Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero ser descadastrado também!


Visitante Ichthus

Posts Recomendados

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

O auge da boiolice foi alcançando com esse tópico. Ri demais com a parte escrita: "não sei mais o que devo postar se é certo ou errado" SHUAHSUAUSAHUSUAUSHAUHAU

Isso é o cumulo da falta de opinião e identidade formada, que precisa saber da opinião de geral pra saber como agir.

Link para o comentário

Sinto muito por você está saindo Leandro, apesar de não concordar com muitas de suas opiniões ao longo de vários tópicos, sempre te respeitei como usuário por sua postura.

São Caetano perdeu 50% de sua torcida no fórum...

Link para o comentário

São Caetano perdeu 50% de sua torcida no fórum...

Cara, desculpa, mas eu tive que rir disso!! IUDHSIUHDAIUSHDIUASHDIAUSHDIUASHD

Link para o comentário

É o membro mais fresco do fórum, puta que pariu!!!!!!!!!!! (com vários !!!!!!!! que eu vi que vc gosta)

Escreve uns negócios absurdos, vai fazer falta nenhuma !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Falar que fez isso porque o Fábio também fez é medonho.

Fábio representou demais o fórum no tempo que esteve aqui. Você chegou agora amigão, menos, se quer confete peça, é mais fácil.

No mais... vá com Deus.

Link para o comentário

Eu pedi pra nao ficarem metendo o pau em mim, e nego nao atendeu! Ninguem sabe o que e respeito aqui!

PQAAAP0hEaGeTt5Wfhe6QYDWCl49QwRNAC9dGNB3pXlfeAUriM8VQTWeoSxalPM1Qp2kamTYZKRx3aI6Aw15dlCieK4Am1T1UJCpMYH7EFZioREKGX_LV7czNt-I.jpg

VEM PRA CÁ AMIGA, AQUI A GENTE TE RESPEITA!

Link para o comentário

Bom, se é isso mesmo que você quer, até mais

Você é (era) um bom membro, mas em algumas ocasiões pareceu um baita de um crianção.

Falei isso no Face com você e falo aqui também: Você tem que relevar certas coisas que acontecem aqui no fórum. Você reclamou inúmeras vezes comigo, mas isso aqui é um fórum, cara. Você tá aqui pra se divertir, ver noticias, acompanhar saves, etc. Não tem que levar a sério tudo que acontece aqui.

Eu tenho meus desafetos, assim como você tem os seus. Mas você leva as coisas demais a sério.

Enfim, até mais. Só acho que não vai ter o mesmo sentido a gente manter o contato, sendo que 90% dele se referia a assuntos do fórum.

Link para o comentário

Frescura.

Para com isso Leandro.. que bobagem velho, como tu quer que as pessoas pensem que tu não ta querendo aparecer?

O fórum atualmente cheio de polêmicas, questionamentos, discussão, aí tu me abre um tópico nesses moldes..

Quer sair? Tudo bem, avisa os mais chegados por MP passando teu contato, solicita à admin e pega o boné.

Não precisas disso.

Link para o comentário

Tonton sensacional, membro mais misterioso do fórum aUHAhuhaUhuuAUHAhuAHUauhAUHAuhaHUAuhaUHAhuuhauahhuaHUauhUHauhAUHAuhuAUHauhaUHUHAuhaUHUHAuhaUHauhuHAUHauhAUUHa

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • karioka01
      Por karioka01
      Regulamento – 1ª Liga Caçadores De Medalhas Fórmula de disputa:

      Será realizado no Football Manager 2013 original, patch puro.

      1.0 - Primeira fase

      - Serão 32 equipes divididas em 8 grupos de 4.
      - Nos grupos serão disputadas partidas de ida e volta.
      - Os dois melhores de cada grupo se classificam para as oitavas de final.

      1.1 – Oitavas de final

      - Todos os 16 classificados serão ordenados pelo critério técnico - do 1º ao 16º, sendo que os campeões dos grupos
      - Ocupam as posições de 1º a 8º, e os segundos, de 9º a 16º. Os cruzamentos das oitavas-de-final, que assim
      - Como as fases seguintes serão realizados em dois jogos.
      - Os vencedores serão colocados em 8 grupos sendo o vencedor de cada grupo passa para a proxima etapa.
      .
      1.2 – Quartas de final

      - Vencedor de cada grupo disputando entre si.
      - Jogos serão de ida e volta.
      - Gols fora é critério de desempate.
      - Resultados iguais (0 x 0) serão feitos mais dois partidas.

