Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MICHEL O

Posts Recomendados

por causa dessas merdas minha cachorra fugiu de casa, por sorte achei ela hoje de manhã.

agora imagina os donos que não acham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não são apenas cachorros, não... Vários animais morrem de medo desse fogos. A maritaca que minha mãe pegou pra cuidar morre de medo também.

Não sou totalmente contra os fogos, embora eu acho não gaste R$ 1 do meu dinheiro com isso... Acho que poderiam usar aqueles que fazem o efeito, sem o estrondo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/01/2017 at 17:00, MICHEL O disse:

E não são apenas cachorros, não... Vários animais morrem de medo desse fogos. A maritaca que minha mãe pegou pra cuidar morre de medo também.

Não sou totalmente contra os fogos, embora eu acho não gaste R$ 1 do meu dinheiro com isso... Acho que poderiam usar aqueles que fazem o efeito, sem o estrondo.

Quanto a maritaca, na hora dos fogos deixa um radio ligado perto dela, e com a luz acesa, com uma camisa tampando parte da gaiola que ela fica mais calma, ainda fica com medo, mas fica um pouco mais calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 horas atrás, 17octavius disse:

truque-pano.jpg

Assim você evita o sofrimento do seu cãozinho (ou ameniza, pelo menos).

Mas de onde tiraram que isso ameniza? Nunca ouvi falar em algo do tipo.

Faz sentido mesmo, @Masca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Leho. disse:

Mas de onde tiraram que isso ameniza? Nunca ouvi falar em algo do tipo.

Faz sentido mesmo, @Masca?

http://www.tudointeressante.com.br/2015/12/saiba-como-proteger-o-seu-cachorro-dos-fogos-de-artificio-com-o-truque-do-pano.html

Eu tinha visto um outro post sobre esse "macete" no G1, mas não achei mais o link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Leho. disse:

Mas de onde tiraram que isso ameniza? Nunca ouvi falar em algo do tipo.

Faz sentido mesmo, @Masca?

Nunca fiz e nem pesquisei em que é baseado isso, mas colegas veterinários me disseram que já fizeram e que parece funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      -x-
       
      Tá aí, o ídolo que a gente é obrigado a engolir pela mídia. Pau no cu do caralho.
    • Visitante
      Por Visitante
      Quero ver imagens de animais que vocês queiram compartilhar.

       
    • Dr.Thales
      Por Dr.Thales
      Procurei aqui no fórum, mas não achei nada.
      Eu sou um cara que adoro animais, e tenho alguns...

      Não sei se o pessoal aqui gosta/tem, então, vou descobrir com este tópico...

      Vou deixar algumas fotos de alguns dos meus por aqui, quem tiver e quiser postar também e contar suas experiências de aprendizado com os bichos, imagino eu, que seria interessante.

      Mel, uma Australian Cattle Dog, Red Heeler ou Boiadeiro Australiano:





      Veneza, uma Mangalarga Marchador, filha do Verso LJ na Hulha HZ:




×
×
  • Criar Novo...