Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] The new Iceman

Guest Luiz A. Borell Gonçalves

Posts Recomendados

Postado

Olha, ótima situação na Bundesliga! Acho que os constantes bons resultados contra os grandes (principalmente o segundo empate contra o Schalke e a vitoria contra o Bayern na Pokal) tão influindo no ambiente, e permitindo o elenco trabalhar melhor, tentar com mais confiança... E acabam acertando! Como o seu time é de fato inferior aos grandes tradicionais milionários, não tem mesmo como não ser burocrático. Mas olha o Bayern em oitavo... Os caras tao irregulares como eu penso?

E números não vencem jogos, alias, os próprios números do placar, denunciam a contradição de seus companheiros das estatísticas!

Na inter-temporada deu pra achar algum valor interessante para carregar contigo?

• Respostas 654
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Olha, ótima situação na Bundesliga! Acho que os constantes bons resultados contra os grandes (principalmente o segundo empate contra o Schalke e a vitoria contra o Bayern na Pokal) tão influindo no ambiente, e permitindo o elenco trabalhar melhor, tentar com mais confiança... E acabam acertando! Como o seu time é de fato inferior aos grandes tradicionais milionários, não tem mesmo como não ser burocrático. Mas olha o Bayern em oitavo... Os caras tao irregulares como eu penso?

E números não vencem jogos, alias, os próprios números do placar, denunciam a contradição de seus companheiros das estatísticas!

Na inter-temporada deu pra achar algum valor interessante para carregar contigo?

A moral da equipe desde o inicio da temporada é boa, muito boa ou excelente.

O Bayern está em 7º. É o que eu lhe disse, eles enfrentam todos os concorrentes nas primeiras rodadas, enquanto nós enfrentamos equipes teoricamente mais fracas. Nesse turno, eles caíram para Schalke (1-3), Colónia (1-2) e Kaiserslautern (0-1). Esses nove pontos perdidos complicaram a situação deles, mas ainda assim, estão apenas cinco pontos atrás de nós.

Se quisermos levar o Schild vamos precisar ter bastante atenção nas rodadas seguintes. :yes_thumbup:

Postado

Vou repetir o que eu disse no meu último post e quero ver sua resposta: O time está muito bem e pelo desempenho dá para sonhar com o título e não seria nenhum absurdo pela competência do treinador. Será que você ficará com o mesmo papo de que não dá para lutar pelo título, mas apenas por uma vaga continental?

Postado

Vou repetir o que eu disse no meu último post e quero ver sua resposta: O time está muito bem e pelo desempenho dá para sonhar com o título e não seria nenhum absurdo pela competência do treinador. Será que você ficará com o mesmo papo de que não dá para lutar pelo título, mas apenas por uma vaga continental?

Uma coisa que ainda me deixa pessimista é não ter enfrentado os concorrentes diretos ao título no segundo turno, mas uma que anima é que enfrentaremos Wolfsburg e Leverkusen nos nossos domínios.

O título agora passou a ser um objetivo realista, mas como eu disse pro Leandro: "Se quisermos levar o Schild vamos precisar ter bastante atenção nas rodadas seguintes. :yes_thumbup: "

Postado

Eu acho que tem possibilidade de titulo sim, para isso os confrontos diretos serão decisivos.

Postado

Otima chanse de conqusitar o titulo e trazer a alegria para gente ,bs continue com esse trabalho maravilhoso.

Postado

Eu acho que tem possibilidade de titulo sim, para isso os confrontos diretos serão decisivos.

Perfeito.

Também acredito que o campeonato será decidido nos confrontos diretos.

Otima chanse de conqusitar o titulo e trazer a alegria para gente ,bs continue com esse trabalho maravilhoso.

Obrigado!

Postado

ta indo muito bem,o campeonato ta bem acirrado

os confrontos diretos vao decidir o campeonato e espero que vc saia vitorioso

Postado

ta indo muito bem,o campeonato ta bem acirrado

os confrontos diretos vao decidir o campeonato e espero que vc saia vitorioso

Está disputadíssimo, será decidido em detalhes.

boa recuperação

Obrigado.

Postado

Continuas bastante bem, mas a vantagem é curta. Na Taça, óptimo trabalho.

Postado

Continuas bastante bem, mas a vantagem é curta. Na Taça, óptimo trabalho.

Valeu Volt!

Postado

Banner%2520Brauns%2520c%25C3%25B3pia.png

Não consigo parar de sorrir, é um sentimento fantástico conquistar a Fußball Bundesliga assim de cara. Em uma temporada muito emocionante, o schild foi definido nos critérios de desempate já que chegamos ao fim das 34 rodadas com a mesma pontuação do Bayer Leverkusen.

