Luiz A. Borel Postado 1 de Abril 2012 Denunciar Postado 1 de Abril 2012 Sejam bem-vindos à minha nova história. Nesse save, o personagem será o jovem islandês Jóhann Aðalsteinn de 25 anos e com experiência de futebolista amador devido a uma breve passagem por um clube das divisões inferiores quando ainda tinha 19 anos. Ele tem segunda nacionalidade de fêroes. O save será contado no tradicional JET. Resolvi abrir pois o save do País de Gales só tem mais um objetivo a ser cumprido. O clube escolhido para o ínicio é o Ungmennafélagið Stjarnan, que pelo nome não devem conhecer, mas é o clube que a quase dois anos ficou famoso pelas comemorações, no mínimo, inusitadas. O clube é considerado pequeno dentro do futebol islandês e suas únicas conquistas são 1. Deild Karla (2ª Divisão) e 2. Deild Karla (3ª Divisão) em uma ocasião cada. É cotado para ser rebaixado na Pepsideild karla. Seu estádio, o Stjörnuvöllur tem capacidade para 1500 torcedores (1000 sentados) que fica na pequena cidade de Garðabæ. O gramado é sintético, devido as condições climáticas do país. Não possui aquecimento no sub-solo e nem cobertura, mas mesmo assim é considerado um bom estádio. Elenco Inicial | Para essa carreira, selecionei muitas ligas. Além de todas da Escandinávia (Islândia, Dinamarca, Suécia, Noruega, Finlândia e Ilhas Féroes), carreguei também as tradicionais Alemanha, Inglaterra, França e Espanha e completando, Portugal e Rússia. Deixei a Itália de fora pois é uma liga que não me atrai. A base será pequena para que futuramente o save não fique tão pesado. Como extra, carreguei todos os jogadores do futebol argentino. Abaixo, uma imagem com as ligas. Passar e conquistar títulos pelos três escalões do futebol escandinavo. Passar por uma equipe de um grande país.Treinar um grande continental.Conquistar um campeonato nacional em todas as equipes que comandar.Levar uma equipe de uma divisão inferior a liga de topo.Conquistar uma UEFA Europa LeagueConquistar uma UEFA Champions LeagueAssumir uma seleção.Assumir o topo do Quadro de Honra da Islândia. Ungmennafélagið Stjarnan - Temporada 2011 Pepsideildin: Campeão VISA-Bikar: Campeão (v ÍA) Lengjubikarinn: Campeão (v KR) Ungmennafélagið Stjarnan - Temporada 2012 Pepsideildin: Campeão VISA-Bikar: Campeão (v Fylkir) Lengjubikarinn: Campeão (v Ϸróttur) Frábær Bikar: Campeão (v KR) UEFA Champions League: Eliminado na fase de grupos. Tromsø Idrettslag - Temporada 2013 Tippeligaen: Campeão Norgesmesterskap SAS Braathens Cup: Campeão (v Rosenborg) Tromsø Idrettslag - Temporada 2014 Superfinalen: Campeão (v Brann) Football Club København - Temporada 2014/2015 Superligaen: Campeão Ekstra Bladet Cup: Campeão (v Velje) UEFA Champions League: Eliminado na fase de grupos UEFA Europa League: Campeão (v Borussia Dortmund) Braunschweiger Turn- und Sportverein Eintracht von 1895 - Temporada 2015/2016 2. Fußball Bundesliga: Campeão DFB Pokal: Eliminado na 2ª Eliminatória (v Stuttgart) Braunschweiger Turn- und Sportverein Eintracht von 1895 - Temporada 2016/2017 Fußball Bundesliga: Campeão DFB Pokal: Campeão (vs Mainz) Braunschweiger Turn- und Sportverein Eintracht von 1895 - Temporada 2017/2018 German Super Cup: Campeão (vs Leverkusen) UEFA Champions League: Eliminado na fase de grupos Fútbol Club Barcelona - Temporada 2017/2018 UEFA Europa League: Campeão (vs Bayern de Munique) Liga BBVA: Campeão Copa de Su Majestad El Rey Don Juan Carlos I: Vice-campeão (vs Atlético de Madrid) Seleção Nacional da Islândia - 2018/Atualmente UEFA European Football Championship Qualifiers: 1º (CLASSIFICADO) European Championship 2020: Eliminado nas Oitavas de Final (vs França) FIFA World Cup UEFA Qualifying Section: A disputar Leeds United Association Football Club - Temporada 2020/2021 Premier League: A disputar The FA Cup e.on: A disputar Carling Cup: A disputar
Ichthus Postado 1 de Abril 2012 Denunciar Postado 1 de Abril 2012 Em vez de "escalações", seria "escalões". No mais, gráfico muito bacana e o inicio do save não poderia ser com time melhor! Imagina o Stjarnan fazendo suas comemorações contra gigantes europeus! :D Pode até parecer exagerado mas vindo de você, não duvido de nada. Boa sorte!
Luiz A. Borel Postado 1 de Abril 2012 Denunciar Postado 1 de Abril 2012 Em vez de "escalações", seria "escalões". No mais, gráfico muito bacana e o inicio do save não poderia ser com time melhor! Imagina o Stjarnan fazendo suas comemorações contra gigantes europeus! :D Pode até parecer exagerado mas vindo de você, não duvido de nada. Boa sorte! Corrigido, Leandro. As vezes escrevo tanta coisa, que acabo confundindo as palavras. :P Idéia sua, gostei bastante deles também. Tá cedo demais pra sonhar, por enquanto o objetivo é não cair na Islândia. Valeu! :specool:
Loc Postado 1 de Abril 2012 Denunciar Postado 1 de Abril 2012 Boa sorte lucho, não esquece do aquecimento subterrâneo ^^
-Lucas Postado 1 de Abril 2012 Denunciar Postado 1 de Abril 2012 Se meteu numa fria! :awesome: Boa sorte, Luiz.
