Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wooow, meu deus, hahaha, que beleeeeeza


Trocadalho

Posts Recomendados

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Bando de mulher feia, tá loco.

NOT.

O engraçado é que aqui na minha cidade não tem quase nenhuma mulher assim. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malandro kkkkk essa do tapa é sinistra.

Me fez lembrar uma vez que fiz uma menina chorar... kkkkkkk ficou pedindo pra bater, eu batia... ai falava "bate mais forte" e eu descendo o braço, uma hora tava empolgado e a lazarenta pediu "mais forte"... mano... dei uma pancada nas nadegas da individua que até minha mão doeu...

Na hora já escorreu a lagrima kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malandro kkkkk essa do tapa é sinistra.

Me fez lembrar uma vez que fiz uma menina chorar... kkkkkkk ficou pedindo pra bater, eu batia... ai falava "bate mais forte" e eu descendo o braço, uma hora tava empolgado e a lazarenta pediu "mais forte"... mano... dei uma pancada nas nadegas da individua que até minha mão doeu...

Na hora já escorreu a lagrima kkkkkkkk

HUAHAUAHAAUAHAUAHAUAHAAUAHAUAHAUAHAUA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O engraçado é que aqui na minha cidade não tem quase nenhuma mulher assim. :(

Só conheci uma dessa na vida. Em Salvador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malandro kkkkk essa do tapa é sinistra.

Me fez lembrar uma vez que fiz uma menina chorar... kkkkkkk ficou pedindo pra bater, eu batia... ai falava "bate mais forte" e eu descendo o braço, uma hora tava empolgado e a lazarenta pediu "mais forte"... mano... dei uma pancada nas nadegas da individua que até minha mão doeu...

Na hora já escorreu a lagrima kkkkkkkk

AUHUAHUAHUAUAAUAH o engraçado desse tipo de situação é que as vezes vc se empolga e dá um puta tapa e logo se arrepende achando que foi forte, mas não, a mina quer que vc bata mais forte ainda UHAUAHAHUHAUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malandro kkkkk essa do tapa é sinistra.

Me fez lembrar uma vez que fiz uma menina chorar... kkkkkkk ficou pedindo pra bater, eu batia... ai falava "bate mais forte" e eu descendo o braço, uma hora tava empolgado e a lazarenta pediu "mais forte"... mano... dei uma pancada nas nadegas da individua que até minha mão doeu...

Na hora já escorreu a lagrima kkkkkkkk

UHAEHUAEUHAEHUAEHUAEHAUEAEHUAEUHAEUHAEHUAEHAEAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Coxa quadrada não rola.

Não rola? Tá recusando assim? Me manda, que eu quero. EUHEUHEUQE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu acho feio pra caralho coxa musculosa também. E olha que acho coxa uma coisa muito bonita, mas ela tem que ser torneada pela natureza, não pela maromba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu também não curto "mulher maromba" e tals, mas essa Nath aí me brilhou os olhos, adorei as coxas dela (e todo o resto, óbvio). :drool2:

:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... eu nunca peguei uma mina marombada, mas não rejeitaria pela coxa ser quadrada não kkkkk essa ai é uma delicia... pqp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Leo Stronda tá pegando essa Nath. Tem um vídeo no canal dele do treino dela.

Meu Deus, não tem como se concentrar, ela é gostosa demaaais. E ainda faz umas caras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coxa quadrada eu acho que fica feio, é aquela coisa de perder a "leveza" do corpo feminino. No caso dessa, nem é tão acentuado pelo menos ... tirando que é gata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coxa quadrada não rola.

Eu acho feio pra caralho coxa musculosa também. E olha que acho coxa uma coisa muito bonita, mas ela tem que ser torneada pela natureza, não pela maromba.

Concordo plenamente.

akb48266_854946.jpg

akb48266_854947.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

621464_485724384794080_1736108975_o.jpg

pensa numa mina facil é essa loirinha e tem 18 anos hein rsrs

segue o face dela pra quem quiser não sei se é aberta as fotos: https://www.facebook.com/raphafernandes2/media_set?set=a.194478747251980.47723.100000695690951&type=3


10610769_686410144774320_914614923918073

outra amiga minha já peguei tambem kkkkkkkkk


1486131_706105259421650_1972961367_o.jpg

era da minha sala da faculdade só digo uma coisa era tenso prestar atenção na aula quando ela levantava kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

621464_485724384794080_1736108975_o.jpg

pensa numa mina facil é essa loirinha e tem 18 anos hein rsrs

segue o face dela pra quem quiser não sei se é aberta as fotos: https://www.facebook.com/raphafernandes2/media_set?set=a.194478747251980.47723.100000695690951&type=3

10610769_686410144774320_914614923918073

outra amiga minha já peguei tambem kkkkkkkkk

1486131_706105259421650_1972961367_o.jpg

era da minha sala da faculdade só digo uma coisa era tenso prestar atenção na aula quando ela levantava kkkkkkkkkk

Casado And Not Capado ! Mais essa loirinha da primeira foto parece mais um travesti...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...