Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seria Tonton clone do LeandroDJC?


Visitante Jonera

Posts Recomendados

Como assim? Então quer dizer que vocês da equipe renunciam de qualquer tipo de ajuda dos usuários em relação a isso? Então, por exemplo, se eu reconhecer algum clone eu tenho que ficar quieto? Bom saber.

Pois é, pensei exatamente a mesma coisa, mas o JG esclareceu depois.

O Tonton ser de 2006 e o Leandro de 2010, não seria motivo pro Leandro não ser um clone do Tonton. A ordem só seria invertida. Eu sou de 2005 e posso muito bem criar um clone.

Enfim, foi mal pelo tópico "besta", não queria causar mal estar nenhum, foi apenas uma dúvida que eu tive, dá próxima vez mando MP pra alguém da ADM. Desculpa.

Link para o comentário

Xi... Vou levar warn, né?

Uma vez eu falei, " tal membro me mandou uma MP me mandando tomar no cu" e tomei warn do Barça se não me engano por isso ! heuiheauiohaeui

e olha que nem postei print nem nada, só falei que me xingaram! heuihoeaiuae

E bem bizarro esse tonton heim ?? deve ser um serial killer da internet..

nunca posta, fica positivando e negativando os outros e manda MP tirando satisfação! ehauiaheuoae

Link para o comentário

Uma das formas corretas de se denunciar um outro membro é utilizar o link Denunciar no perfil do mesmo (parte inferior da página). Ou caso seja sobre o post, clicar no botão Denunciar na mensagem a ser denunciada.

A partir dai a equipe irá se prontificar em resolver o problema. Nesse caso, o LeandroDJC levou numa boa, mas não quer dizer que ao acontecer algo parecido novamente, outro membro vai ter essa postura.

Então o ideal seria fazer a denuncia a Equipe e aguardar o desenrolar do caso, para que se evite um mal estar desnecessário entre os membros do fórum.

Link para o comentário

Mas a história continua meio mal contada. Qual o motivo da rixa entre o Leandro e o tonton? O tonton do nada mandou aquela mensagem pra ele?

Link para o comentário
  • Presidente

Em vez de denunciar o post do membro, é só ir no perfil do membro e clicar no link `Denunciar`. Precisamos separar as coisas: A denúncia do post é referente ao post/tópico (Onde os moderadores daquela área vão analisar) e a denúncia do membro (é a administração que vai analisar)

Link para o comentário
Visitante João Gilberto

Mas a história continua meio mal contada. Qual o motivo da rixa entre o Leandro e o tonton? O tonton do nada mandou aquela mensagem pra ele?

Não vejo rixa nenhuma entre eles, até porque o Leandro não se referiu a ele em momento algum antes de receber a MP. Não cabe aqui analise alguma, a não ser que, o digníssimo resolva finalmente falar e expor seu lado. Enquanto isso, acho que não cabe mais discussão. Já foi analisado se é clone e visto que não é. Brigas entre membros por MP não cabe a ADM analisar se não foi provocada para tal. Soma e segue.

Link para o comentário

Não vejo rixa nenhuma entre eles, até porque o Leandro não se referiu a ele em momento algum antes de receber a MP. Não cabe aqui analise alguma, a não ser que, o digníssimo resolva finalmente falar e expor seu lado. Enquanto isso, acho que não cabe mais discussão. Já foi analisado se é clone e visto que não é. Brigas entre membros por MP não cabe a ADM analisar se não foi provocada para tal. Soma e segue.

Então você realmente acha que o tonton do nada mandou aquela mensagem? Que não aconteceu mais nada? Que provas você tem que o Leandro não se referiu a ele, antes de receber a mensagem? E que motivos o tonton teria para fazer aquilo?

No mínimo estranho. Continua muita coisa sem ser explicada. Mas como você disse, isso não cabe a nós. Então deixa.

Link para o comentário
Visitante João Gilberto

Então você realmente acha que o tonton do nada mandou aquela mensagem? Que não aconteceu mais nada? Que provas você tem que o Leandro não se referiu a ele, antes de receber a mensagem? E que motivos o tonton teria para fazer aquilo?

No mínimo estranho. Continua muita coisa sem ser explicada. Mas como você disse, isso não cabe a nós. Então deixa.

Eu posso imaginar 1000 coisas Rafael, mas tudo não vai passar de mera especulação e tu sabes que não podemos trabalhar com isso. Nós estamos aqui para verificar qualquer problema entre membros se os mesmos se sentirem ofendidos, destratados, etc e tomarmos a melhor decisão, mas pra se chegar a isso, precisamos que os mesmos venham a nós, se não, paciência. Fica a eterna dúvida.

Link para o comentário

Então você realmente acha que o tonton do nada mandou aquela mensagem? Que não aconteceu mais nada? Que provas você tem que o Leandro não se referiu a ele, antes de receber a mensagem? E que motivos o tonton teria para fazer aquilo?

No mínimo estranho. Continua muita coisa sem ser explicada. Mas como você disse, isso não cabe a nós. Então deixa.

Eu expliquei tudo la atras!

Link para o comentário

Não o porquê de ele te mandar a MP. Mas tudo bem, nem tem como tu saber mesmo, paciência...

O porque de ele mandar a MP eu disse lá atrás o que eu acho que foi, acredito que tem a ver com aquela discussão da volta dos negativos, onde ele achou que eu queria "aparecer", ou "um lugar na moderação". Tanto que minha resposta foi nesse sentido.

Agora se o motivo foi outro, eu já não sei de mais nada.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Você pode denunciar, mas existem formas éticas de se fazer isso sem expor ninguém, concorda?!

De qualquer forma, já disse acima que é um posicionamento meu.

A equipe vai avaliar se é válida ou não esse tipo de postagem.

Faltou foi é se expressar melhor, na primeira postagem tu não falou das formas, só falou que "não cabe a um membro denúnciar um clone" acho que por isso o Raimundos postou indignado daquele jeito, qualquer um ficaria. Até por que, há de convir que se os membros não colaborarem a moderação nunca vai ter sucesso, não é mesmo?

Link para o comentário

Uma vez eu falei, " tal membro me mandou uma MP me mandando tomar no cu" e tomei warn do Barça se não me engano por isso ! heuiheauiohaeui

e olha que nem postei print nem nada, só falei que me xingaram! heuihoeaiuae

E bem bizarro esse tonton heim ?? deve ser um serial killer da internet..

nunca posta, fica positivando e negativando os outros e manda MP tirando satisfação! ehauiaheuoae

Só pq vc reclamou dele vc é o próximo

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...