Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique M.

Posts Recomendados

Seu elenco é bem jovem, pude perceber pelas estrelas no "potential ability"

Pelas estrelas o melhor jogador é um muleque de 16 anos :cereal2:

Será que a equipe não irá carecer de experiência???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Não consigo avaliar os reforços a não ser pelos relatórios, mas sendo adequado ou não o time pra segunda divisão, acho que dá pra fazer uma campanha legal, levando em conta tambem o potencial dos jogadores.

Pelo menos falta de opções no elenco achoque não vai ter.

Eu confio bastante no que diz o olheiro e não nas estrelinhas, todos esses reforços são bons para a Segunda Divisão e tem chances de ser ótimos em divisões superiores, é nisso que estou confiando.

Eu procurei manter isso na hora de montar o time, manter a fidelidade ao 4-4-2 sem problemas.

Manteve a base da temporada passada, isso é o mais importante, pois já tem uma base confiavel e que fez uma excelente campanha, contudo o time chega motivado para essa temporada!!!

Acredito na imprensa, onde sua equipe possa ser uma das favoritas!!!

Eu espero que sim, apesar de que a estrutura mesmo que ficou montada foi ataque e defesa, pois as laterais do campo foi totalmente modificada e os que são titulares essa temporada no meio, chegou um e outro que eu tinha contratado no finalzinho da temporada passada.

Eu espero cumprir esse favoritismo.

Fez muitas mudanças na equipe, espero que esteja bem entrosada para o início da temporada.

A equipe já era entrosada e como eu não mexi na tática, facilita para o pessoal que chega se acostumar.

saude financeira ta complicada hein, mas acredito que pode ter um bom desempenho na temporada

Tá nada, tá bem, a equipe teve um bom lucro com esses amistosos, no começo dessa temporada é que tava difícil.

Seu elenco é bem jovem, pude perceber pelas estrelas no "potential ability"

Pelas estrelas o melhor jogador é um muleque de 16 anos :cereal2:

Será que a equipe não irá carecer de experiência???

Sim, bem jovem mesmo. e realmente, o melhor é esse jogador de 16 anos. Eu acho que não, na zaga tenho jogadores experientes e acho que em níveis inferiores, a experiência é menos aproveitada que o vigor físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

bannerclough.png

teambarpeterhead2.png

19/12/2012 - Arbroath

O que resume os nossos primeiros 18 jogos são as seguintes palavras: fomos fantásticos, mas o Morton foi quase perfeito, só não foram perfeitos por causa de 3 jogos, mas durante boa parte dessa jornada, eles conseguiram 9 vitórias seguidas e só foram perder na 16ª rodada, no fim, eu gostaria de estar usando essas palavras para descrever o Blue Toon, mas infelizmente, não fui tão supremo assim, mas ao menos fomos fantásticos e estamos voando a passos largos para o playoff de promoção.

ScottishSecondDivisionOverview_Stages.png

Clique para estatísticas

individuais e gerais

Na Challenge Cup, nos esforçamos, lutamos, batalhamos e fomos eliminados pela ironia do destino. No nosso primeiro jogo da temporada, já enfrentamos de cara o Cowdenbeath, atual detentor do título da Second Division e que, por isso, está na First Division, para minha surpresa, mesmo jogando fora de casa, conseguimos jogar de igual para igual com o recém-promovido e candidato a rebaixamento, o que me dava ótimas perspectiva de uma ótima temporada pela frente. No jogo seguinte, suamos para vencer uma equipe que nem disputa as ligas profissionais da Escócia, mas vencemos, na raça e na coragem e na sequência caímos para o time que defendia o título nessa temporada, mas bravamente e aguerridamente, só conseguiram nos tirar na loteria que são os pênaltis. Ou seja, considero bastante positiva nossa participação nessa competição, pois mesmo enfrentando equipes da First Division, não fomos derrotas e isso estando com um time para a disputa da Second Division, ou seja, se subirmos, o futuro pode ser iluminado.