Esse título é merecido devido à constância que tivemos nesse segundo turno, terminando-o sem perder nenhuma partida.

Jogos.png

Bayer 04 Leverkusen | VfL Wolfsburg | Borussia Dortmund | Bayer 04 Leverkusen | FC Bayern München | 1.FSV Mainz 05

Quando empatamos os dois confrontos diretos contra Wolfsburg (4-4) e Dortmund (0-0) fiquei com medo de perder o título. Desses dois jogos para frente, o campeonato manteve um equilíbrio imenso, tanto que quando chegou a rodada final havia quatro equipes com chances reais de título.

Nessa última rodada, enfrentamos o Bayern de Munique que necessitava de uma vitória e um empate do Bayer Leverkusen para conquistar o título. Para nós, bastava vencer que seríamos bicampeões da Bundesliga. Sabendo disso, fomos pra cima dos bávaros. Fomos premiados quando Vidic completou cruzamento de Salihovic e marcou o primeiro gol aos 15 minutos, colocando em êxtase os 25000 espectadores presentes no Stadion an der Hamburger Straße.

A vantagem foi ampliada quando Neuer protagonizou uma falha incrível e entregou a bola nos pés de Großkreutz que apenas empurrou para o fundo do gol vazio. A essa altura, em Hamburgo, o Leverkusen estava sendo derrotado pelos donos da casa pelo mesmo placar, parecia que estava tudo encaminhado.

Na etapa final, o Leverkusen virou pra cima do Hamburgo e manteve viva a esperança. Ela aumentou quando Adrián Ramos pegou a sobra após defesa de Rensing e descontou aos 79 minutos. Felizmente foi só, a pressão do Bayern parou por aí e conquistamos a Bundesliga!

Classifica%25C3%25A7%25C3%25A3o.png

Na DFB Pokal, passamos pelo Bayer Leverkusen na semifinal ao vencer por 2 a 1. Buonanotte e Knoll marcaram para nós, enquanto Kießling descontou para os donos da casa.

O adversário na final foi o campeão da segunda divisão Mainz. Abrimos o marcador aos 36 minutos, Großkreutz recebeu, levou para o pé direito e acertou o ângulo. O Mainz empatou no fim da etapa inicial com Ivanschitz, aproveitando a falha de Oczipka. Pressionamos durante todo o segundo tempo e fomos premiados com dois gols.

Aos 66 minutos, Herrmann tocou na saída de Guilherme e recolocou-nos a frente. Encaixamos um ótimo contra-ataque que resultou em penalidade máxima sobre Großkreutz, ele mesmo cobrou e deu números finais ao marcador.

A temporada 2016/2017 terminou da melhor forma possível, dois títulos disputados e duas conquistas. Isso me fez repensar minha decisão e continuar no comando do Eintracht Braunschweig em busca de fazer bonito da UEFA Champions League, ao menos, superando a campanha que fiz com Stjarnan e Copenhague.

Pela segunda temporada consecutiva, Alustiza foi o artilheiro da equipe. O argentino marcou 27 vezes em 35 jogos (12 deles entrando no decorrer do jogo). Além dos gols, eles mostrou ser um ótimo garçom com 9 assistências. O líder de assistências foi Buonanotte (12), seguido por Sukuta-Pasu (11) e Salihovic (10).

Postado

Você ficou com medo de perder o titulo com os empates, mas eles devem ter dado um animo monstro pro pessoal manter o nível, bem como a goleada pelo Kaiserslautern que pela posição não deveria ter um time tããããããããão ruim. Apesar da perseguição intensa com um equilíbrio tipico da Bundesliga, a liderança foi bem administrável até o confronto contra o Bayern.

Já que vai ficar pra disputar a UCL, o Braunschweig chegou até as quartas-de-final em 67-68! Fica a dica! :wink:

Quando você começou a ter confiança que o titulo vinha?

Postado

Você ficou com medo de perder o titulo com os empates, mas eles devem ter dado um animo monstro pro pessoal manter o nível, bem como a goleada pelo Kaiserslautern que pela posição não deveria ter um time tããããããããão ruim. Apesar da perseguição intensa com um equilíbrio tipico da Bundesliga, a liderança foi bem administrável até o confronto contra o Bayern.

Já que vai ficar pra disputar a UCL, o Braunschweig chegou até as quartas-de-final em 67-68! Fica a dica! :wink:

Quando você começou a ter confiança que o titulo vinha?

Pra ser sincero, eu não estava confiante.

Só comecei a acreditar quando abrimos o 2 a 0 sobre o Bayern de Munique e vi o Leverkusen perdendo do Hamburgo.

Vou tentar superar as minhas campanhas, caso não consiga, abandonarei o clube rumo a novos desafios.

