Jump to content

Tudo que está barato na Internet

Vinicius Vaz / Gaúcho
 Share

Recommended Posts

• Vice-President

O site www.kabum.com.br está com queima de estoque do final de ano. É o melhor site de e-commerce brasileiro que eu conheço, vale a pena.

Console XBox360 Slim 4GB

por: R$ 479,40

http://www.carrefour.com.br/games/xbox-360/consoles-xbox-360/console-xbox360-slim-4gb_41751

Console Xbox 360 4GB com Kinect

por: R$ 659,40

http://www.carrefour.com.br/games/xbox-360/consoles-xbox-360/console-xbox-360-4gb-com-kinect_197651

:excitedtroll: :excitedtroll: :excitedtroll:

Edited by bbds

Caralho, o Carrefour tá com preços incriveis.

O X360 tá de graça hein.

Os descontos no Carrefour e no Kabum estão sensacionais.

Se alguem quiser me dar um Xbox eu aceito :)

Carrefour fez eu começar o ano me endividando mais um pouco.

Me dei de presente de aniversário antecipado uma câmera Benq por INCRÍVEIS 98 dilmas com frete. UAHEIUHEIAEUIA

Porra, fiz o boleto de um note e de uma tv.

O Note é certeza que compro, já da TV....qualquer coisa passo pra alguém.

Preços incriveis nesse carrefour.

Tem netbook por 300 dilmas... IUAHEAUIEAHE

Carrefour entrou 2012 chutando o balde. UIAEAHAEI

Impossível, esse lote só pode ter defeito.

tamo controlando forte o ímpeto consumista pra não comprar.

Está bom tanto pelo preço quanto o pc em si.

Estou pensando em comprar um por lá.

Só tenho medo do transporte.

Edited by kappa123

kappa,

Tudo é feito por transportadora e quase nunca dá merda durante o deslocamento.

Pode comprar que é confiável. E compra antes que esgotre porque a negada do hardmob tá varrendo tudo. UIHAEAE

Se eu tivesse com uma grana sobrando, ia comprar coisa pra caralho.

Pena. E pra quem tiver precisando de um PC:

http://www.carrefour...to---qbex_98046

Só arranjar uma boa placa de video depois.

Sobre o transporte do carrefour, qualquer coisa eles resolvem super rápido. Já tive problema com um PC que comprei ano passado(ou 2010 no caso, rs), no dia seguinte vieram retirar, e no outro dia mandaram um novo.

Edited by (SCCP)Adriano

• Leho. changed the title to Tudo que está barato na Internet

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Share

• Similar Content

• Lucas 666
      By Lucas 666
      Pessoal to querendo comprar um note pra voltar a jogar e queria saber se esse aqui rodaria tranquilo o FM22, se daria pra jogar na capacidade máxima, sem travamentos,etc, e tambem se seria uma boa opção para as proximas versões do game. Detalhe que só pretendo comprar pra jogar o fm mesmo, achei um preço bom porém não manjo muito dos detalhes técnicos, então se tiver algum outro note que seja mais viável poderiam recomendar por favor.

Segue especificações e link:
      R$ 2.969,10
      10% de desconto Exclusivo no Pix ou Boleto.

