Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musas do Fórum


_Biofa

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta
Visitante João Gilberto

galera eu sei que a menina não esta exposta e tal, mas podemos evitar esse tipo de postagem, não é?!

então vamos focar nas maiores de idade e deixem as ninfetas amadurecerem pra postar e comentar, blz?!

no mais, vou editar e tirar apenas a foto do post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, sim, eu concordo com você mas eu, particularmente, quando fico sabendo que a menina tem menos de 18, o pau desce logo, muitas vezes até uma menina com 18 não me agrada muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Matheus teu post ficou cheio de imagens pedindo que visitasse outra página pra ver as fotos, por isso, editei pra deixar apenas as que apareceram, as outras você tem que upar em outro servidor pra aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pietra Principe sensacional.

Quem assiste "Papo Calcinha" sabe o que é essa mulher.

Deve dar que é uma beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio, essa loira que faz aquele Papo Calcinha é muito boa. Essa vadia falando putaria junto com umas outras da mesma estirpe... Porra, tesão desgraçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E haaaaja Photoshop nessa capa da Vivi Araújo! Nem fudendo que ela tem essa bunda lisinha, mas ainda deve dar pau em muita menininha de 20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bbds
      Por bbds
      Em virtude do tópico original estar bugado sabe-se lá o porque, inicia-se aqui a versão nova do tópico.
      O tópico original será movido a biblioteca do fórum podendo assim ser vizualizado quando quiserem.

      Vale lembrar que:







      Let's get it started...
    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Hahaha
      Fala galera, gostaria de pedir pra vocês um favor, se puderem ficarei grato!
      Curtir a foto do meu afilhado. Concorrendo pela escolinha dele concurso de fotografia do dias dos pais! A foto mais curtida ganhará uma furadeira! Mas o intuito dele ganhar não é nem o prêmio, é que todo santo dia ele fica perguntando pra mãe dele: mãe, quantas curtidas tem minha foto? Hahaha é um sarro.
      Vou mandar o link aqui: https://m.facebook.com/ColegioAdventistadeLorena/photos/a.427985737400849.1073741831.209772509222174/501514313381324/?type=3&source=57&ref=m_notif&notif_t=like
      Bom, se vocês puderem ajudar, ficarei bastt grato hehe. Valeu pessoal!
    • Seo Beraldo
      Por Seo Beraldo
      Pessoal, estou meio que de mudança, e mexendo nas coisas por aqui, acabei encontrando algumas preciosidades!!!





       
      Alguém chegou a jogar algum destes?
       
      abc
    • Pedrods
    • Visitante João Gilberto
      Por Visitante João Gilberto
      Novo barraco na internet que lembra o que vimos do professor e da aluna, pela exposição no Facebook:
       
        LINK DO FACEBOOK COM TODO O DESABAFO E HISTÓRIA EM DETALHES E IMAGENS!
×
×
  • Criar Novo...