Johann Duwe Postado 1 de Abril 2012 Denunciar Postado 1 de Abril 2012 BS Luiz. Quero ver meu xará fazendo sucesso ai.
Luiz A. Borel Postado 1 de Abril 2012 Denunciar Postado 1 de Abril 2012 Boa sorte lucho, não esquece do aquecimento subterrâneo ^^ Valeu Loc! Para um estádio de 1000 pessoas nem vale a pena, haha. Se meteu numa fria! :awesome: Boa sorte, Luiz. Literalmente. Valeu Lucas! :specool: BS Luiz. Quero ver meu xará fazendo sucesso ai. Valeu Johann. Você vai ver, espere!
GG. Postado 1 de Abril 2012 Denunciar Postado 1 de Abril 2012 Boa sorte para o save, lucho. Promete ser desafiante. Quase não dá para ler o que está escrito no banner. :thumbsup:
Luiz A. Borel Postado 1 de Abril 2012 Denunciar Postado 1 de Abril 2012 Boa sorte para o save, lucho. Promete ser desafiante. Quase não dá para ler o que está escrito no banner. :thumbsup: Valeu Gílson, fico muito feliz de te ver por aqui. Foi a intenção mesmo, usei uma stock de nuvem para dar aquele impressão de um nevoeiro. :P :thumbsup: Boa sorte. Obrigado.
twitch.tvstayheavy87 Postado 1 de Abril 2012 Denunciar Postado 1 de Abril 2012 Eita, baita desafio. Boa sorte!
Seo Roque Postado 1 de Abril 2012 Denunciar Postado 1 de Abril 2012 HEHEHE Dei muita risada com as comemorações desse time hsauhasuhs Boa sorte nessa fria
Rodrigo. Postado 1 de Abril 2012 Denunciar Postado 1 de Abril 2012 Acompanho facil, adoro saves em ligas pequenas da europa. Vai ser muito desafiante, boa sorte.
Yagamiiori Postado 1 de Abril 2012 Denunciar Postado 1 de Abril 2012 Acompanhando, essa vai ser dureza em!
Luiz A. Borel Postado 1 de Abril 2012 Denunciar Postado 1 de Abril 2012 Eita, baita desafio. Boa sorte! Valeu Stay! :specool: HEHEHE Dei muita risada com as comemorações desse time hsauhasuhs Boa sorte nessa fria Muito massa, a da pescaria é a melhor. Valeu Seo Roque! :specool: Acompanho facil, adoro saves em ligas pequenas da europa. Vai ser muito desafiante, boa sorte. Valeu Rodrigo! :specool: Acompanhando, essa vai ser dureza em! Valeu Yagamiiori! :specool:
Felipe_avassalador Postado 1 de Abril 2012 Denunciar Postado 1 de Abril 2012 hehe, a comemoração do rambo foi muito show. Esse camisa 10 joga muito. Sorte nesse save lucho!
Luiz A. Borel Postado 1 de Abril 2012 Denunciar Postado 1 de Abril 2012 hehe, a comemoração do rambo foi muito show. Esse camisa 10 joga muito. Sorte nesse save lucho! Valeu Felipe! :specool:
- igoor Postado 1 de Abril 2012 Denunciar Postado 1 de Abril 2012 Legal, gostei Luiz, bem interessante a proposta do save. Se não me engano esse time começou a aparecer quando o Santos começou a comemorar com dancinhas e tal, e daí apareceu a comemoração que de "pescador" que o cara fez no gol de penalti, foi a primeira que eu vi, e uma das mais legais que eu achei. Vou acompanhar o save! PS: belos gráficos ;D
GG. Postado 1 de Abril 2012 Denunciar Postado 1 de Abril 2012 Foi a intenção mesmo, usei uma stock de nuvem para dar aquele impressão de um nevoeiro. :P :thumbsup: Obrigado. Nevoeiro forte esse. :P
Luiz A. Borel Postado 2 de Abril 2012 Denunciar Postado 2 de Abril 2012 Legal, gostei Luiz, bem interessante a proposta do save. Se não me engano esse time começou a aparecer quando o Santos começou a comemorar com dancinhas e tal, e daí apareceu a comemoração que de "pescador" que o cara fez no gol de penalti, foi a primeira que eu vi, e uma das mais legais que eu achei. Vou acompanhar o save! PS: belos gráficos ;D Valeu Igor. Bom, eu o conheci na minha época de orkut, quando virou febre na comunidade oficial fazer save com eles, devido as dancinhas mesmo. A do pescador é o melhor, o cara conseguiu ser perfeito como peixe. :heh: Boa sorte lucho! Valeu Matheus! :specool: Nevoeiro forte esse. :P Típico da Islândia. :heh: Boa sorte e acompanhando Valeu Malequef! :specool:
dan99 Postado 2 de Abril 2012 Denunciar Postado 2 de Abril 2012 boa sorte e que tenha mais uma carreira de sucesso time interessante para começar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 2 de Abril 2012 Vice-Presidente Denunciar Postado 2 de Abril 2012 Boa sorte, espeor uqe não desanime com as dificuldades que a Islândia irá impôr.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.