      1.3 – Semifinal e FINAL

      - Vencedor da CHAVE 1 enfrenta o vencedor da CHAVE 4, CHAVE 2 contra CHAVE 3, na final os dois vencedores se enfrentam.
      - Jogos serão de ida e volta.
      - Gols fora é critério de desempate.
      - Resultados iguais (0 x 0) serão feitos mais dois partidas.

      2.0 - Regras Gerais

      - Jogo deverá ser criado em CHINA 2012.
      - Não será aceito partidas no MODO VERSUS.
      - Jogo que caiu tem que ser retornado com a escalação que estava quando foi parado.
      - Jogadores expulsos na primeira partida não podem jogar a segunda.
      -Em caso de queda, o jogo continua de onde parou, são jogados os minutos
      restantes mais três minutos de acréscimos. Jogadores lesionados com
      cruz vermelha não podem jogar o restante do confronto. Caso tenha algum
      expulso, o manager deverá escalar um goleiro em seu lugar.
      - Qualquer dúvida entre em contato com os organizadores, VERIFIQUE OS JOGADORES NA EQUIPE B do seu time!
      - Só pode fazer três substituições, a quarta só será válida se o QUARTO jogador substituído estiver machucado com a CRUZ VERMELHA! OBS: Em caso da quarta substituição sem ser por cruz vermelha, o manager perde a partida por 1 x 0.

      --> Printar: Vista geral.
      --> Inscrições estão abertas prazo para inicio 05/08/2013
      --> Data dos jogos sera todas as segundas-feiras, terças-feiras,sabados. as 20:00 hrs.
      --> Sera entregue um trofeu (imagen) qui no topico para que possa quarda como lembrança...
      --> Em breve postarei o trofeu aqui estou acabando ele...
      --> times so da america do sul

      como prometido segue imgem de 2 trofeus por fvor escolham 1....



      Ficha para inscrição:
      Nome:
      Steam:
      Time:
      Facebook/Skype (Opcional):


      SÓ SE INSCREVA SE REALMENTE TIVER DISPONIBILIDADE NAS PRÓXIMAS SEMANAS!
    • Leho.
      Por Leho.
      Fala pessoal, como estão? Tudo certo?

      Bom, este tópico infelizmente vem pra anunciar uma recente baixa da nossa Equipe. Uma baixa extremamente significativa, pela pessoa que está nos deixando e por tudo o que ela já contribuiu pelo e para o fórum e seus integrantes.

      Trata-se de nosso mestre francês, Zizou hahaha! Gabriel, que vinha acumulando o cargo de Conselheiro da Equipe, e antigamente era mais conhecido por gfmzidane está nos deixando por motivos pessoais. Deixo aqui, Zizou', nosso mt obrigado por tudo aquilo que aprendemos e compartilhamos contigo, és um cara extremamente competente e gente da melhor espécie, não tenha dúvidas de que seus conselhos farão mt falta aqui dentro, e saiba também que, claro, as portas e o Caio, por que não? sempre estarão abertas para um futuro retorno. Valeu, toda a sorte na sua vida pessoal aí!

      :yesg:


      ---

      Bom, a falta do Gabriel aqui será sentida por todos, mas tentando minimizar isso fomos atrás de uma reposição, claro. E finalizando este post com uma ótima notícia venho lhes informar sobre o nosso mais novo Conselheiro da Equipe: Masca. O cara que mais ajudou os managers do fórum com seus ótimos esquemas de treinos agora nos ajudará com conselhos dentro dos mais diversos problemas da Equipe.

      Seja bem vindo novamente Masca, já sabemos do que você é capaz, por isso, bom trabalho! É outro cara sensacional que já passou pela Equipe uma vez, e a julgar por este novo convite já dá pra perceber que ele deixou saudades, hehehehe! Parabéns pelo convite, e obrigado por ter aceitado.

      :yest:
×
×
  • Criar Novo...