Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

_Biofa

Posts Recomendados

Na'vi sendo estuprada.

Slark 7/0/9. Herói fraco.

Ah claro, não foi porque o Na'vi conseguiu a façanha de perder as 3 lanes. Mérito total do Slark, indo contra um dos poucos heroes que ele ganha na lane, contra um time que só tem um stun e que nao tem ninguem minimamente farmado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah claro, não foi porque o Na'vi conseguiu a façanha de perder as 3 lanes. Mérito total do Slark, indo contra um dos poucos heroes que ele ganha na lane, contra um time que só tem um stun e que nao tem ninguem minimamente farmado.

Tô brincando cara, calma. hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já dava pra dar GG com 12 minutos. Tão atrasando o inevitável.

Slark + Bane acabou com o jogo.

Dendi de DK simplesmente não funciona. Ele precisa de um hero de mobilidade.

Erro fatal não ter um baby pro Xboct. Gyro early é um dos carries mais fracos.

VOLTA ARS-ART! hahaha!

Editado por Silveira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo 2 Na'vi deve entrar bem mais ligado e com um draft menos porco. Dendi de Puck/Storm/Lanaya/SF/OD, Funn1k de BB/Windrunner e Xboct o Naix dele. É o que sempre costuma dar certo.

E o melhor uso EVER de uma Naga é com Alliance. Eles usam ela de uma maneira magistral, parceiro. Carry do outro time usou bkb? Usa o ult ofensivamente, mata ele antes do ult terminar e vence a luta. Iniciar o ataque tendo 5x5 e estando atrás no farm e com um bkb ativável não é algo inteligente, eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq vc nao joga ranked?

Só tem tryhard.. Gosto de ir ranked com mais 4 nerds, se não não da nem pra se divertir.

Já dava pra dar GG com 12 minutos. Tão atrasando o inevitável.

Slark + Bane acabou com o jogo.

Dendi de DK simplesmente não funciona. Ele precisa de um hero de mobilidade.

Erro fatal não ter um baby pro Xboct. Gyro early é um dos carries mais fracos.

VOLTA ARS-ART! hahaha!

A questão não foi o dendi de DK cara.. E mais um suporte ali com o gyro não ia mudar em nada.

Na'Vi tá segurando no talento, pq o draft foi uma merda.

O que eu achei ruim foi o venom jungle, pqp. Level 4 sem gale é foda. E caralho, naga avançada ? Ficou level 1 até os 5 minutos se não me engano. E o xboct terminando 1/11 foi épico! HAUHAUHAUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não foi o dendi de DK cara.. E mais um suporte ali com o gyro não ia mudar em nada.

Claro que Dendi foi o único que fez um trabalho decente, mas se ele tivesse um hero de mobilidade, poderia, por exemplo, acabar com o Bane early. Imagina ele de Storm. Seria easy fazer isso e proteger o farm do Xboct. Quando tu tem um DK, o esquema é derrubar torre. Quando tem um ganker, tu perde um pouco de push mas ganha muito em botar medo em todas as outras lanes e isso aumenta teu farm (sem contar os ganks, óbvio). Dendi é um playmaker. Pra mim, hero mid tem que ter mobilidade ou bater como cavalo mid game.

E mais um draft HORROROSO. Pode até funcionar, mas não gosto disso. Aquele dobradinha de DK + Pugna pode acabar com o jogo em 15 minutos.

VOLTA ARS-ART! VOLTA ARS-ART! Que derrota tosca. Sigma com um draft bem asiático.

Editado por Silveira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem tryhard.. Gosto de ir ranked com mais 4 nerds, se não não da nem pra se divertir.

A questão não foi o dendi de DK cara.. E mais um suporte ali com o gyro não ia mudar em nada.

O que eu achei ruim foi o venom jungle, pqp. Level 4 sem gale é foda. E caralho, naga avançada ? Ficou level 1 até os 5 minutos se não me engano. E o xboct terminando 1/11 foi épico! HAUHAUHAUA

vc nos carrega miguxo, vc vai mid e é sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...