Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Batata banido


Visitante Lenine

Posts Recomendados

Entendo. Não é o que eu faria, mas é compreensível dessa forma, e se foi isso que aconteceu mesmo.

Isso foi uma questão que nós levantamos para o Bruno, a viabilidade de colocar uma ferramenta que nos auxilie com isso e o mesmo respondeu, que até dá pra colocar.

Mas a ultima vez que ele fez uma pequena alteração no servidor, o servidor ficou extramamente instável e quem é mais antigo lembra que o servidor tinha época que caia de 5 em 5min. Como ele não quer correr esse risco, pretende colocar a ferramenta na próxima atualização se não me engano.

Link para o comentário

Se o cara tivesse aceitado o convite pra participar da equipe e mesmo assim tivesse alcançado 100% de alerta vocês dariam um jeito de aliviar essa porra. Então deixem de viadagem e resgatem o cara, pô. Foda-se que pareça que ele está sendo beneficiado, está mesmo, o cara é importante, pau no cu de quem vier com mimimi.

Agora vão deixar o cara banido pra daqui alguns (poucos) meses aceitarem ele de volta com 90% de alerta e toda aquela historinha e blá blá blá que todo mundo tá cansado de ler.

EDIT

PORRA, o cara foi banido naquela regra RIDÍCULA do flood? O post dele ainda está visível? Tem o link aí, Fábio? Vocês são fodas também, ficam inventando porra de regrinha de flood, regrinha de não pode zoar o Vaz, falar da pesquisa e o caralho. Aí quebra.

Link para o comentário

Flood ?

Tem como tu pegar esses 10% dele e passar pra mim? nem vou com a cara desse animal mas acho lamentável a gente perder o cara por isso

hahaha não tem cara... infelizmente.

Se o cara tivesse aceitado o convite pra participar da equipe e mesmo assim tivesse alcançado 100% de alerta vocês dariam um jeito de aliviar essa porra. Então deixem de viadagem e resgatem o cara, pô. Foda-se que pareça que ele está sendo beneficiado, está mesmo, o cara é importante, pau no cu de quem vier com mimimi.

Agora vão deixar o cara banido pra daqui alguns (poucos) meses aceitarem ele de volta com 90% de alerta e toda aquela historinha e blá blá blá que todo mundo tá cansado de ler.

EDIT

PORRA, o cara foi banido naquela regra RIDÍCULA do flood? O post dele ainda está visível? Tem o link aí, Fábio? Vocês são fodas também, ficam inventando porra de regrinha de flood, regrinha de não pode zoar o Vaz, falar da pesquisa e o caralho. Aí quebra.

Provavelmente, ele chegaria na equipe e já pediria pra tirar o alerta dele cara... assim como eu fiz assim que entrei.

Não é inventar, seu puto.

Ele mesmo já foi punido umas 4x por flood. Outros membros já foram punidos por flood e não acho que será aceito de volta com 90% não...

Link para o comentário

Provavelmente, ele chegaria na equipe e já pediria pra tirar o alerta dele cara... assim como eu fiz assim que entrei.

Não é inventar, seu puto.

Ele mesmo já foi punido umas 4x por flood. Outros membros já foram punidos por flood e não acho que será aceito de volta com 90% não...

Mesmo que ele não pedisse e atingisse os 100% vocês dariam um jeito de passar um pano. E na moral, é inventar sim. Essa regra de flood e aquela do Vaz foram as coisas mais estúpidas que eu já vi no forum.

E não mete o louco, vai, você sabe que daqui uns meses ele volta. Todo mundo volta.

Link para o comentário

Lohan, aliviaram pra caramba pro cara tambem. O Fabio falou la atras que ele estaria com 160% se contasse os warns que aliviaram dele.

Link para o comentário

Lohan, aliviaram pra caramba pro cara tambem. O Fabio falou la atras que ele estaria com 160% se contasse os warns que aliviaram dele.

Estranho você me chamar de Lohan... Eu uso Raimundos desde 2008 e você tem registro em 2010. :pensativo:

Dá o papo, vai! Quem você era? hahaha

Link para o comentário

Estranho você me chamar de Lohan... Eu uso Raimundos desde 2008 e você tem registro em 2010. :pensativo:

Dá o papo, vai! Quem você era? hahaha

Também te chamo de Lohan, mas é porque a primeira área que eu visitei quando entrei no fórum foi a Biblioteca. rsrs

MONTAGENS DO SOTERO ETERNO (NATANAEL ETERNO)!

Link para o comentário

Mesmo que ele não pedisse e atingisse os 100% vocês dariam um jeito de passar um pano. E na moral, é inventar sim. Essa regra de flood e aquela do Vaz foram as coisas mais estúpidas que eu já vi no forum.