PeterheadFixtures_Fixtures-6.png

Na única partida que disputamos pela Copa da Escócia, massacramos e passamos por cima do East Stirlingshire, que foi nosso companheiro de divisão na temporada passada. E só para constar, na Copa da Liga, fomos eliminados na primeira rodada para o Brechin, também da Second Division.

PeterheadFixtures_Fixtures-2-1.png

Os jogos que eu gostaria de citar são a nossa primeira e suada vitória na Second Division contra o East Fife, as goleadas contra Montrose e Brechin e o empate com o Morton. Em campo, o jovem Gilmore de 16 anos, Jamil Adam, nosso artilheiro máximo e Steven Thicot, são os grandes destaques e que vem levando o Peterhead nessa bela campanha.

PeterheadFixtures_Fixtures-3-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pré-temporada mostrou que essa poderia ser uma temporada diferente da passada, mas não é nada disso.

O clube confirmou o favoritismo e segue bem no nacional. Acho que pra ser campeão ainda falta um pouco, mas também acho que ninguém ameaça seu segundo lugar. Vamos ve como será a virada de ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido que não suba! Só perdeu pra concorrentes diretos, no mínimo consegue a vaga nos playoffs, e tu conhece a Escócia também, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Está bem no campeonato tem tudo para conquistar a promoção. O título poderá conquistar se ganhar o confronto direto

Nem com confronto direto, se eu vencer os dois que restam, eles ainda ficam com 1 ponto de vantagem.

Ai sim, a equipe está mostrando o favoritismo que os jornais anunciaram!! A briga com o Morton vai ser interessante!!!

Espero que seja, que eu consiga diminuir essa diferença.

A pré-temporada mostrou que essa poderia ser uma temporada diferente da passada, mas não é nada disso.

O clube confirmou o favoritismo e segue bem no nacional. Acho que pra ser campeão ainda falta um pouco, mas também acho que ninguém ameaça seu segundo lugar. Vamos ve como será a virada de ano.

A pré-temporada foi só com cachorro grande para fazer dinheiro, pô, aí fica foda.

Eu acho difícil eu ser campeão, a não ser que o Morton entre numa crise brava.

Duvido que não suba! Só perdeu pra concorrentes diretos, no mínimo consegue a vaga nos playoffs, e tu conhece a Escócia também, né?

Sim, conheço, mas isso não é garantia de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima campanha até, para recém promovido sua colocação na 2ª divisão é bem respeitável. NA Challenge perdeu, mas mesmo assim fez uma boa campanha, sem perder nenhum jogo.

Pelo menso nos playoffs tem esperança de subir logo de cara, vamos ver como o time vai se comportar dai pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitado do time do Sir Fergie, só leva sacoladas :fovhappy:. Ta patrolando a liga inteira, mas esse Morton ta impossivel, negócio é torcer pra uma quebra de fase deles, e isso pode começar, se você ganhar o confronto direto, sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

um bom inicio de campeonato e a posição é merecida.. só não é lider mesmo porque essa campanha do morton é absurda

É, espero que eles deixem de ser absurdos e deixem eu ao menos da graça para a competição.

Ótima campanha até, para recém promovido sua colocação na 2ª divisão é bem respeitável. NA Challenge perdeu, mas mesmo assim fez uma boa campanha, sem perder nenhum jogo.

Pelo menso nos playoffs tem esperança de subir logo de cara, vamos ver como o time vai se comportar dai pra frente.

Eu já esperava fazer essa boa campanha, só que esperava também lutar pelo título, coisa que o Morton não deixou.

foi um ótimo começo de temporada, tem tudo pra conseguir mais uma promoção

Espero que sim.

Surpreendeu-me e deverá subir tranquilo. Muito bom o seu trabalho neste clube.

Subir tranquilo quando se trata de playoffs não existe na minha cabeça.

Coitado do time do Sir Fergie, só leva sacoladas :fovhappy:. Ta patrolando a liga inteira, mas esse Morton ta impossivel, negócio é torcer pra uma quebra de fase deles, e isso pode começar, se você ganhar o confronto direto, sorte!

