Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero ser descadastrado também!


Visitante Ichthus

Posts Recomendados

O clima ruim do tópico "Suspensão do Lohan" foi a gota d'água!

Chegou a um ponto de eu não poder falar mais nada por eu não saber mais o que é o certo e o errado aqui! Pra falar a verdade, nunca houve muito respeito por quem se comportasse mais diferente, por quem tivesse outras opiniões... Minha expectativa era que o fórum evoluísse quanto a isso e acompanhando (tardiamente) grande parte do tópico vi que foi o contrario, vi que INVOLUIU!

Já esta insustentável permanecer aqui, porque toda hora vejo nego perder a paciência um com o outro, uma falta de compreensão que não entra na minha cabeça! Quem discordar, seja maduro pra entender meus motivos sem reclamar e ao menos dessa vez não me incriminar! Antes de dizer que eu sou mulherzinha ou o raio a 4, saibam que esse é o ÚNICO fórum de internet que eu participei e vi problemas sequer similares!

Quem criou algum apreço por mim, pode pedir meu Face ao Luiz, ao Mairon, ao Rafinha ou ao Renato! São os 4 que eu cheguei a adicionar!

Link para o comentário
  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

pow, perdermos um membro mto bom...

mas fazer o que né, como eu disse lá no tópico da suspensão do lohan, mais membros assim irão sair...

passa o face por mp

Link para o comentário

Na boa, isso aqui tbm já acho viadagem.

Se quer sair não precisa avisar nem se descadastrar, é só não entrar mais :)

Você não teve boa vontade pra ler antes, então:

Quem discordar, seja maduro pra entender meus motivos sem reclamar e ao menos dessa vez não me incriminar! Antes de dizer que eu sou mulherzinha ou o raio a 4, saibam que esse é o ÚNICO fórum de internet que eu participei e vi problemas sequer similares!

Primeiro de tudo, se eu nao vou entrar mais porque raios vou ter conta aqui? Pra pesar mais o PC com o cache?

Segundo, Fabio Sa Filho fez isso e ninguem falou nada de mais, todo mundo tem uma baita estima por ele!

E que esse topico nao seja pra ser polemico, pelo amor de Deus!

Link para o comentário

Mas não to discordando dos seus motivos. Eu parei de entrar no fórum por 1 ano e não fiz tópido dizendo que vou sair.

Não sei quem diabos é Fabio Sa filho.

Esses tópicos parecem sempre algo assim: "Vocês são chatos, estou pegando meus brinquedos e indo embora. Mas estou louco pra que vcs falem: fica por favor, aí eu percebo que todo mundo gosta de mim e eu fico"

Mas se vc acha legal, seja feliz, não vou criar polemica.

Link para o comentário

Concordo com o Grolli.

Cara, tá descontente sai, não precisa dar esse show não. Até parece que quer que todo mundo peça pra que você fique.

Mas então que a administração atenda logo o seu pedido e te descadastre logo, pra esse tópico não virar uma lenga-lenga desnecessária.

Link para o comentário

Cara, so tou pedindo meu descadastro porque so alguem da equipe pode fazer!

Da pra pararem de encher o raio do saco?

Ate porque a lenga-lenga desnecessaria comecou com voces dois, os quais nunca dei confianca pra falarem o que disseram aqui!

E não me levem a mal o mau-humor, só aqui me estresso desse jeito!

Ah, quer saber! Pode apagar o raio do topico! Falo nem de fechar nao, apaga mesmo!

Eu pedi pra nao ficarem metendo o pau em mim, e nego nao atendeu! Ninguem sabe o que e respeito aqui!

Link para o comentário

Bem Leandro, eu não gostaria que vc saísse, mas se é sua decisão não posso fazer nada a respeito.

Podes passar teu face por MP também.

Link para o comentário

Cara, faz uma montagem com todos os membros do FM que tu tah fora rapidinho ;)

No mais, pena que ta saindo assim mas eh a vida ne?

ps.: Agora tem que ter motivos plausiveis para criar um topico? Tem isso nas regras?

Link para o comentário

Cara, so tou pedindo meu descadastro porque so alguem da equipe pode fazer!

Da pra pararem de encher o raio do saco?

Ate porque a lenga-lenga desnecessaria comecou com voces dois, os quais nunca dei confianca pra falarem o que disseram aqui!

E não me levem a mal o mau-humor, só aqui me estresso desse jeito!

Ah, quer saber! Pode apagar o raio do topico! Falo nem de fechar nao, apaga mesmo!

Eu pedi pra nao ficarem metendo o pau em mim, e nego nao atendeu! Ninguem sabe o que e respeito aqui!

Cara;

-Você tá num fórum de Internet, qualquer um pode responder você aqui, quer você dê confiança pra essa pessoa ou não;

-Se quiser ser descadastrado, muito mais fácil mandar uma MP pro Bruno ou pra qualquer outro administrador e pedir isso. Criar esse tópico só dá margem pra tudo o que você diz que não quer: confusão e gente dando sua opinião criticando você ou não.

