90, valor que já está sendo praticado na pré-venda de algumas redes de varejo, como Saraiva, Fnac e Livraria Cultura, entre outras revendas oficiais. Contudo, vale reforçar que esse preço ainda não é oficial e pode sofrer alterações até o lançamento – uma redução para R$ 150 a R$ 180 seria plausível, visto que agora o game terá fabricação e distribuição em terras tupiniquins.

Por falar em lançamento, a Ecogames reforçou que GTA 5 chegará às prateleiras no dia 19 de setembro, dois dias após o lançamento norte-americano. Ainda não há qualquer confirmação ou previsão da edição de colecionador do game no país.

Grand Theft Auto 5 terá legendas em português do Brasil. O PlayStation 3 e o Xbox 360 são as duas únicas plataformas a receber o game até o momento.

Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/34618-nada-de-importacao-gta-5-sera-fabricado-aqui-no-brasil?utm_source=home&utm_medium=baixaki

Isto implicaria em menos impostos de importação e assim sendo, menor custo de compra do jogo?

Gostei também da informação de que já virá com as legendas em Portugues, sem precisar daqueles xunxos para colocar a legenda como era no GTA IV (xbox) ou baixar tradução no caso do PC. Desta vez vem com a legenda oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/34618-nada-de-importacao-gta-5-sera-fabricado-aqui-no-brasil?utm_source=home&utm_medium=baixaki

Isto implicaria em menos impostos de importação e assim sendo, menor custo de compra do jogo?

Gostei também da informação de que já virá com as legendas em Portugues, sem precisar daqueles xunxos para colocar a legenda como era no GTA IV (xbox) ou baixar tradução no caso do PC. Desta vez vem com a legenda oficial.

Sim, depende agora quanto que vai sair o lançamento. Eu acho que pode ser que saia mais barato por causa do lançamentos dos novos consoles, mas é palpite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, depende agora quanto que vai sair o lançamento. Eu acho que pode ser que saia mais barato por causa do lançamentos dos novos consoles, mas é palpite.

Tomara cara, tomara!

Se bem que vou comprar de qualquer jeito, comprei um HD pro Xbox só pq li que o GTA V vai pedir instalação... meu Xbox era daqueles de 4GB e como o HD de 4GB dele na verdade é um SD Flash, ele não aceita outra instalação em pendrive, paguei 250 reais em um HD para ele. Só pensando no tempo que vou gastar jogando GTA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/34618-nada-de-importacao-gta-5-sera-fabricado-aqui-no-brasil?utm_source=home&utm_medium=baixaki

Isto implicaria em menos impostos de importação e assim sendo, menor custo de compra do jogo?

Isso implica que o jogo pode baixar um pouco seu preço, mas também pode ocorrer de não baixar proporcionalmente à queda no referente à ausência da taxa de importação, com o aumento da taxa de lucro dos produtores. Se o jogo custava 100 com importação e custa 80 (a título de explicação) com fabricação interna, pode acabar sendo vendido por 90, por exemplo, com os produtores ganhando 10 reais a mais do que ganhariam normalmente.

Ainda mais com a tendência de exploração do consumidor brasileiro por parte das empresas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As empresas vão comprar mais barato e continuar vendendo mais caro..

Mais lucro pra eles e a gente continua na merda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso implica que o jogo pode baixar um pouco seu preço, mas também pode ocorrer de não baixar proporcionalmente à queda no referente à ausência da taxa de importação, com o aumento da taxa de lucro dos produtores. Se o jogo custava 100 com importação e custa 80 (a título de explicação) com fabricação interna, pode acabar sendo vendido por 90, por exemplo, com os produtores ganhando 10 reais a mais do que ganhariam normalmente.

Ainda mais com a tendência de exploração do consumidor brasileiro por parte das empresas.

Pelo que ouvi por aí, se o jogo tiver custando 60 dólares, é muito mais difícil eles venderem por menos de que 110 ou algo assim por aqui, mesmo fabricando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/34618-nada-de-importacao-gta-5-sera-fabricado-aqui-no-brasil?utm_source=home&utm_medium=baixaki

Isto implicaria em menos impostos de importação e assim sendo, menor custo de compra do jogo?

Gostei também da informação de que já virá com as legendas em Portugues, sem precisar daqueles xunxos para colocar a legenda como era no GTA IV (xbox) ou baixar tradução no caso do PC. Desta vez vem com a legenda oficial.

1ylcl.jpg

Até um tempo atrás os jogos pra PS3 fabricados no Brasil eram vendidos por absurdos 199R$, diferente dos jogos da MS pra Xbox 360 que sempre tiveram um preço mais acessível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...