Vamos tentar, mas a parada é dura, eles tão com um nível muito acima do meu, que já é satisfatório para a Second Division.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

bannerclough.png

teambarpeterhead2.png

25/05/2013 - Peterhead

Existem muitas coisas que você ás vezes fica incrédulo quando acontece, mesmo sabendo que era aquilo que esperava. Foi assim quando subimos com o Peterhead. Quando acabou o campeonato, ficamos 4 pontos do Morton, ali, pertinho, pertinho e eu pensei, poxa, será que esses empates vão me custar caro? Inicialmente, pareceu que sim, mas no fim, a gente se superou e mostrou que não estavámos para brincadeira, que nossa fome mesmo era de vitória, de promoção, de comemoração, de consagração. Mais uma vez, uma temporada proveitosa, que infelizmente, sei eu, não se repetirá no próximo ano, pois agora o buraco será mais embaixo e precisaremos de muito mais preparação, técnica, físico e principalmente, terei que dar muito mais de mim para que consiga manter o Peterhead no lugar que pode não estar a altura dos sonhos dos dirigentes e torcedores, mas que por enquanto, deve ser o nosso lugar.

ScottishSecondDivisionOverview_Stages-1.png

Clique para estatísticas

individuais e gerais

Na Copa da Escócia, acho que fizemos um papel legal, honroso, na 4ª eliminatória enfrentamos o Dunfermline, equipe da Premier League. Sinceramente achei que íamos tomar um sacode sem precedentes, igual foi contra o Dundee na temporada passada, mas me surpreendi, pois fora de casa, conseguimos um empate que forçou um novo jogo e dentro de casa, lutamos, fomos aguerridos, mas no fim, venceu a equipe mais eficiente, mas deu orgulho de ver esses jogadores lutando.

PeterheadFixtures_Fixtures-7.png

Na Second Division, dessa vez não fomos tão fantásticos, tive uma queda de produção ali no comecinho, mas acho que foi devido ao esforço do pessoal na Copa da Escócia, mas no final, recuperamos e ficamos no cangote do Morton, mas eles nos venceram simplesmente nos confrontos diretos, no final das contas, se eu tivesse vencido ao menos dois, a história seria diferente, mas o se não ganha jogo e nem muda a história. Os únicos destaques que valem a pena falar foram das boas vitórias contra o Dumbarton e do sofrimento que foi para derrotar o rebaixado Albion Rovers, mostrando que não existe parada fácil em pontos corridos.

PeterheadFixtures_Fixtures-2-2.png

Nos playoffs, tivemos um momento muito tenso, aonde eu pensei que tudo podia ir abaixo, mas meus jogadores mostraram que o foco deles realmente era levar o Blue Toon a um nível nunca antes visto, o maior patamar na história desse nanico. Contra o Montrose, na primeira partida, nos portamos muito mal, perdendo o jogo por 2 x 0, tomando um dos gols nos minutos finais, o que complicava e muito minha vida para o jogo de volta, mas montei uma equipe ofensiva, passando do 4-4-2, para um 4-2-4 e essa maluquice deu resultado, abafamos o Montrose durante 90 minutos e só nos demos por satisfeito quando McAllister fez o 3º gol aos 89 minutos, eu não me cabia de tanta emoção e sabe o que é melhor, essa gana e essa luta foi levada para o jogo seguinte e nós simplismente atropelamos o Cowdenbeath, que era o favorito, por vir da First Division, fora de casa, mas não tomamos conhecimento do adversário. Sonoros 4 x 0, que eu nem preciso dizer que selaram a nossa promoção, né? O jogo em casa foi só para cumprir tabela e fazer festa.

PeterheadFixtures_Fixtures-7.png

A promoção, apesar de eu já ter dito que era o nosso objetivo para a diretoria, foi muito comemorada por todos, a torcida ficou em êxtase, a diretoria ainda não conseguia acreditar, até Bavidge, um dos ícones do clube, veio me elogiar por esse feito. Acho que fizemos por merecer durante a temporada toda e mostramos valer na hora que decidia de fato, que era nossa intenção, fomos heróis, mesmo.