Postado

Ingolstadt foi pro playoff, jogou contra que time da segunda, conseguiu se manter?

Por falar em segunda, quais os 2 que subiram direto?

Postado

Nossa, parabéns pelo título!

Eu acho muito interessante sua evolução como o treinador mesmo ao longo do save, esse resultado prova que tu vai conseguir ir pra times muito melhores.

Sorte na próxima temporada e principalmente na UCL!

Postado

Ingolstadt foi pro playoff, jogou contra que time da segunda, conseguiu se manter?

Por falar em segunda, quais os 2 que subiram direto?

O Mainz foi campeão.

Gladbach e Hertha também foram promovidos, o Hertha inclusive descontou a queda causada pelo Ingolstadt na temporada passada com um sonoro 5 a 1!

Nossa, parabéns pelo título!

Eu acho muito interessante sua evolução como o treinador mesmo ao longo do save, esse resultado prova que tu vai conseguir ir pra times muito melhores.

Sorte na próxima temporada e principalmente na UCL!

Valeu!

Que bom que você está gostando, me deixa feliz saber que a história está agradável. Eu pretendo manter esse ritmo de desafios, quando sair do Braunschweig, pretendo ir para um time sem ambições de títulos, para tornar o save mais desafiante.

Postado

Êxito total mesmo! Parabéns, grande época!

Postado

Êxito total mesmo! Parabéns, grande época!

Valeu, Volt!

Postado

caraca que arrancada nesse fim,sensacional agora vamos ver se consegue a tão desejada UCL

Postado

caraca que arrancada nesse fim,sensacional agora vamos ver se consegue a tão desejada UCL

Acho que necessitarei de mais umas duas temporadas (Se continuar aqui) para levar a UCL.

Postado

Banner%2520Brauns%2520c%25C3%25B3pia.png

Vou comentar antes sobre quem deixa Braunschweig. Esquecendo as dispensas por fim de contrato, doze jogadores foram vendidos para arrecadar fundos e possibilitar novas entradas.

Patrick Herrmann, Marvin Knoll e Sehad Salihovic serão – certamente – as ausências mais sentidas. Eles foram vendidos para Schalke 04, Bayern de Munique e Anzhi Makhachkala respectivamente. Pelos três, recebemos um montante próximo de € 15 milhões. Alguns outros jogadores importantes na temporada passada também saíram, como Sissoko, Muntari e Salvio.

Boa parte do dinheiro que entrou foi investido no pagamento de prêmios de assinatura e comissão dos empresários dos novos jogadores.

Entradas%2520e%2520Sa%25C3%25ADdas.png

Yaya Touré | Mario Gómez | Taye Taiwo | Javi Martínez | Benedikt Höwedes | René Adler | Tony Kroos | André Schürrle | Fernando Llorente | Daniel Alves

Para o sistema defensivo, buscamos o goleiro René Adler (Leverkusen), o lateral-direito Daniel Alves (Barcelona), o zagueiro Benedikt Höwedes (Schalke 04) e o lateral-esquerdo Taye Taiwo (Milan). Com Rensing já sentindo o peso da idade, o fim de contrato de Adler veio na melhor hora possível e não hesitei em pagar os € 77 mil semanais exigidos por ele que recusou duas propostas do futebol italiano para acertar conosco. Höwedes também é um nome excelente, com “apenas” 29 anos tem tudo para assumir a titularidade da nossa zaga que começa a sentir o peso da idade com Alex e Vidić.

O meio-campo recebeu quatro caras novas: Yaya Touré (Manchester City), Javi Martínez (Málaga), Toni Kroos (Bayern de Munique) e André Schürrle (Leverkusen). Kroos é o grande destaque por aqui, após uma temporada abaixo da média com a camisa do Bayern, não teve seu vínculo renovado e sua chegada à Braunschweig causou um grande impacto, principalmente com a venda de camisetas.

Martínez também é muito bom, mas é assombrado por lesões desde que trocou o Athletic Club pelo Málaga na temporada 2013/2014. Chega ao clube com a esperança de reencontrar seu bom futebol que o levou a Copa do Mundo de 2010.

Super Mario Gómez está com 32 anos, por esse motivo também não renovou com o Bayern de Munique, mas eu acho que ele ainda tem lenha para queimar e fechei sua contratação. Ele não exigiu um salário muito alto (€ 29,5m p/s) e isso ajudou bastante. Infelizmente, ele quebrou o braço e só estará disponível em setembro. O outro que chega é o espanhol Fernando “El Rey León” Llorente, que também tem 32 anos. Ao contrário de Gómez, este pediu um salário alto (€ 72m p/s) – o segundo maior da equipe, atrás apenas de Adler -, mas eu não pensei duas vezes, conheço bem o potencial de Llorente e tenho certeza que ele será importantíssimo na equipe.

