Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série D 2016


VitorSouza

Posts Recomendados

  • Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Assim como aconteceu nas Quartas de Final, Moto empatou em casa e precisa da vitória em Volta Redonda para chegar à final da Série D. A última vitória do Rubro-Negro Maranhense foi no dia 14/8/2016 contra o Juazeirense, pelas Oitavas de Final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo leva a crer na final entre CSA e Voltaço. Para mim, o Moto já foi muito longe, e o São Bento ñ terá forças para reverter o placar. Para finalizar, o título vai para Maceió. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moto chegou hoje em Volta Redonda para a grande decisão na semifinal da Série D e já está confirmado com  Márcio Arantes; Luís Fernando, Fred, Wanderson e Chico Bala; Felipe Dias, Curuca, Valderrama e Marcos Paullo; Miracema e Gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moto está perdendo de 2 a 0. Parece que o sonho de chegar pela primeira vez em uma final de Campeonato Brasileiro acabou.

Só foi eu falar e o Motão descontou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E o Voltaço levou a taça depois de fazer incríveis 4x0 no CSA. Com direito a invasão de campo da torcida após o título.

CtumiPRWAAQUMGa.jpg

CtugLadWYAUseA9.jpg:large

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Citar

 

iYUE1jX.png

 

Vai, Volta Redonda! Vai para o abraço do torcedor, vai para o pódio, vai levantar o troféu que você tanto sonhou... Mota, Osmar, Daniel, Gilberto, João Cleriston, Cristiano, Dija Baiano, Marcos Júnior, David, Marcelo, Pernão, George, Carlão, Márcio Paraíba, Luis Gustavo, Pedroso, Glauber, Ayrton, Paulo Vitor, Michel Cury, Pedro Isidoro e Gustavo. Nomes que não vão constar em livros de história, mas estarão marcados eternamente nos registros da Série D, e na memória do torcedor que compareceu ao Raulino de Oliveira na noite deste sábado.A vitória sobre o CSA-AL por 4 a 0 torna ainda mais importante a conquista inédita. E mais: de forma invicta. O Campeonato Brasileiro, enfim, tem o nome de Volta Redonda na galeria dos campeões.

O triunfo final selou uma campanha com identidade. De um time sem estrelas, que não se assustou com torcidas adversárias apaixonadas, rivais tradicionais ou craques do outro lado. Que não se pressionou por nada e encontrou o equilíbrio (palavra muito usada pelo técnico Felipe Surian) ao lutar a cada centímetro de campo, sem tratar o campeonato como um qualquer.

 

 

Parabéns ao Volta Redonda pelo título da Série D.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...