DustinMackayNews_Inbox-8-1.png

E por fim, novamente, renovei meu contrato por mais uma temporada, mas dessa vez recebi um aumento de 400 euros mensais, mostrando que a diretoria valoriza meu trabalho. Mas o melhor é ver a repercussão, quando o presidente Morrison e um dos líderes da equipe, Clive Delaney, vieram a público falar da minha decisão, fiquei muito contente, pois mostrava que eu estou no caminho certo.

DustinMackayNews_Inbox-4-2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter mais uma barca (trocentos boleiros saindo/entrando) pra ver o que que da pra fazer na First Division?

Editado por LeandroDJC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

outra boa promoção... realmente esse morton eh um time chato hehehe

mas tudo bem, o que realmente importa eh estar finalmente na elite

Que elite? Estou subindo ao equivalente á Segunda Division.

Vai ter mais uma barca (trocentos boleiros saindo/entrando) pra ver o que que da pra fazer na First Division?

É óbvio, né?

Parabéns pela promoção, foi muito merecida. Vai tentar levar o Peterhead até uma UEL ?

Eu não vejo a hora de trabalhar num time de verdade. ahsdusadhudsahuasdhudsau

Vai acelerando mais ainda o crescimento da equipe e do treinador com essa promoção.

E que susto tomou contra o Montrose, hein?! Quase que não dá.

Eu me preocupo mais com o crescimento do treinador, tenho que ser realista, demoraria demais para me tornar alguém mundialmente famoso com o Peterhead...

Faz parte do futebol, mas ali no apagar das luzes conseguimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa promoção, chegar e logo de cara se promover a um patamar mais alto é sinal de um ótimo trabalho. Agora que o circulo tá apertando, seu time vai encarar desafios de verdade na First Divison. Mas a expectativa é que na próxima temporada pelo menos deve dar mais trabalho ainda nas outras competições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Muito boa promoção, chegar e logo de cara se promover a um patamar mais alto é sinal de um ótimo trabalho. Agora que o circulo tá apertando, seu time vai encarar desafios de verdade na First Divison. Mas a expectativa é que na próxima temporada pelo menos deve dar mais trabalho ainda nas outras competições.

Eu vou manter o foco na manuntenção, as outras competições são dispensáveis.

Parabéns pela promoção, e os empates? Custaram o título :dudecomeon:

Não me importo com isso, me importaria se o Montrose ou o Cowdenbeath tivessem me eliminado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • jvfd23
      Por jvfd23
      Algum update 23 para o FM 12?
    • emcr007
      Por emcr007
      Boa noite galera! Sou bem antigo aqui no Fórum, jogo desde as versões do CM. Porém devido a algumas responsabilidades da vida adulta kkkk parei de jogar lá pelo FM 2012… lá se vão 13 anos….
       
      primeiramente, gostaria de saber onde comprar de forma legal o jogo... me surpreendi não ter no STEAM. vi que poderia ter no XBOX pass mas não achei....
       
      Queria muito que vocês me dissessem em resumo o que mudou de lá pra cá na Franquia FM, pois creio que deve ter avançado muito este jogo, hoje, já consigo adquirir uma máquina legal pra jogar, visto que na época era MUITO difícil rodar muitas ligas (que eu gostava bastante) e também, se alguém puder me dizer se já temos ligas sul americanas (todas) incluídas na DB original. Era chato jogar a libertadores e não ver como estavam os times do Paraguai, Bolívia, Venezuela e Equador em suas ligas nacionais.
       
      creio que como naquela época, temos de editar MUITO o jogo para iniciar um save… alguém pode me dizer se já existe um tópico para ajudar um antigo apaixonado pelo jogo FM a iniciar um save “perfeitinho” com tudo atualizado, nomes corretos de ligas e jogadores, jogos dos times e camisas, bem como devidamente atualizado?
       