-Eu te acho um bom user, se sair mesmo vai fazer falta. Mas também achei desnecessário o que você fez.

Link para o comentário

-Você tá num fórum de Internet, qualquer um pode responder você aqui, quer você dê confiança pra essa pessoa ou não;

Bicho, em outros fóruns onde nego sabe que isso existe tanto quanto aqui, não deu as tretas que da aqui! É a questão do bom senso, ausente aqui! Só porque pode falar o que quiser, não quer dizer que seja conveniente! Isso o povo dos outros foruns que participei/participo percebe/percebia. Aqui não!

-Se quiser ser descadastrado, muito mais fácil mandar uma MP pro Bruno ou pra qualquer outro administrador e pedir isso. Criar esse tópico só dá margem pra tudo o que você diz que não quer: confusão e gente dando sua opinião criticando você ou não.

Bom, eu fiz isso porque o Fabio Sa Filho, membro das antigas, fez e ninguém falou nada! Agora porque eu não sou dos veteranos começam a meter o pau? Dois pesos e duas medidas legal, hein! Por isso que eu tambem tou saindo!

Percebi meio tarde a bosta que deu...

-Eu te acho um bom user, se sair mesmo vai fazer falta. Mas também achei desnecessário o que você fez.

Como eu disse, vi nego fazendo, achei que nao tinha problema, e percebi que tinha meio tarde.

Ne0, ninguém é tratado igual aqui! Tem muita gente que por não ser das antigas não são respeitados os limites, e tu mesmo é vitima disso!

Se tu tem bagos pra aturar, bom pra tu! Eu cansei!

Link para o comentário

na boa leandro, se quizesse sair APENAS, era SÓ mandar mp pra alguem da admin, e NÃO CRIAR UM TÓPICO.

eu tbm acho que ta querendo que joguem confete.

Link para o comentário

Os caras te falaram pra mandar MP pro Bruno ou algo assim porque já foi explicado no tópico que você observou quem teve a conta deletada.

http://forum.fmanager.com.br/index.php/topic/104607-quem-tem-habilitacao-para-deletar-contas/

Quote do Bruno lá

Fábio e também aos outros que quiserem excluir,

Para excluir a conta definidamente, é só mandar um e-mail para forum@fmanager.com.br, usando o e-mail da sua conta (E-mail que está cadastrado da sua conta no fórum) e pedindo a exclusão com título "Exclusão da conta", afim de garantir a segurança e identidade da conta.

Att.

Se é sua decisão, blza, te respeito... mas nego tá te criticando pq vc tá meio que "saindo com showzinho".

(E só vai ficar eu de simpatizante do São Caetano :sad: )

Mas não to discordando dos seus motivos. Eu parei de entrar no fórum por 1 ano e não fiz tópido dizendo que vou sair.

Não sei quem diabos é Fabio Sa filho.

Esses tópicos parecem sempre algo assim: "Vocês são chatos, estou pegando meus brinquedos e indo embora. Mas estou louco pra que vcs falem: fica por favor, aí eu percebo que todo mundo gosta de mim e eu fico"

Mas se vc acha legal, seja feliz, não vou criar polemica.

Fabio Sá Filho era o cara advogado e tal, torcedor do SPort. Foi da equipe de moderação até.

Link para o comentário

Leandro.

Me considero das antigas,"conheço" o bruno antes mesmo da criação do fórum (época da TLA,uma liga online de CM0102 no MIRC) ..Vaz (Sinistro_InterCM) e o Breno Rocha (O Corinthiano q não lembro o nick lá) tb são dessa época.

No fórum são 6 anos (acho) nesse cadastro .. eu sou vitima? como vou ser vitima de alguma coisa aqui? xingo e sou xingado a anos ...desde indio até o atual Waldick Soriano. Bati boca com meio mundo e acho que nesse tempo todo de fórum só levei 2 warns,não existe perseguição a minha pessoal .. e até mesmo o pessoal que não vai com a minha cara me RESPEITA.

Seu problema é essa delicadeza toda ... não tem meio termo, vc surta que nem uma garotinha quando o papo esquenta. Pro pessoal me respeitar eu tive que me respeitar .. vc vai logo chorando buáááá não te dei essa liberdade, buáááá vc não pode falar assim comigo.

E tu parece ter mais ou menos minha idade, ja devia ter se ligado que tapa na cara a gente sempre leva na vida (e porque não aqui no forum) .. a diferença é quem vai ficar chorando e quem vai procurar melhorar e evoluir a partir disso.

Se vc quer mesmo ter sua conta excluída, que mandasse MP e tal ... "ah mas o Fabio de sá fez a mesma coisa e não rolou nada demais"

O fabio além de ter sido um membro super respeitado no forum, foi coordenador e braço direito do Bruno ...sempre foi ponderado e poucas vezes fez mimimi (diferentemente de ti). E o tópico dele não teve maiores choros ...pediu e deu um motivo e pronto,vc só gera mais mimimi.

Finalizando vá com Deus e pela sombra.

Mas é um imbecil mesmo.

