Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seria Tonton clone do LeandroDJC?


Visitante Jonera

Posts Recomendados

Foi mal aí galera criar um tópico meio inútil, mas eu reparei, que praticamente todo post atual desse Leandro DJC, o Tonton curte. Sendo que o tal do Tonton mal posta, duvido muito que ele sairia curtindo os comentários de alguém assim.

Se eu estiver equivocado, peço desculpas, mas acho que a moderação deveria averiguar isso aí.

Link para o comentário

Não tenho clone! Podem verificar meu IP e o dele!

Alem do mais, todas as vezes que vi falar do Tonton foi como um membro antigo aqui, que estava cadastrado ha muito tempo e NUNCA postava!

Na epoca do sistema de + e -, ele me negativava direto! Eu ia criar um perfil pra me negativar?

Link para o comentário

Leandro, acho que você devia explicar a moderação o mesmo que me explicou no Face. :smile:

Só para comprovar mesmo.

Link para o comentário

Leandro, acho que você devia explicar a moderação o mesmo que me explicou no Face. :smile:

Só para comprovar mesmo.

Já que o Lucho tocou no assunto, lá vai: o cidadão vivia esgotando todos os negativos dele em alguns posts meus, sem motivo aparente alem de uma antipatia gratuita.

Quando o sistema de like foi implementado no lugar dos + e -, tinha gente defendendo a volta dos negativos e eu me posicionando radicalmente contra. Acompanhando a discussão, o Tonton me mandou uma mensagem que eu vou upar pra colocar aqui.

Aqui a mensagem, e minha resposta:

tonton.png

Depois, dei block nos posts (não posta quase nada mesmo, mas nem liguei) e nas mensagens pra não ter transtorno.

tonton2.png

Foi ai que ele começou a dar like direto! Deve achar que funciona como negativo também, porque ele me negativava direto. Isso ninguem reparava porque positivos e negativos não eram mostrados nos posts como os likes são.

Link para o comentário

Hum, entendi Leandro, foi mal. Mas é muito estranho o cara ficar te positivando direto. haha

Editei o post explicando melhor.

PS.: Também não sei exatamente porque o cara fica me dando like assim, já que acabaram os negativos. A explicação que dei foi a unica logica que eu achei. Se não for isso, já não sei de mais nada!

Link para o comentário

Que bizarro. Seria o Tonton clone de algum desafeto teu?

Acho que não, Otávio. Já li comentários dos membros mais antigos comentando que ele também é um veterano do fórum que só olha e quase nunca posta. Se fosse clone, já teriam tomado alguma atitude, até porque as ultimas vezes que descobriram nunca tardaram pra isso.

Link para o comentário

Realmente, história bizarra!

E foi um dos motivos de eu defender que os negativos não voltassem. O cara, na surdina (já que nunca postava), esgotava todos os negativos dele (3 por post, indicio de que tenha comprado VIP) em algum post meu que ele não tenha gostado. Imagina se nego resolve fazer igual! Ainda mais que positivo/negativo sempre foi tido como território livre, sem nenhum tipo de freio.

Link para o comentário

Esse Tonton deve ser clone mesmo.

Se fosse, logo teria sido descoberto. A equipe é bem efetiva pra isso!

Link para o comentário

Peraí, não é proibido postar MP?

E que história mais bizarra.

Link para o comentário

Pô, achei que tinham descoberto uma conspiração, hahahahaha.

Já que o Lucho tocou no assunto, lá vai: o cidadão vivia esgotando todos os negativos dele em alguns posts meus, sem motivo aparente alem de uma antipatia gratuita.

Quando o sistema de like foi implementado no lugar dos + e -, tinha gente defendendo a volta dos negativos e eu me posicionando radicalmente contra. Acompanhando a discussão, o Tonton me mandou uma mensagem que eu vou upar pra colocar aqui.

Aqui a mensagem, e minha resposta:

tonton.png

Depois, dei block nos posts (não posta quase nada mesmo, mas nem liguei) e nas mensagens pra não ter transtorno.

tonton2.png

Foi ai que ele começou a dar like direto! Deve achar que funciona como negativo também, porque ele me negativava direto. Isso ninguem reparava porque positivos e negativos não eram mostrados nos posts como os likes são.

III. Mensagens Particulares (MP)

1.
É proibida a divulgação do conteúdo de Mensagem Particular (MP) em um tópico público sem prévia autorização da outra parte envolvida.

1.1.
O FÓRUM MANAGER não se responsabiliza por qualquer transtorno ocorrido por conta da divulgação de MPs em outros sites ou redes sociais, cabendo apenas às partes envolvidas a resolução do conflito.

Quebrou as regras! Há!

(Só pra zoar, hahahahhahahahahha)

Link para o comentário
Visitante João Gilberto

...caras vocês ficam procurando pelo em ovo. Comentaram isso na ADM e eu já sabia que não era lógico o Leandro fazer um clone, muito menos o Tonton que é MUITO mais antigo!

Sobre mostrar a MP, foi a única forma que restou dele se defender dessa acusação sem pé nem cabeça.

Outra: que eu saiba, não cabe a um membro comum solicitar verificação de clone. Existe uma equipe que trabalha e muito para isso! Parem de criar teorias da conspiração. Esse tipo de tópico não contribui em nada e ainda poderia causar um mau estar desnecessário entre membros (se já não causou).

Link para o comentário

No que depender de mim, não vai ter estresse nenhum. Alias, você mesmo, JG, já acabou com o problema aqui dando o parecer da equipe! Valeu! :meme_joinha:

Confirmou até algumas coisas que pensei!

Link para o comentário

Outra: que eu saiba, não cabe a um membro comum solicitar verificação de clone. Existe uma equipe que trabalha e muito para isso! Parem de criar teorias da conspiração. Esse tipo de tópico não contribui em nada e ainda poderia causar um mau estar desnecessário entre membros (se já não causou).

Como assim? Então quer dizer que vocês da equipe renunciam de qualquer tipo de ajuda dos usuários em relação a isso? Então, por exemplo, se eu reconhecer algum clone eu tenho que ficar quieto? Bom saber.

Link para o comentário
Visitante João Gilberto

No que depender de mim, não vai ter estresse nenhum. Alias, você mesmo, JG, já acabou com o problema aqui dando o parecer da equipe! Valeu! :meme_joinha:

Confirmou até algumas coisas que pensei!

Não é um parecer da equipe, é um posicionamento meu, mas já pedi avaliação da ADM neste tópico.

Como assim? Então quer dizer que vocês da equipe renunciam de qualquer tipo de ajuda dos usuários em relação a isso? Então, por exemplo, se eu reconhecer algum clone eu tenho que ficar quieto? Bom saber.

Você pode denunciar, mas existem formas éticas de se fazer isso sem expor ninguém, concorda?!

De qualquer forma, já disse acima que é um posicionamento meu.

A equipe vai avaliar se é válida ou não esse tipo de postagem.

Link para o comentário

Não é um parecer da equipe, é um posicionamento meu, mas já pedi avaliação da ADM neste tópico.

Ok, opinião sua, mas foi bem esclarecedor. :)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...