      Ainda existe o FM Editor original no jogo?
      Me ajudem aí pessoal, e voltem no tempo para me dizer o que mudou do FM 2012 para o FM 2023… quase uma viagem no tempo kkkkkkk! 
       
      Obrigado a todos. E se puderem recomendar a máquina ideal para jogar FM por favor. Quero iniciar no FM 2023
    • Thiago_Marques
      Por Thiago_Marques
      Gostaria primeiro de me apresentar. Sou Thiago(a.k.a. ReiShaman ou, antigamente, Tarantino), jogador de Football Manager desde o FM06. Passei muito tempo nos fóruns do Orkut jogando, discutindo e até entrando na LFM B por um tempo. Fiz algumas histórias em outro fórum (aparentemente, alguns daqui devem conhecer) no Itaporã e no Americano. Essa segunda, do Americano, me fez ter vontade de fazer uma parecida com essa por aqui, mas dessa vez em São Paulo. Era uma história do time em conjunto do técnico. Mais coisas serão esclarecidas com o tempo, não se preocupem! Aviso rápido antes de começar: essa é uma obra de ficção que cita pessoas reais, mas os acontecimentos são falsos. Também terá linguajar adulto. Obrigado a todos e agora vamos a história!
       
      Prefácio – O Garoto Mimado
         A memória que explica minha infância se passou quando tinha nove anos de idade. Era meu aniversário, dia 4 de Maio de 1996. Estava acompanhando quase que diariamente o desenho do X-Men, aquele classicão. Meu pai entra na sala, desliga a TV. Esperava finalmente meu presente dos sonhos: a coleção dos bonecos da série. Falei isso durante toda a semana pra ele. Mas o vi de mãos vazias.
         Meu pai é o Hernesto Silva Souza, dono da Hern And Esto, um chocolate que ganhou popularidade em vários países pelo mundo e fez de minha família completamente rica. Doutor Hernesto, como era chamado pelos outros (mesmo não sendo doutor, já que nem estudar estudou) se fez sem a ajuda de ninguém. Tudo o que conseguiu, conseguiu por mérito próprio. E gostava de esbanjar. Morávamos em uma mansão gigantesca, parecia uma daquelas casas de nobre da Inglaterra. De tão grande, nem todos os quartos eu entrei. Não por proibição, mas pelo absurdo tamanho mesmo. Nele viviam muitos empregados, da cozinha até a entrada.
         Quando meu pai chegou, desligou a TV e me chamou.
         - Filho – disse, em um tom calmo e sereno que sempre demonstrou – Seu presente de aniversário, virá quando você descobrir a charada.
         - Charada? – perguntei incrédulo.
         - Sim. Você encontrará seu presente com quem descobriu o Brasil.
         Não entendi. Fiquei com cara de interrogação. Ele saiu sem dizer uma palavra, nem meu choro de querer o presente ele se importou. Quando fiquei irritado e fui atrás do presente, comecei a revirar a casa toda. Não achava. Tinha que descobrir o maldito enigma. Fui atrás de meu pai. Não o achei em lugar algum.
         Caindo a noite, ficava cada vez mais irritado. Até que esbarrei com Seu Pedro, que cuidava do andar de baixo. 
         - Não, não vou contar – disse Seu Pedro. Peguei o balde que ele carregava e joguei ao chão. Comecei a chorar e ameaça-lo.
         - SE NÃO ME CONTAR EU FALO QUE VOCÊ ME BATEU! – gritei. Estava acostumado a ganhar tudo na base do grito. Seu Pedro, temendo pelo seu trabalho, me disse a resposta. Por um momento achei que fosse com ele, pois seu nome é o mesmo do português que chegou ao Brasil, mas era com o silencioso rapaz da portaria. Peguei o presente, abri e lá estava os meus bonecos dos sonhos. Meu pai nunca soube que eu consegui ele na base do ‘poder’ que tinha sobre as outras pessoas.
         Mais pra frente, quando já tinha meus 20 anos, fui mandado para a Inglaterra fazer faculdade. Escolhi Educação Física pois ‘achava mais fácil’ e era minha matéria favorita na escola. Não queria trabalhar, queria esbanjar o dinheiro que (meu pai) tinha. Nem ao menos fiz os estudos, devo ter ido na aula umas 10 vezes, todas para saber aonde será a próxima festa. Paguei um outro rapaz pra fazer os trabalhos e as provas pra mim. Basicamente comprei o diploma. Quando terminei a faculdade, resolvi estender um pouco mais a estadia, apesar de meu pai já se encontrar fortemente debilitado. Uma semana antes da volta, veio a falecer. ‘Já era, ganhei uma bolada do velho’ pensava. Voltei ao país apenas para ver o funeral do coroa. Estavam todos os empregados lá, inclusive Seu Pedro. Após o enterro, veio a hora do testamento. Fui chamado em uma sala com o advogado de meu pai, o Doutor Peçanha.
         - Veja só – disse Peçanha – Seu querido pai fez o testamento e aqui irei lê-lo.