Formamos um bom elenco. Vinte e quatro nomes integrarão o plantel principal do clube nessa temporada, que disputaremos quatro competições. O ataque é a posição melhor servida, contamos com Gómez, Llorente, Alustiza, Caroll e Sukuta-Pasu, todos eles ótimos nomes que seriam titulares em boa parte das equipes na Bundesliga.

Elenco.png

Na pré-temporada fizemos oito amigáveis. Como destaque, ficam as vitórias sobre FK Partizan Belgrado (3-0), FC Nantes (4-0) e RAEC Mons (6-1). Mostramos um ótimo pode ofensivo, marcando nada menos que 33 gols nesses oito jogos (4,125 de média).

Estrearemos oficialmente contra o ETB Schwarz-Weiß Essen pela DFB Pokal no dia 05 de agosto.

Com o título da Bundesliga, novos patrocionadores chegaram e decidi deixar para a torcida escolher os kits home e third da equipe para a temporada.

Home: 1 ou 2.

Eintracht%2520Kt1.pngEintracht1.png

Away: Definido.

EintrachtKit2.png

Third: 1, 2 ou 3.

Eintracht%2520Kit%252032.pngEintracht%2520Kit3.pngEintrachtKit33.png

Postado

Começou bem pelo gol. Adler tá com atributos espetaculares nessa altura do save, e em boa idade. Pegou ele no auge? Parece que seu forte vão ser as laterais, muito bem reforçadas. Howedes parece ser lenhador, mas acho que tu vai utilizar bem.

Touré ta bem lento, até mesmo pela idade, mas vai ser titular junto com Javi? Se for o caso, não deve ser problema. Acredita que vai ter um lucro sensível com a venda das camisas do Kroos? Pretende aproveitar a versatilidade do Schurrle ou vai colocar uma posição especifica?

No ataque, Llorente foi uma boa contratação, mas Super Mario tá com atributos técnicos muito baixos, alem de posicionamento e trabalho em equipe. Acho isso perigoso... Daqui a pouco tu tá colocando o Alustiza no lugar dele! :P

Dos que ficaram você ainda tem Alustiza, Bjoernsson, Grosskreutz, Vidic, Alex, Buonanotte, Alustiza, Sukuta... Velho, montou o plantel dos sonhos (ou quase) de muito nego que joga FM aqui!

Nenhum titulo sera surpreendente com esse exercito, que ja mostra isso na pre-temporada. Nao da pra desmerecer as goleadas so por causa dos times.

Minhas escolhas de uniforme serão as mais sóbrias: Home 2 e Third 1

Já ia esquecendo: pretende subir alguém da base?

Postado

Começou bem pelo gol. Adler tá com atributos espetaculares nessa altura do save, e em boa idade. Pegou ele no auge? Parece que seu forte vão ser as laterais, muito bem reforçadas. Howedes parece ser lenhador, mas acho que tu vai utilizar bem.

Touré ta bem lento, até mesmo pela idade, mas vai ser titular junto com Javi? Se for o caso, não deve ser problema. Acredita que vai ter um lucro sensível com a venda das camisas do Kroos? Pretende aproveitar a versatilidade do Schurrle ou vai colocar uma posição especifica?

No ataque, Llorente foi uma boa contratação, mas Super Mario tá com atributos técnicos muito baixos, alem de posicionamento e trabalho em equipe. Acho isso perigoso... Daqui a pouco tu tá colocando o Alustiza no lugar dele! :P

Dos que ficaram você ainda tem Alustiza, Bjoernsson, Grosskreutz, Vidic, Alex, Buonanotte, Alustiza, Sukuta... Velho, montou o plantel dos sonhos (ou quase) de muito nego que joga FM aqui!

Nenhum titulo sera surpreendente com esse exercito, que ja mostra isso na pre-temporada. Nao da pra desmerecer as goleadas so por causa dos times.

Minhas escolhas de uniforme serão as mais sóbrias: Home 2 e Third 1

Já ia esquecendo: pretende subir alguém da base?

O time titular será: Adler - Dani Alves, Höwedes, Vidic e Taiwo - Javi Martínez, Touré, Grosskreutz e Schürrle - Llorente e Gómez (4-2-4).

Dos sonhos? Tá bem longe disso.

Um time dos sonhos teria Messi, Agüero, Rooney, Cristiano Ronaldo, etc. Com esse time, espero brigar para ir longe na UCL.

Não pretendo fazer alterações no elenco daqui pra frente, até porque a base não revela bons jogadores.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...