Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musas do Fórum


_Biofa

Posts Recomendados

Tem sim, mais umas 10. Umas mostrando mais (uma até mostrando tudo :excitedtroll: ) e outras que não mostram nada. Mando por MP?

Yes man!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Gostaria de receber uma mensagem pessoal com o conteúdo dessas fotos. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei pra todos. Só n deu pra mandar pro Jaum pq ele tá com a caixa de mensagens cheia.

edit= quem quiser acompanhar a discussão toda sobre quem são as outras minas das fotos tem lá na área nsfw do reddit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor é o comentário de um dos users lá no Reddit, sobre os peitos da Christina Hendricks (a ruiva das massive tits, caso algum slowpoke não saiba):

booooooooooooosh 54 pontos 4 horas atrás

They're magnificent. I can now imagine what Michaelangelo saw in his mind when starting to paint any of his masterpieces. I can now hear what Beethoven heard before creating a symphony. This is the moment that defines a man's life, where you finally understand the beauty of the world around you.

Man, those are some nice titties.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu.

Manda po tio aqui ..

Nem sei pra que tão pedindo, mas também quero MP :hahaha:

Mandei.

Christina Hendricks é uma deusa pisando nessa terra de meros mortais. :stoned:

Concordo. :fapfap:

edit= aproveitando e perguntando: alguém descobriu quem são as outras minas que aparecem nas fotos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada descreve melhor a sensação de ver os peitos da Christina Hendricks.

Brothers sisters. This is our day. In years to come your children and grandchildren will ask of this day. You can say Yes I was there I saw them. I saw how wonderful and pink they were. Raise a glass and toast to this day.

manly%20tears.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei o que eh mas me manda tb? kkkkkkkkkkk

MP for me

Mandei pros 2.

Eles tiraram o álbum do imgur, mas ainda tem os links pras fotos no post do reddit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bbds
      Por bbds
      Em virtude do tópico original estar bugado sabe-se lá o porque, inicia-se aqui a versão nova do tópico.
      O tópico original será movido a biblioteca do fórum podendo assim ser vizualizado quando quiserem.

      Vale lembrar que:







      Let's get it started...
    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Hahaha
      Fala galera, gostaria de pedir pra vocês um favor, se puderem ficarei grato!
      Curtir a foto do meu afilhado. Concorrendo pela escolinha dele concurso de fotografia do dias dos pais! A foto mais curtida ganhará uma furadeira! Mas o intuito dele ganhar não é nem o prêmio, é que todo santo dia ele fica perguntando pra mãe dele: mãe, quantas curtidas tem minha foto? Hahaha é um sarro.
      Vou mandar o link aqui: https://m.facebook.com/ColegioAdventistadeLorena/photos/a.427985737400849.1073741831.209772509222174/501514313381324/?type=3&source=57&ref=m_notif&notif_t=like
      Bom, se vocês puderem ajudar, ficarei bastt grato hehe. Valeu pessoal!
    • Seo Beraldo
      Por Seo Beraldo
      Pessoal, estou meio que de mudança, e mexendo nas coisas por aqui, acabei encontrando algumas preciosidades!!!





       
      Alguém chegou a jogar algum destes?
       
      abc
    • Pedrods
    • Visitante João Gilberto
      Por Visitante João Gilberto
      Novo barraco na internet que lembra o que vimos do professor e da aluna, pela exposição no Facebook:
       
        LINK DO FACEBOOK COM TODO O DESABAFO E HISTÓRIA EM DETALHES E IMAGENS!
×
×
  • Criar Novo...