      “Filho. Por anos eu fiz o pior para você. Eu o criei, pensando que fosse ser um homem digno, mas não passa de uma criança irresponsável. Descobri que toda sua vida, você mentiu para mim. Pagava para os outros fazerem seu dever, chantageava os oprimidos por conta do seu poder, do dinheiro. Pois bem. Para arrecadar todo o dinheiro e a fábrica, você tem que fazer um trabalho. O Peçanha tem uma lista com conquistas que você deve fazer. Torço, desde sempre, pelo Francana. Sempre patrocinei o clube. Com algum dinheiro, consegui fazer com que eles chamassem você para ser técnico do clube. Lá, você deve conseguir as conquistas que separei, a quais você não descobrirá até fazê-los, para ficar com o dinheiro que herdaria. Não será de forma fácil. Agora você vai ter que trabalhar. HÁ!”
      Assinado: Hernesto Silva Souza

         - PORRA! Como assim? Me dá meu dinheiro, Peçanha!
         - Nada disso. Seu pai deixou bem claro!
         - Então me dê a lista do que fazer! Se não...
         - Você vai ser burro o suficiente pra ameaçar um advogado? – disse, com um sorriso maroto.
         Não continuei a briga. Fui atrás do Francana ver que porra de história é essa. E assim começou a minha história.
      FIM DO PREFÁCIO.

      Breve Resumo - Associação Atlética Francana
       

      Apelido: Veterana
      Mascote: Feiticeira

      Estádio: Estádio Municipal Doutor José Lancha Filho. Para os mais íntimos, 'Lanchão', com 18 mil lugares (segundo FM23)
      Títulos: Série A2 do Paulistão em 1977
      Jogadores notórios: Geninho (sim, o técnico), William (ex diretor de Corinthians, Santos e Bahia), Assis (ídolo do Fluminense) e Tonho Rosa, maior ídolo do clube. Inclusive esse, uma vez, ficou tão irritado com um pênalti que se aposentou do futebol. Fonte: página do Francana no facebook).
      O Técnico:

      Informações importantes:
      (em construção)

      Estou utilizando uma database com Seletiva para Série D e Estaduais até a Quinta Divisão.
      Não estou utilizando editor ou Genie Scout mas não é um 'save ultra hardcore difícil pra caramba', tá mais pra um save 'difícil pra caramba'. Em breve o Capítulo 1! Não estarei utilizando também as regras da LLM.
       
      Conquistas do Dr. Hernesto:
       
      EM CONSTRUÇÃO.
    • Cesarrock9
      Por Cesarrock9
    • Leho.
      Por Leho.
      Era lançado o INESQUECÍVEL, o inexorável e abençoado... CM 01/02. 💖😍
       
       Fez parte da minha iniciação nesse vício que se chama "jogos manager". Deixe seu relato saudosista abaixo.
       
×
×
  • Criar Novo...