Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Batata banido


Visitante Lenine

Posts Recomendados

Foi banido porque alcançou os 100% de warn. Se a admin baniu, tem motivos para isso. Então pensa duas vezes antes de postar.

Link para o comentário

Foi banido porque alcançou os 100% de warn. Se a admin baniu, tem motivos para isso. Então pensa duas vezes antes de postar.

Puxa ajudou muito.

Link para o comentário

Está o motivo lá, 100% de warn. Se ele tomou a última warn, é porque teve motivos concretos para isso.

:dudeangry:

Link para o comentário

Está o motivo lá, 100% de warn. Se ele tomou a última warn, é porque teve motivos concretos para isso.

:dudeangry:

Ele não tentou dizer que a administração está errada. Provavelmente só não sabia ver porque o cara tinha sido banido, não tem motivo pra entrar com as duas patas no peito dele, amiguinho ;)

Link para o comentário

Pô, já aliviaram demaaais pra outros membros nessa parada de 100% de warn (acredito que até no caso do batata isso pode ter acontecido um pouco), poderiam dar uma enxugada nos alertas do Batata e deixar o cara no fórum.

Banir é foda, por mais que o cara seja polêmico e as vezes chato é um tipo de usuário que faz falta no fórum. Enquanto isso um monte de imbecil que fica repetindo o que os outros falam nos tópicos estão aí ainda.

Will, você ainda dá atenção pra um moleque desse?

Link para o comentário

banir eu acho muito forte... dar um tempo pro cara descansar do forum (tipo alguns dias, no máximo 1 semana) seria o ideal.

Link para o comentário

Pô, por mim nem precisa suspender nem porra nenhuma, o cara deve ter uns warns de anos atrás, limpa aqueles e ele cumpre a punição que lhe foi dada por último e já era.

Link para o comentário

Pô, já aliviaram demaaais pra outros membros nessa parada de 100% de warn (acredito que até no caso do batata isso pode ter acontecido um pouco), poderiam dar uma enxugada nos alertas do Batata e deixar o cara no fórum.

Banir é foda, por mais que o cara seja polêmico e as vezes chato é um tipo de usuário que faz falta no fórum. Enquanto isso um monte de imbecil que fica repetindo o que os outros falam nos tópicos estão aí ainda.

Will, você ainda dá atenção pra um moleque desse?

Também acho foda banir, mas sei lá se nesse caso não é necessário. Convenhamos, ele é macaco velho, sabe o que pode e não pode no fórum. Se ele, que conhece o Fmanager muito bem, não for banido, o sistema de Warn fica meio inútil. Vai servir só pra membro novo.

E eu fico de cara com essas coisas. E daqui mais ele entra no tópico pra replicar, ao invés de baixar as orelhas e admitir que não precisava... Fico de cara independente de idade =/

Link para o comentário

Pô, já aliviaram demaaais pra outros membros nessa parada de 100% de warn (acredito que até no caso do batata isso pode ter acontecido um pouco), poderiam dar uma enxugada nos alertas do Batata e deixar o cara no fórum.

Banir é foda, por mais que o cara seja polêmico e as vezes chato é um tipo de usuário que faz falta no fórum. Enquanto isso um monte de imbecil que fica repetindo o que os outros falam nos tópicos estão aí ainda.

Will, você ainda dá atenção pra um moleque desse?

Sim é verdade Lohan, eu não curto o Batata mas ele como um cara polemico e antigo aqui é importante.

Como tu disse melhor caras com ele (e outros) malas mas que elevam o nivel do debate do que alguns babacas que só sabem repetir e colocar emoticons

Link para o comentário

Está o motivo lá, 100% de warn. Se ele tomou a última warn, é porque teve motivos concretos para isso.

:dudeangry:

Não sei bem mas tu tá cheio de warn e anda por aí falando merda e não acrescenta na da ao fórum. (mesmo o meu caso :yeeeaaahhh:)

Link para o comentário

Provavelmente a maioria dos warns dele devem fazer um bom tempo, warn expira em quanto tempo, 3-6 meses?

