Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wooow, meu deus, hahaha, que beleeeeeza


Trocadalho

Posts Recomendados

Casado And Not Capado ! Mais essa loirinha da primeira foto parece mais um travesti...

yes kkkkkkkkk

ela não é muito bonita mas é gostosa e safada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

A nariguda da 1ª foto tem que ser fácil mesmo, porque se fosse difícil ninguém iria querer né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEHUAEHEUAEHAEUAEAEHAUEUEUAEHE

A galera aqui do fórum só pega modelo!

Mas eu também digo:

A ultima faz jus ao tópico, as outras duas, pelo menos bota spoiler cara...HAEUHEUEHUHAEUAHEU E é isso ae, casado mas não capado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEHUAEHEUAEHAEUAEAEHAUEUEUAEHE

A galera aqui do fórum só pega modelo!

Mas eu também digo:

A ultima faz jus ao tópico, as outras duas, pelo menos bota spoiler cara...HAEUHEUEHUHAEUAHEU E é isso ae, casado mas não capado.

o pessoal só quer victoria secret kkkkkkkkkkkkkkkkkk

depois vou postar mais umas do meu face que eu não peguei mas que são boas kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, uma coisa é na vida real que o comum é pegar essas normais. Aqui, como é pra idealizar mais e venerar as tops, acaba que não vira espaço pras normais. O padrão de desejo de cada um é mais alto ... bem alto. Essas ai aqui chega a ser uma ofensa .. só comparar com outras fotos de umas minas que não gatas, pelo menos são gostosinhas.

E na verdade, achei as duas primeiras bem chutadas ... até abaixo das normais do cotidiano de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de uns esculachos parece que aprendeu AOIUEHOIUAHEOIAHEO! Boa Ricardo, :yest: .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aprendi depois tento postar mais é que no trampo é tenso e em casa tambem

Ah se a esposa dele descobre o que ele anda aprontando no FManager.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

só admiro a beleza alheia nada demais :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, uma coisa é na vida real que o comum é pegar essas normais. Aqui, como é pra idealizar mais e venerar as tops, acaba que não vira espaço pras normais. O padrão de desejo de cada um é mais alto ... bem alto. Essas ai aqui chega a ser uma ofensa .. só comparar com outras fotos de umas minas que não gatas, pelo menos são gostosinhas.

E na verdade, achei as duas primeiras bem chutadas ... até abaixo das normais do cotidiano de cada um.

EXATAMENTE!

Parabéns, pela explicação, Es.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É só ler o título do tópico e comparar com a postagem...

Cadê o: Wooow, meu deus, hahaha, que beleeeeeza ?

O.o

Só o "...hahaha..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...