Características
      Tipo
      Notebook
      Processador
      AMD Ryzen 5-3500U Quad Core 2.1 GHz até 3.7 GHz
      Cache
      4 MB
      Sistema Operacional
      Windows 10 64 bits
      Chipset
      Integrado
      Unidade Óptica
      Não possui
      Tipo De Tela
      LCD
      Tamanho Da Tela
      15.6"
      Características Gerais
      - Tela TN HD Widescreen Antirreflexo, com resolução de 1366 x 768 - Alto-falantes com certificação Dolby Audio (2 x 1.5W) - Conector combo para fone de ouvido / microfone - Abertura de tela de 180 graus - Microfone integrado
      Webcam Integrada
      Sim
      Resolução Da Webcam
      0.3 MP (VGA)
      Leitor Biométrico
      Não
      Leitor De Cartão
      SD
      Leitor De Cartão
      SDHC
      Leitor De Cartão
      MMC
      Leitor De Cartão
      SDXC
      Cor
      Prata
      Especificações Técnicas
      Tipo De Memória
      DDR4
      Memória RAM
      8 GB DDR4 2400 MHz
      Expansão Da Memória Até
      20 GB (4 GB soldado + 16 GB)
      Disco Rígido (HD)
      1 TB
      Placa De Vídeo
      Integrada, com tecnologia AMD Radeon RX Vega 8
      Placa De Som
      Integrada
      Teclado
      Português-BR, com teclado numérico integrado
      Mouse
      Touchpad
      Portas USB
      2 (3.1), 1 (2.0)
      Conexão S/ Fio (Wireless)
      802.11ac
      Conexão Bluetooth
      Sim
      Conexão HDMI
      sim
      Bateria Removível
      Não
      Bateria
      2 células 30 Wh
      Tensão/Voltagem
      Bivolt
      Garantia
      12 meses
      Softwares Inclusos
      - Lenovo Vantage, Dolby Audio, Lenovo App Explorer, Lenovo ID
      Conteúdo Da Embalagem
      - Notebook - Adaptador AC - Cabo de força - Manual
      Dimensões
      Altura
      1,99 cm
      Largura
      36,22 cm
      Profundidade
      25,15 cm
      Peso
      1,85 kg

https://m.casasbahia.com.br/notebook-lenovo-amd-ryzen-5-3500u-8gb-1tb-tela-15-6-windows-10-ideapad-s145-81v70004br-55003873/p/55003873?utm_medium=Cpc&utm_source=GP_PLA&IdSku=55003873&idLojista=10037&utm_campaign=top100_smart-shopping_1p&gclid=CjwKCAjw7--KBhAMEiwAxfpkWDeWxM2MLYrEBsSVXyqu3J6d-nuSX8VVA-rqYdYi0tg-i_Sha6J1gxoCPykQAvD_BwE#modal
    • Matheus G.
      By Matheus G.
      Boa noite rapazeada..
      Irei dia 7 de setembro pro Rio Grande do Sul com minha namorada, o destino exato é a Serra Gaúcha, porém só vamos pra lá no dia 8 a tarde. Sendo assim, vou chegar no fim da tarde no dia 7 em Porto Alegre e vamos ficar hospedados lá.
      Já pesquisei que as melhores opções para se hospedar é o Moinho de Vento e a Cidade Baixa, procede?
      Aqui no fórum tem uma galera boa do sul, tem como indicar algum lugar legal pra visitar? E um bar/churrascaria ou balada legal pra gente sair a noite? 
      Ah, não vamos estar com carro, só iremos pegar ele no dia 8 mesmo pra ir à Gramado.
      Tempo é curto em POA (cerca de 24 horas), mas dá pra fazer alguma coisa rs
    • Banton
      By Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:

WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH
    • Banton
      By Banton
      CURIOSIDADES & DESAFIOS:
      Desde a "Era Premier League" fundada em 1992-1993, nenhum dos técnicos campeões eram ingleses e Sir Alex Fergunson (o maior campeão da liga desde que foi criada) nasceu na Escócia.
      Inspirado no desafio Zemanlandia, o nosso desafio leva o nome de "O novo Brian Clough" e a sua missão é ser o primeiro técnico nacional a conquistar a liga desde a sua criação. E aí, topa encarar?
      Para ficar algo mais realista, você pode escolher um ex-jogador inglês, filho de algum jogador/técnico aposentado há muito tempo. Ou então usar a sua imaginação para criar esse "novo Brian Clough"; mas lembre-se: tem que ter a nacionalidade inglesa. Darei sugestões mais abaixo de alguns jogadores aposentados/ativa. Você poderá gerir qualquer equipe, menos: Arsenal, Blackburn, Chelsea, Leicester, Liverpool, Manchester United e Manchester City. Pois estes clubes já foram campeões da Premier League. INDICAÇÕES DE LEITURA:
      A carreira de Brian Clough Os "imigrantes" ingleses O primeiro jogo de Sir Alex Ferguson Blackburn: o primeiro Leicester da Premier League UMA NOVA CARREIRA:
      Curtiu a dica? Procurando por mais desafios? Clique aqui e conheça a história de outros clubes espalhados pelo mundo.
    • Neto Marques
      By Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
  • Create New...