Deve dar para tirar um pouco e aliviar o ban pelo menos.

Ele de vez em quando eh muito chato, mas como falaram acima é um bom membro.

Link para o comentário

Não sei bem mas tu tá cheio de warn e anda por aí falando merda e não acrescenta na da ao fórum. (mesmo o meu caso :yeeeaaahhh:)

?

Não tenho nenhuma warn não cara, pode perguntar a qualquer staff.

Ok, antes eu falei demais, interpretei errado sua pergunta. Flw ai.

Link para o comentário

O Batata é o grilo falante do fórum. Muito do que ele diz de forma ácida tem seu fundo de verdade. Já me estressei com ele mas considero um cara legal.

Link para o comentário

Também acho foda banir, mas sei lá se nesse caso não é necessário. Convenhamos, ele é macaco velho, sabe o que pode e não pode no fórum. Se ele, que conhece o Fmanager muito bem, não for banido, o sistema de Warn fica meio inútil. Vai servir só pra membro novo.

E eu fico de cara com essas coisas. E daqui mais ele entra no tópico pra replicar, ao invés de baixar as orelhas e admitir que não precisava... Fico de cara independente de idade =/

Eu penso que não dá pra ser hipócrita, querer usar o mesmo critério pra todo mundo. Não existe isso, a não ser que seja algo realmente muito grave. Se é um zé qualquer que entrou recentemente no forum e nunca adicionou nada, se banir foda-se, ninguém vai lembrar. Banir um usuário antigo, que participa bem e apesar do defeitos é importante ao forum é mais complicado. Não pode ter o "dedo mole" na hora de punir. A principal regra é a do bom senso, mesmo que o cara chegue aos 100% de alerta é bom ter calma.

Sim é verdade Lohan, eu não curto o Batata mas ele como um cara polemico e antigo aqui é importante.

Como tu disse melhor caras com ele (e outros) malas mas que elevam o nivel do debate do que alguns babacas que só sabem repetir e colocar emoticons

Brother, esses dias eu pensei em virar um cara chato e começar a quotar as dezenas de posts absolutamente iguais que existem em 99% dos tópicos. É ridículo, cara, como nego não se toca?

O maluco vai lá, posta "pô, acho que isso daí acontece por isso, isso e isso"

Ai vem outro animal e coloca: "Eu concordo em fazer isso. É porque assim, assim e assado (a mesma coisa que o maluco lá em cima postou"

Daí chega outro e posta a mesma coisa em outras palavras.

Aí vem o Horsinho e quota os três acima e fala que não muda uma palavra (HAHAHAHHAHAH).

É foda.

Link para o comentário

Bom galera... é o seguinte.

É um bom membro? É sim. Poderia aliviar? Não não poderia.

Por que? Porque já foi aliviado algumas vezes pela própria equipe.

Ah mas se ele tivesse alerta a percluir?

É bom esse tópico ter entrado em questão... porque eu vou alertar a todos: não existe nenhuma ferramenta no sistema e nem material humano para fiscalizar o warn dos membros. Então todos que tiverem alerta para expirar, favor procurar o tópico adequado para ser retirado.

Ele foi banido porque chegou a 100% de alerta.

O que podia ser feito para aliviar, foi feito. Eu e a equipe lamentamos que tenha chegado ao ban... lamentamos sim. Lamentamos porque até meses atrás, era um membro que foi chamado para fazer parte da equipe e por falta de tempo dele, não pode assumir. Uma pena.

Enfim... foi isso que aconteceu.

Temos uma regra a seguir de 100% de warn e ela deve ser igual a todos... quando dá para aliviar, a gente alivia como já aliviamos de vários membros. Mas chegou a um ponto que não dava mais.

Link para o comentário

Foda isso. Lembro alguma coisa de ele falar que já aliviaram pra ele antes, por causa dessa história no fórum, ser um dos membros mais "conhecidos" e tal. Não sei se era uma boa aliviar pra ele novamente, mas ao mesmo tempo perder um cara assim, que tem vários posts interessantes (em meio a algumas trollagens), com um baita tempo "de casa", é foda...