E não mete o louco, vai, você sabe que daqui uns meses ele volta. Todo mundo volta.

Qual do Vaz que foi absurda?

Igual ao Vaz já teve uns 3 que foram punidos por uso indevido do report... tem vezes que eu entro no fórum e tem 8 reports abertos da mesma pessoa. Coisa absurda... aí a gente avisa e o cara volta a fazer. Vamos fazer o que? Aplica o Warn que o cara aprende e vai pensar duas vezes antes de usar a ferramenta... vai usar a ferramenta quando realmente tiver necessidade e não por qualquer motivo.

O mesmo serve para o flood.

O cara entra em um tópico e posta algo aleatório pra você, ai você fica puto e manda o cara pra casa do caralho... ai o cara vai e te reporta. Tu leva suspensão e o cara que te provocou fica na boa. Você acha certo isso?

É simplesmente assim que funciona.

Uma coisa que acontecia antes e agora não acontece é isso... antes só ocara que era reportado era suspenso e de um tempo pra cá, todos envolvidos em toda discussão, são analisados para serem punidos.

O tópico do post do Batata está invisível já há muito tempo e junto com ele teve mais gente punida... a punição dele seria comum se não fosse o alerta.

Até quando a gente vai ficar dando segunda chance para o cara?

Se eu chego em você, que eu considero um amigo aqui dentro, e falo: "Porra, lohan... segura a onda pq a parada tá tensa e tá um ponto de tu ser banido. To segurando a tua onda agora mas fica na moral".

E você chega e fala: beleza.

Aí daqui a 5 meses, tá você lá denovo fazendo a mesma merda que tu fez meses atrás... como eu vou segurar? Como eu vou argumentar?

Só se coloca no meu lugar e me diz se tem como fazer algo...

Link para o comentário

Regra do Vaz Lohan, que regra é essa?

Quem postar na área de futebol qualquer brincadeirinha em relação a pesquisa do FM (aquelas paradas de falar da base e dos jogadores do Inter de sacanagem) será punido. Tipo, postar "essa aí é PA -10, hein Vaz?" é punição, hahaha.

Link para o comentário

Estranho você me chamar de Lohan... Eu uso Raimundos desde 2008 e você tem registro em 2010. :pensativo:

Dá o papo, vai! Quem você era? hahaha

Eu também leio a biblioteca FManager de vez em quando, isso fora o fato de users mais antigos chamarem você por esse nome em posts recentes. Um dos tópicos que li com mais atenção foi o do teu quebra-pau com o Sotero. Foram esse, outro do Sotero que ele levou um trote e pediu ajuda, e o da tentativa de processo contra a Globo pela copia dos logos. :dudeok:

Ah, e eu lembro de uma foto antiga tua com o Rodolfo Abrantes, ate sei o motivo da mudança do nick! :P

Vamo combinar, eu inventar mentira por um negocio desses ia ser bem besta! :P

Link para o comentário

Quem postar na área de futebol qualquer brincadeirinha em relação a pesquisa do FM (aquelas paradas de falar da base e dos jogadores do Inter de sacanagem) será punido. Tipo, postar "essa aí é PA -10, hein Vaz?" é punição, hahaha.

Cara, quantas pessoas foram punidas com isso?

Me cita aí.

Link para o comentário

Quem postar na área de futebol qualquer brincadeirinha em relação a pesquisa do FM (aquelas paradas de falar da base e dos jogadores do Inter de sacanagem) será punido. Tipo, postar "essa aí é PA -10, hein Vaz?" é punição, hahaha.

naotinteressa.png

Fala sério, nem sabia disso dudecomeon.gif que porra de regra sem pé ne cabeça é essa.

Link para o comentário

Qual do Vaz que foi absurda?

Igual ao Vaz já teve uns 3 que foram punidos por uso indevido do report... tem vezes que eu entro no fórum e tem 8 reports abertos da mesma pessoa. Coisa absurda... aí a gente avisa e o cara volta a fazer. Vamos fazer o que? Aplica o Warn que o cara aprende e vai pensar duas vezes antes de usar a ferramenta... vai usar a ferramenta quando realmente tiver necessidade e não por qualquer motivo.

O mesmo serve para o flood.

O cara entra em um tópico e posta algo aleatório pra você, ai você fica puto e manda o cara pra casa do caralho... ai o cara vai e te reporta. Tu leva suspensão e o cara que te provocou fica na boa. Você acha certo isso?

É simplesmente assim que funciona.

Uma coisa que acontecia antes e agora não acontece é isso... antes só ocara que era reportado era suspenso e de um tempo pra cá, todos envolvidos em toda discussão, são analisados para serem punidos.

O tópico do post do Batata está invisível já há muito tempo e junto com ele teve mais gente punida... a punição dele seria comum se não fosse o alerta.