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

É O FIM DO MUNDO CORRAM PARA AS COLINAS PORQUE O FIM ESTÁ PROXIMO.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • karioka01
      Por karioka01
      Regulamento – 1ª Liga Caçadores De Medalhas Fórmula de disputa:

      Será realizado no Football Manager 2013 original, patch puro.

      1.0 - Primeira fase

      - Serão 32 equipes divididas em 8 grupos de 4.
      - Nos grupos serão disputadas partidas de ida e volta.
      - Os dois melhores de cada grupo se classificam para as oitavas de final.

      1.1 – Oitavas de final

      - Todos os 16 classificados serão ordenados pelo critério técnico - do 1º ao 16º, sendo que os campeões dos grupos
      - Ocupam as posições de 1º a 8º, e os segundos, de 9º a 16º. Os cruzamentos das oitavas-de-final, que assim
      - Como as fases seguintes serão realizados em dois jogos.
      - Os vencedores serão colocados em 8 grupos sendo o vencedor de cada grupo passa para a proxima etapa.
      .
      1.2 – Quartas de final

      - Vencedor de cada grupo disputando entre si.
      - Jogos serão de ida e volta.
      - Gols fora é critério de desempate.
      - Resultados iguais (0 x 0) serão feitos mais dois partidas.

      1.3 – Semifinal e FINAL

      - Vencedor da CHAVE 1 enfrenta o vencedor da CHAVE 4, CHAVE 2 contra CHAVE 3, na final os dois vencedores se enfrentam.
      - Jogos serão de ida e volta.
      - Gols fora é critério de desempate.
      - Resultados iguais (0 x 0) serão feitos mais dois partidas.

      2.0 - Regras Gerais

      - Jogo deverá ser criado em CHINA 2012.
      - Não será aceito partidas no MODO VERSUS.
      - Jogo que caiu tem que ser retornado com a escalação que estava quando foi parado.
      - Jogadores expulsos na primeira partida não podem jogar a segunda.
      -Em caso de queda, o jogo continua de onde parou, são jogados os minutos
      restantes mais três minutos de acréscimos. Jogadores lesionados com
      cruz vermelha não podem jogar o restante do confronto. Caso tenha algum
      expulso, o manager deverá escalar um goleiro em seu lugar.
      - Qualquer dúvida entre em contato com os organizadores, VERIFIQUE OS JOGADORES NA EQUIPE B do seu time!
      - Só pode fazer três substituições, a quarta só será válida se o QUARTO jogador substituído estiver machucado com a CRUZ VERMELHA! OBS: Em caso da quarta substituição sem ser por cruz vermelha, o manager perde a partida por 1 x 0.

      --> Printar: Vista geral.
      --> Inscrições estão abertas prazo para inicio 05/08/2013
      --> Data dos jogos sera todas as segundas-feiras, terças-feiras,sabados. as 20:00 hrs.
      --> Sera entregue um trofeu (imagen) qui no topico para que possa quarda como lembrança...
      --> Em breve postarei o trofeu aqui estou acabando ele...
      --> times so da america do sul

      como prometido segue imgem de 2 trofeus por fvor escolham 1....



      Ficha para inscrição:
      Nome:
      Steam:
      Time:
      Facebook/Skype (Opcional):


      SÓ SE INSCREVA SE REALMENTE TIVER DISPONIBILIDADE NAS PRÓXIMAS SEMANAS!
    • Leho.
      Por Leho.
      Fala pessoal, como estão? Tudo certo?

      Bom, este tópico infelizmente vem pra anunciar uma recente baixa da nossa Equipe. Uma baixa extremamente significativa, pela pessoa que está nos deixando e por tudo o que ela já contribuiu pelo e para o fórum e seus integrantes.

      Trata-se de nosso mestre francês, Zizou hahaha! Gabriel, que vinha acumulando o cargo de Conselheiro da Equipe, e antigamente era mais conhecido por gfmzidane está nos deixando por motivos pessoais. Deixo aqui, Zizou', nosso mt obrigado por tudo aquilo que aprendemos e compartilhamos contigo, és um cara extremamente competente e gente da melhor espécie, não tenha dúvidas de que seus conselhos farão mt falta aqui dentro, e saiba também que, claro, as portas e o Caio, por que não? sempre estarão abertas para um futuro retorno. Valeu, toda a sorte na sua vida pessoal aí!

      :yesg:


      ---

      Bom, a falta do Gabriel aqui será sentida por todos, mas tentando minimizar isso fomos atrás de uma reposição, claro. E finalizando este post com uma ótima notícia venho lhes informar sobre o nosso mais novo Conselheiro da Equipe: Masca. O cara que mais ajudou os managers do fórum com seus ótimos esquemas de treinos agora nos ajudará com conselhos dentro dos mais diversos problemas da Equipe.

      Seja bem vindo novamente Masca, já sabemos do que você é capaz, por isso, bom trabalho! É outro cara sensacional que já passou pela Equipe uma vez, e a julgar por este novo convite já dá pra perceber que ele deixou saudades, hehehehe! Parabéns pelo convite, e obrigado por ter aceitado.

      :yest:
×
×
  • Criar Novo...