Link para o comentário

Acho que não da pra chegar a nenhuma conclusão enquanto o pessoal da equipe não se pronunciar.

A gente ta confabulando, hipotetizando, mas temos que esperar a explicação pra entender os motivos. Antes disso, fica complicado concordar ou discordar.

EDIT: Opa, agora vi o que o Fabio postou. Bom, pelo que entendi, deve ter tido bastante conversa com ele antes de a situação ter chegado a esse ponto. Se for isso, achei legal porque evita injustiças. Se apesar de tudo isso nao teve consenso com ele, a gente vai fazer o que?

Não da pra tacar pedra de fora sem ver o que tá detrás das paredes.

Link para o comentário

Ah mas se ele tivesse alerta a percluir?

É bom esse tópico ter entrado em questão... porque eu vou alertar a todos: não existe nenhuma ferramenta no sistema e nem material humano para fiscalizar o warn dos membros. Então todos que tiverem alerta para expirar, favor procurar o tópico adequado para ser retirado.

No caso, então, dá pra aliviar... O cara já tinha Warns antigos, oras. Deixa de sobreaviso e mete uma suspensão pra ficar ligado. No próximo, não tem arrego.

Aí, cabe. Na teoria, ele não deveria estar banido.

Link para o comentário

Estou muito triste pela saída do Batata. Não dá para punir com um o dois mês de suspensão!? Eu mesmo senti muita falta de postar aqui durante o tempo que fui banido. Andei por outros fóruns e digo com convicção o FManager é o mais legal dos fóruns, apesar dos pesares. A gente dá valor quando perde.

Link para o comentário

No caso, então, dá pra aliviar... O cara já tinha Warns antigos, oras. Deixa de sobreaviso e mete uma suspensão pra ficar ligado. No próximo, não tem arrego.

Aí, cabe. Na teoria, ele não deveria estar banido.

Não.

Porque isso não foi algo utilizado para aplicar alerta e punir outras pessoas. É de total responsabilidade do membro, pedir para que o alerta seja retirado.

Quando eu apliquei o ultimo alerta nele, eu tirei todas as dúvidas via MP dele e eu mesmo falei para ele solicitar que fosse retirado. Passei a data pra ele direitinho e informei que só seria retirado com ele pedindo, porque não dá pra lembrar. É simples.

O mesmo que aconteceu com ele, vai acontecer com todos que tiverem 90% de alerta e não solicitar a retirada.

Estou muito triste pela saída do Batata. Não dá para punir com um o dois mês de suspensão!? Eu mesmo senti muita falta de postar aqui durante o tempo que fui banido. Andei por outros fóruns e digo com convicção o FManager é o mais legal dos fóruns, apesar dos pesares. A gente dá valor quando perde.

Isso já foi feito anteriormente, Barata.

Não pensem que isso foi algo arbitrario, ou uma atitude sem pensar por parte da equipe. O que podia ser feito para aliviar, ao longo dos anos, foi feito. Uma hora não tem mais o que fazer.

Só de alerta, ele deve ter acumulado(nessas aliviadas) mais de 160% de alerta.

Link para o comentário

Só de alerta, ele deve ter acumulado(nessas aliviadas) mais de 160% de alerta.

:cereal2:

Link para o comentário

Não.

Porque isso não foi algo utilizado para aplicar alerta e punir outras pessoas. É de total responsabilidade do membro, pedir para que o alerta seja retirado.

Quando eu apliquei o ultimo alerta nele, eu tirei todas as dúvidas via MP dele e eu mesmo falei para ele solicitar que fosse retirado. Passei a data pra ele direitinho e informei que só seria retirado com ele pedindo, porque não dá pra lembrar. É simples.

O mesmo que aconteceu com ele, vai acontecer com todos que tiverem 90% de alerta e não solicitar a retirada.

Entendo. Não é o que eu faria, mas é compreensível dessa forma, e se foi isso que aconteceu mesmo.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...