Até quando a gente vai ficar dando segunda chance para o cara?

Se eu chego em você, que eu considero um amigo aqui dentro, e falo: "Porra, lohan... segura a onda pq a parada tá tensa e tá um ponto de tu ser banido. To segurando a tua onda agora mas fica na moral".

E você chega e fala: beleza.

Aí daqui a 5 meses, tá você lá denovo fazendo a mesma merda que tu fez meses atrás... como eu vou segurar? Como eu vou argumentar?

Só se coloca no meu lugar e me diz se tem como fazer algo...

http://forum.fmanager.com.br/index.php/topic/98713-em-relao-a-posts-sobre-a-pesquisa-oficial/

A regra do flood, da maneira que é tratada é sim desnecessária. Eu não tenho como citar exemplos agora, mas já vi punições em relação a isso que foram extremamente absurdas. Eu não concordo.

Fábio, o exemplo que você deu aí não faz sentido. Cinco meses depois? Aí é foda, hauhauhuah.

E respondendo ao seu último post, eu não vi ninguém ser punido, até porque a regra foi criada e isso fez com que geral parasse de sacanear o cara, né. Então não faz sentido o que você falou.

Link para o comentário

Cara, quantas pessoas foram punidas com isso?

Me cita aí.

Acho que ele tá falando é da regra, não quantas vezes ela foi usada de fato.

Link para o comentário

http://forum.fmanager.com.br/index.php/topic/98713-em-relao-a-posts-sobre-a-pesquisa-oficial/

A regra do flood, da maneira que é tratada é sim desnecessária. Eu não tenho como citar exemplos agora, mas já vi punições em relação a isso que foram extremamente absurdas. Eu não concordo.

Fábio, o exemplo que você deu aí não faz sentido. Cinco meses depois? Aí é foda, hauhauhuah.

E respondendo ao seu último post, eu não vi ninguém ser punido, até porque a regra foi criada e isso fez com que geral parasse de sacanear o cara, né. Então não faz sentido o que você falou.

Regra criada é aquela que está ali em REGRAS DO FÓRUM, se não está, não é uma regra e sim uma recomendação.

O problema é que tem gente que fica cega pra falar merda da equipe e não entende. Em momento algum alguém foi punido por isso e dificilmente será... o negócio é que usamos um artificio para acalmar a quantidade de report que a gente recebia sobre isso. Funcionou sem que ninguém fosse punido.

A vida de todo mundo seguiu perfeitamente.

E você acha o caso que eu citei errado? Em punir os envolvidos no que é reportado? Eu mesmo quando vejo o report de um membro, analiso todo o tópico e tudo que tá de errado eu vou sinalizando para o líder e os moderadores. Se reportaram, a gente avalia todo mundo. Quem não está de acordo com as regras, é enquadrado nela.

E sim... até mais que 5 meses depois.

Eu lembro de ter aliviado um ban do batata, quando eu tinha acabado de virar líder do off-topic... pra você ter idéia.

Eu adoro zoar o Vaz, zoar o Caio, zoar geral aí do fórum... mas eu tô aqui dentro da ADM, então eu tenho que agir de acordo como um membro da ADM quando surge um caso desse. Tenho que ser imparcial.

A gente recebe trocentos alertas em relação ao tipo de brincadeira, a gente não pune NINGUÉM e colocamos um "limite" pro pessoal aliviar... o que eu(equipe) deveria fazer?

btw, isso é assunto passado e como disse... ninguém foi punido e com certeza não será.

Só quero que você(e o resto do pessoal) entenda que o que pôde ser feito para segurar o batata, foi feito.

Link para o comentário

Peraí, Fábio. Então vocês iriam punir o cara por uma "recomendação", se ele zoasse o Vaz com "PA -10"? Como assim vei?

Link para o comentário

Peraí, Fábio. Então vocês iriam punir o cara por uma "recomendação", se ele zoasse o Vaz com "PA -10"? Como assim vei?

Não.

Acontece o que eu falei acima... se o Vaz, por exemplo, se sente ofendido com a brincadeira e reporta. Nós usariamos o que nós temos em mãos... no caso qual regra que entra no caso de: Um tópico de futebol sobre Inter x Grêmio e aparecem 3 torcedores. Um do Palmeiras, um do Flamengo e um do Corinthians falando: FULANO PA -10 aleatóriamente no tópico?

Aí entraria uma regrinha que vocês ignoram muito, que é a 6 do tópico 4 de tópicos e respostas.

Se você tem um tópico sobre um determinado assunto e posta aleatóriamente, isso é flood. Básicamente isso. ;)

No mais... aqui é para tirar dúvidas sobre o ban do Batata.

Isso já foi esclarecido.

Trancarei o tópico e qualquer coisa, questionem algum coordenador via MP.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...